• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rp 01: A Espada Vermelha: Discussão

Então Haldir, já entrei e comecei, mas agora o Cesar Filho disse q o próximo post deverá ser do Tanar'ri interpretando o Garman...só sei q o Tanar'ri deve estar muito ocupado pois faz muito tempo q ele não posta mais aki no forum...
 
desculpa sei q a mensagem deveria ser do Tanar´ri...mas nao consegui agüentar... mas nao modificou a HISTORIA, foi mau

ate mais

Phil
 
Do not worry!

Gente, não se preocupem, eu entendo vocês. Eu coloquei lá que o próximo post deveria ser do Tanar'ri porque achei que ele não demoraria a postar. Mas como faz bastante tempo que ele não posta nada, vamos continuar com a história!
Como estão todos?!

Até mais,
Cesar Filho.
 
Tanar´ri desculpa pela minha falta de respeit por nao ter esperado a sua mensagem mas acho que da pra colocar deois ...
desculpa.

ate mais

Phil
 
Re: Do not worry!

Cesarfilho disse:
Gente, não se preocupem, eu entendo vocês. Eu coloquei lá que o próximo post deveria ser do Tanar'ri porque achei que ele não demoraria a postar. Mas como faz bastante tempo que ele não posta nada, vamos continuar com a história!
Como estão todos?!

Fala ae Cesar Filho, comigo ta tudo certo e com vc?ta sumido rapaz!!!hehe

Então acho que só estamos nós três na história...
 
Tem alguem ai?!?!?!?!

Cade todo o mundo??????????

TO ficando assustado! todo o mundo sumiu!!!!!!!!???????? ( 80 )
 
CADE TODO O MUNDO????????????????

NA REAL, CADE TODO O MUNDO?????????? ,TO ESPERANDO UMA RESPOSTADE VC

(Reickdesculpa pelo interrogatorio,mas o haldir é bem descomfiado :lol: )
 
Eu to aki, to sempre acessando o fórum e esperando o pessoal postar, mas não dá só para eu e vc postar...precisamos do grupo inteiro...
 
yay!

Desculpa ae povooooo! Eu não pude acessar a internet essa semana! Por isso fiquei tão ausente. Mil desculpas! Mas agora to aki! Como estao todos?! E ae Reick?! To bem sim, cara! Daqui a pouco eu vou dar continuidade ao RP. Aguardem!
Phil, estou de volta. Deve ter acontecido algo grave com o Erico, pq faz realmente mtooooo tempo que ele nao aparece!
Bem, de qualquer forma, o show tem de continuar!!

Até mais, companheiros!
Cesar Filho.
 
VOUTEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!


DISCULPAS PELA DEMORA ACONTECEIRAM COISAS NADA AGRADAVEIS AQUI EM CASA...


jente cade o erico to com medo que algo realmente grave com ele...
 
Pessoal, quero pedir desculpas mas acabei não embalando no jogo mesmo... irei sair então...

[] s
 
Vamos ter que fazer a morte de Illyana portanto...
Se ninguém se importa, eu posso fazê-lo no sábado, ou domingo, únicos dias nos quais eu estou disponível para escrever aqui. Pode ser?
Bem, como vão todos?!

Até mais, Cesar.

PS: eu nao abondonei o RP.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo