• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rolling Stones

Qual o melhor trabalho do Rolling Stones?

  • The Rolling Stones

    Votos: 0 0,0%
  • 12 X 5

    Votos: 0 0,0%
  • The Rolling Stones, Now!

    Votos: 0 0,0%
  • Out of Our Heads

    Votos: 0 0,0%
  • Aftermath

    Votos: 0 0,0%
  • Between The Buttons

    Votos: 1 5,9%
  • Their Satanic Majesties Request

    Votos: 1 5,9%
  • Beggars Banquet

    Votos: 0 0,0%
  • Let It Bleed

    Votos: 2 11,8%
  • Sticky Fingers

    Votos: 1 5,9%
  • Exile on Main Street

    Votos: 5 29,4%
  • Goat Head Soup

    Votos: 0 0,0%
  • It's Only Rock'n'Roll

    Votos: 3 17,6%
  • Some Girls

    Votos: 0 0,0%
  • Tattoo You

    Votos: 0 0,0%
  • Voodoo Lounge

    Votos: 3 17,6%
  • Bridges to Babylon

    Votos: 0 0,0%
  • A Bigger Band

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 1 5,9%

  • Total de votantes
    17
Eu vou.... embora eu deteste pensar na multidão que vai também... ¬¬
Mas se não fosse esse porém ia ser o porém do preço do ingresso... que eu não ia poder pagar... então vou tentar esquecer a multidão e não levar muito dinheiro no bolso...
 
Tá deixando ou deixou mesmo pra última hora, Tisf? :lol:

Gente, de graça, ia dar nisso mesmo.
 
estão prevendo 2 milhões de pessoas agora.

titãs e afroreggae serão as bandas de abertura.
 
A propósito. Alguém viu ontem (domingo) o show dos Rolling Stones no Super Bowl XL da NFL?

Bom, eu vi e vou dizer o que achei: nada de mais. Fora as poses meio gays, particulares do jeito inglês de ser, nada me chamou mt atenção ao show.
Mas é comum show em estádio não ser bom mesmo...=/
 
a galera que vai pretende se encontrar em algum lugar, coisa assim?

tomar uma cerveja antes e tal.
 
Bom, eu vou chegar lá por volta das 14, 15 horas. Se você chegar lá essa hora, vai encontrar um pessoal da Camelot e da Valinor lá... Não deve ser muito difícil, um monte de nerd na praia domingo, razoavelmente perto do palco. :D
 
Vou com o Orion e com uns amigos meus. Chegarei no horário que ambos forem, quem for antes eu vou junto.
 
Eu gosto muito de Beatles... MAS entre os mocinhos bonzinhos e os "bad guys" dos Stones, eu fico com a segunda opção. :twisted:
Acho que herdei meu gosto pelos Stones do meu pai que tinha discos da banda quando era jovem e aida curti.

Gosto dos Stones não só pq eles fazem parte da história do rock, mas também pq eu os considero uma das poucas bandas que mantém suas características desde os tempos remotos. "Nem a idade parace tirar o pique dos caras", foram as palavras do meu irmão depois que assistiu ao vivo o show Bridges to Babylon que rolou em Sampa, e eu concordo com ele.

Além das músicas em si, os caras da banda tb são f*oda. Nessa parte eu assumo que sou completamente doida pelo Jagger.:grinlove:

Entre minhas músicas favoritas estão:
- Satisfation (um hino) :joy:
- Paint it Black;
- Start me Up;
- Get Off of My Cloud;
- O Know It's Only Rock and Roll;
- Love is Strong;
- Anybody Seen My Baby;
- Low Down;
- Rolling Stone;
- Out of Control;
- Saint of Me e outras...

Eu queria e QUERO muuuuito ir ao show, mas acho que não vou conseguir. :cry: O cd novo da banda tá na mão há tempos, mas acho que show pra mim não vai rolar mesmo.
O negócio é rezar para os caras virem para Sampa, e logo antes que batam a caçuleta.
 
Sabe, Stones não é minha banda preferida e faz um tempo que eu nem ouço. Mas ir nesse show era uma coisa que eu queria tanto....mas minhas chances de ir são absolutamente minimas.
Primeiro que eu não tenho nem como ir direito. E depois, muita gente, grandes chances de dar merda....não rola. Acho que eu vou ter que me conformar em ver na tv, ou depois no dvd que lançarem.
 
Como vocês tão conseguindo essa porra?

Uma amiga minha também deve ir! Que desgraça!

Abrir com Jumpin Jack Flash = Ataque cardiaco!

Sensacional, Start Me Up que vá pro inferno(ou meio do set-list). Nada mais lindo que abrir com Jumpin Jack Flash, vai ser a coisa mais incendiaria da história do Rio de Janeiro.
 
Inveja de quem vai, mas pelo menos a rede globo não vai me deixar na mão :uhu:

'To brincando, ver show na tv não tem graça.

Enfim, vamos brincar de, sei lá, favoritas. Vocês postam um top 5 aí e no dia do show colocamos uma enquete no ar. Aí as pessoas que estarão no show vão morrer de inveja porque não poderão votar aqui :ueba:

Não, né? :eh:

Enfim, postem seus top5. O meu:

1. Wild Horses
2. Sympathy for the Devil
3. Paint It Black
4. (I Can't Get No) Satisfaction
5. Time is on my side

:lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo