• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rp 01: A Espada Vermelha: Discussão

Recebi noticias do tanar'ri parece que nao vai pder jogar mais ele ta estudan para a faculdade... e trocando de emprego :roll: :disgusti: :tsc: :eek: :? :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :eek: :cry: :cry:
 
O RP terminou, pessoal. É isso aí, sem o fundador não tem mais como continuar. O Tanar'ri me contactou, e realmente não está mais disponível para o RP. Se alguém quiser persistir na idéia desse RP, mande-me uma mensagem, mas pelo menos eu e o Reick Javick já estamos fora. Obrigado pela participação, galera! Agora será postada a mensagem final do RP. Espero ver vocês por aí!! Continuem me mandando MP's!

Até mais,
Cesar Filho.
 
Me desculpem pela minha ausência, mas é que não tive muito tempo para passear na internet ultimamente. A coisas na faculdade não estão fácies, e também estou tentando trocar de emprego, por isso não tenho tido muito tempo.

Eu não vou poder continuar com o RP, mas imagino que vocês saibam como lidar com ele, basta seguir a sua imaginação. :)

Até mais. Divirtam-se. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo