• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rp 01: A Espada Vermelha: Discussão

Tanar'ri

Usuário
Este tópico é para aqueles que desejam participar do RP 01 a também tirar as suas dúvidas ao seu respeito.

Aqueles que desejram participar devem responder a esse tópico descreevendo como será o seu personagem no RP 01.

O meu primeiro personagem é Hellerin Sintarim, um elfo da Terra-Média nascido no fim da 2ª era. Ele nasceu na Floresta das Trevas e após algumas centenas de anos, deciciu viajar e se aventurar pela Terra-Média. Depois de outros séculos, ele finalmente decidiu morar nos arrdores de Tumbeldór. La ele conheceu algumas pessoas e resolveu formar um grupo de aventureiros. Ele viveu algumas aventuras até que, um dia, um homem cambaleou para dentro da Taverna do Fogo...

Hellerin é alto e esbelto, seus olhos são negros e também são seus cabelos. Embora more perto de uma cidade povoada por humanos, ele se sente um pouco superior a eles, e aos anões. O que não impede que ele conviva com eles em seu grupo de aventureiros.

Como armas ele carrega um arco e algumas flechas, além de uma espada curta.
 
Bom eu desejo jogar... depois quero saber como vão ser as regras... ai vai meu personagem:


Illyana Quäven: Sentada próxima a Hellerin está uma jovem de manto púrpura e longos cabelos claros. Alguns de seus traços longilíneos revelam sua ascendência élfica, mas não há dúvidas de sua origem humana. Seus companheiros na taverna pouco sabem de seu passado... apenas que por algum motivo não pode retornar a sua terra natal. Isso não impede que ela tenha se tornado um agradável elemento no grupo, enchendo o ar de belas canções de louvor, glória e amores perdidos . Como uma viajante previnida, carrega uma espada curta para os momentos de emergência, embora prefira não intervir em nenhuma contenda.
 
Haldir Azulagua,filho de,Haltor:um elfo, cabelos escuros e olhos claros,forte 1,65m1,70m ninguem sabe do seu passado(nem mesmo ele),ele diz que naceu em lothlórien.(idade:desconhecida,adulto) :oops:
amigavel,mas descoifia dequeles que nao conhese 8O



armas:arco com varias flechas e um sabre. :D
 
Ptah disse:
... depois quero saber como vão ser as regras...

Não existem bem regras, o que basicamente vamos tentar fazer é, juntos, escrever uma história. Em casos de combates ou tomada de decisões, vocês são todos livres para fazerem o que quiserem, desde que não seja absurdo.

Para aqueles que sabem ler inglês, por favor, dêm uma olhada neste tópico aqui http://www.thetolkienforum.com/showthread.php?s=&threadid=5280 É um excelente exemplo de RP.
 
Rasec

Participarei do RP como o hobbit Rasec, filho de Rantráir.

Rasec é um hobbit valente, muito perspicaz e ótimo lutador. Ele outrora vivera em Lybënduir, uma vila próxima a Tumbeldór. Muitos hobbits viviam lá, mas a maioria deles não gostava de lutar e eram, sem dúvida, um povo passivo e feliz. Mas Rasec era muito diferente da maioria. Sua vontade de se aventurar fez com que ele se tornasse um dos melhores amigos de Hellerin Sintarim, o elfo.
Rasec, filho de Rantráir, tinha olhos azuis profundos, e o seu cabelo era de um tom castanho-acinzentado, e nao eram nem longos nem curtos. Sua altura surpreenderia qualquer um que estudasse sobre hobbits, porque muito mais alto que a maioria era Rasec. Sua pele era levemente corada, principalmente pelo Sol forte do verão em Tumbeldór, mas também por parte genética. Seu pai, Rantráir, fora um homem também belo e de pele clara, porém corada.
 
voces sabem porque encima de todos esta escrito"hobbit"???????
ou so eu to vendo isso?desculpa por colocar aqui ,talvez eu deveria ter enviado uma MP...
 
As pessoas que estão participando são:

Eu
Haldir
Cesarfilho
Ptah

Pode ter, pode não ter alguma guarda na vila, que decidirá isso é a pessoa que registrar a mensagem dizendo que chegamos ao tópico. EU farei isso amanhã se niguém tiver respondido ao tópico até lá. :)
 
Voce bem que poderia dar uma explicacao mais Anexa e Expandida desta aventura, fazendo com que chame atencao...
Nao estou dizendo que o conteúdo esta ruim, mas voce poderia distribuir mais informacoes da história, mais detalhes do que se irá passar... Assim voce encrementa sua História e chama atencao de muitos outros...
 
Tanar'ri sou amigo do Haldir e ele me convido para jogar antes de comesar a aventura...bom ali vai :

nome :Ganesha, meio elfo,idade desconhecida (to sem ideas da idade) Masculino,cabelo loiro e olhos oscuros.


Galadariel trai o rei de Lothórien e teve um filho com um mero humano,não tão mero assim . Teve um filho com Aragorn, um dos guardioes e recentemente rei.Os dois concordaram que seria melhor queele viveze entre os elfos,e assim foi.depois de adulto ele virou andarilho.


armas:Espada larga e arco composto reforsado encantado por mamãe (Galadariel)... so for muito me avicem que troco outras armas.
 
Bem vindo Ganesha, divirta-se. Sinta-se livre para se "inserir" na avntura.

Dheano Sr. Elfo-Jedi, eu tenho outras idéias que poderiam ser usadas no RP, mas eu gostaria de ver todos contribuindo com a história e tivessem as suas próprias ideias. Se fosse para fazer tudo sozinho, eu poderia escrever um livro. ;) Obrigado pela sua opinião, é a primeira vez que lidero um RP e vocês podem em muito me ajudar.
 
Oi pessoal, faz tempo que não entro aki no fórum da Valinor, está muito diferente!!Tive que refazer o meu registro aki, mas está muito bom...antes não existia essa seção de RPG.

Bom, vamos ao que interessa...sempre jogo e mestro RPG aki com meus amigos (GURPS) e nunca li os livros de Tolkien e a "Terra Média", mas gostaria de saber de vcs se posso entrar na história com vocês...li todos os post do pessoal e vi que vcs anda estão no começo da história.

Bom é isso, espero a resposta de todos vocês!

Abraços,
Reick Javick
 
Que bom , estava mesmo querendo jogar!!!

Quando entrarei ? estou confuso meu compiuter quebrou. só posso logar da escola!!!
:wink:
 
ESTOU SIM!!!

DESCULPAS pela demora e bouas vindas meu caro amigo!!!

esta meio dificio eu logar, meu comtutador quebrou e eu so to escrevendo da escola .


qual quer coisa manda uma mensajem privada. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo