• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG D&D d20 - Mitologia grega, alguém se habilita??

Esses 4d6 de dano dizem muito a respeito dele, então se descobrirem de onde vem vcs saberam tirar vantagem disso.

Quanto ao nível é difícil saber, pois ele é multiclasse(soh uma dica.)
 
Aproveitando, vo logo dizendo que esse FDS não postarei irei praia XD. Só volto segunda feira.
 
Nossa mãe to boiando fortemente.

E wtf é esse assassino com essa arma 4d6?

E eu vou morrer fácil fácil.

E naquele esquema que o King fez eu não to agarrando o assassino de jeito nenhum =X
 
O pior é que eu ia te ajudar, mas um cara foi matar o sacerdote, logo Draconus ignora tudo e todos para proteger o sacerdote de ares e saiu correndo com sparkus pra lá, seria bom alguém te ajudar thalion.
 
Para dar um dano assim, só consigo pensar em Ataque Furtivo. Qual é a arma do inimigo mestre? E Lyvio, é um fantasma, não precisa perder a cabeça... (embora tenha funcionado para manter o truque...)
Conclusões até aqui:
1. BBA não tem progressão de monge
2. BBA está entre +11/+6/+1 e +15/+10/+5 (senão ele faria QUATRO ataques)
3. Furtivo de provavelmente +3d6 (só furtivo e magias dão +d6 no dano, e magias têm efeitos visuais óbvios)
4. Isso implica 5 ou 6 níveis de ladino (no 7 o furtivo sobe para 4d6)
 
Última edição:
Sim! Eu estava fazendo um ladino agora a tarde e deduzi a mesma coisa.

E eu tô f*****! Tõ flanqueado e não tem por onde eu fugir. Tem alguém pra me ajudar lá?
 
A arma que o inimigo usa é uma espada curta, assim como os demais inimigos.
Falando nisso, eu esqueci de considerar o dano da arma, que era +1d6, totalizando 5d6.
Mas como a coisa já está feia, vou deixar este d6 de lado.

E Thalion, existe uma manobra que se chama RETIRADA... consiste em vc usar uma ação de rodada completa para não receber ataques de oportunidade ao sair do seu quadrado, porém qualquer outro quadrado a mais que vc ande gerará AdO normalmente. Outra possibilidade é a defesa total que aumenta +4 na CA gastando uma ação padrão.

No caso se vc fizer uma retirada para baixo em linha reta vc ignorará apenas o AdO do número 3. Na situação que está você pode andar uma casa para baixo sem levar qualquer AdO.
 
Então são 7~8 níveis de ladino... isso implica um BBA de +5 ~ +6/+1 desses níveis. Observando dano e bônus de ataque, força+magia parece resultar em +4, e o BBA ser de +16/+11/+6. Além disso, ele tem de 18~29 níveis totais a julgar pelo BBA. Seu +12 no Agarrar é esquisito, no entanto, pois teria de haver, entre a força e o tamanho, um -4.
 
Dain, conforme expliquei no início do jogo eu não exigirei confirmação de Crítico, pois além de achar algo desnecessário, ocupa espaço fazendo vc postar mais uma rolagem.

Então considere um Crítico de sua parte desconsiderando a rolagem de confirmação.
 
Gente, realmente me desculpe por não postar, mas esse FDS tive 2 festas de aniversário, além que começou minhas aulas na facul, assim restando pouco tempo livre. Infelizmente poderei postar somente no próximo FDS, tive tempo somente para posts mais simples, mas a rodada é cheia de cálculos e dados e por isso levarei algum tempo. Me desculpem, mas semana que vem continuo sem falta.
 
E ai gente? Dain pode postar sua ação, na verdade a ação mais importante antes de continuar seria a da Ainu.

Postem suas ações.

Ainu ta participando ainda?
 
Estou ocupado tentando descobrir aonde está meu LdJ... Não lembro onde o coloquei, e estou precisando dar uma revisada nas manobras de combate...
 
Vamos apenas aguardar o Dain.

O principal seria a Ainu, estou curioso para saber se ela ta jogando ainda ou não, vou mandar uma PM, se ela não responder eu continuo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo