• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG D&D d20 - Mitologia grega, alguém se habilita??

Ei King, poderíamos trocar de última hora o Truque da corda por Adivinhação? Essa magia pode nos dizer se as ações vão funcionar... (eu tenho Truque da Corda). Ou podemos usar Zona da Verdade para impedi-lo de mentir, ou Santuario (o acento aqui bugou), ou Protecao Contra a Morte (o til e o cedilha tambem).
 
Última edição:
Por mim não trocaria nada... o truque da corda é importantissimo para roteger os sacerdotes, seja lá o que for quero seguir esse jogo, estamos a quase 1 mes pra decidi uma besteira.
 
Não importa, que magia vamos usar. O importante é continuar o jogo, se demoramos mais ocorrera desistências. Morrendo ou não o sacerdote, o mais importante é nos divertir com o jogo.
 
Por mim não trocaria nada... o truque da corda é importantissimo para roteger os sacerdotes, seja lá o que for quero seguir esse jogo, estamos a quase 1 mes pra decidi uma besteira.
Lyvio é que eu tenho a magia na minha lista eu posso usar e ficamos com uma camada extra de proteção. Sendo que minha magia é mais forte que a do pergaminho.
 
bá cara adoro mitologia grega e junto com D&D deve ficar muito bala, eu queria saber se tem muita diferença entre D&D 3.5 do 3.0 porque eu jogo o 3.0. Viva Dionisio
 
Foi mal gente pela demora, estava sem net... esse fim de semana inicio a Operação "Resgate ao Sacerdote". kkkkkkkkk
To com net soh no serviço, mas vou postar em casa pois tenho mais tempo ai narro com mais detalhes.
 
o kingelessar disse que esse fds ia postar algo, mas não só esse rpg ta muuuuuuuuuuuuito paradp, todos que estou jogando estão praticamente mortos.
 
ae gente.... agora sim...
foi mal ae ter sumido, sabem como é... vestibular, escola, trabalho, viagem e etc. Mas agora acabou as aulas e vou corrigir essa falha, hoje a noite vou estar postando a continuação. Foi legal ver a empolgação de vocês em continuar o jogo, isso é mto legal, pois estão se divertindo. Até lá.
 
lol
acha ainda?
eu arrombei a porta lançei tres vezes o mesmo feitiço contra ele, discuti com ele, debochei dele o desafiei e ele não me viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo