• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rolling Stones

Qual o melhor trabalho do Rolling Stones?

  • The Rolling Stones

    Votos: 0 0,0%
  • 12 X 5

    Votos: 0 0,0%
  • The Rolling Stones, Now!

    Votos: 0 0,0%
  • Out of Our Heads

    Votos: 0 0,0%
  • Aftermath

    Votos: 0 0,0%
  • Between The Buttons

    Votos: 1 5,9%
  • Their Satanic Majesties Request

    Votos: 1 5,9%
  • Beggars Banquet

    Votos: 0 0,0%
  • Let It Bleed

    Votos: 2 11,8%
  • Sticky Fingers

    Votos: 1 5,9%
  • Exile on Main Street

    Votos: 5 29,4%
  • Goat Head Soup

    Votos: 0 0,0%
  • It's Only Rock'n'Roll

    Votos: 3 17,6%
  • Some Girls

    Votos: 0 0,0%
  • Tattoo You

    Votos: 0 0,0%
  • Voodoo Lounge

    Votos: 3 17,6%
  • Bridges to Babylon

    Votos: 0 0,0%
  • A Bigger Band

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 1 5,9%

  • Total de votantes
    17
Em todo caso se forem, os paulistas terão que pagar um preço absurdo, e isso é fato. Ao contrário aqui do Rio.

Estão dizendo que o show será em janeiro, até onde eu sei seria naquele dia que eu falei (18/02), mas prefero acreditar que seja em janeiro mesmo, afinal, quanto mais próximo melhor. :)
 
Pessoal, juro que não estarei sendo bairrista agora, mas uma banda internacional quando vem ao Brasil pode ficar sem tocar em qualquer cidade, menos São Paulo. Aqui está o maior número de fãs de Rock, de bares de Rock, de lojas de Rock, de rádios de Rock (embora preste mesmo só a Kiss FM) e tudo mais.

Sério, pegue o público de qualquer turnê internacional no Brasil. Compare o público de São Paulo com o do Rio. Em alguns casos, o show de São Paulo tem mais gente que os do Rio, Porto Alegre e Curitiba juntos.[/b]
 
Lord Skywalker disse:
Sério, pegue o público de qualquer turnê internacional no Brasil. Compare o público de São Paulo com o do Rio. Em alguns casos, o show de São Paulo tem mais gente que os do Rio, Porto Alegre e Curitiba juntos.[/b]

Não no caso do show do Rush.

Ou então porque não criam um Rock In São Paulo? :roll:
 
Gandalf disse:
Não no caso do show do Rush.

O show do Rush no Rio teve 50 mil pessoas. Em São Paulo foram 62 mil. O DVD só foi gravado aí por problemas técnicos no show aqui.

Gandalf disse:
Ou então porque não criam um Rock In São Paulo? :roll:

Porque o Roberto Medina é carioca e teve apoio da Rede Globo, que também é carioca.

Se o Roberto Medina tivesse nascido em Itapecerica da Serra, teria existido o 'Rock Na Serra'.

Na verdade esse show ocorreu mesmo em 2000, mas como não teve apoio do Globo, nem foi organizado pelo Medina, as atrações não foram Queen, Yes, Iron Maiden, Ozzy Osbourne e AC/DC, mas sim Korzus, Golpe De Estado, Ajna, Abrasion, Deep Purple Cover e Genocídio. E por isso mesmo não tivemos o público de 200 mil pessoas, mas sim de 300 manés mais ou menos. E eu tava lá e conhecia quase todo mundo. Foi foda!!
 
É só vermos onde estará Luciana Gimenez :)


Brincadeira, mas se for a maior turnê deles com certeza São Paulo tá incluída e eu tenho esperança de ir :pula:
 
Odeio morar em curitiba nestas horas.
Porcaria de cidade provinciana culturalmente falando.

Vamos pro Rio entao né? :mrgreen:
 
Fãs brasileiros dos ROLLING STONES podem começar a comemorar.Segundo o site do jornal FOLHA, dentro da turnê mundial que deve ser anunciada pela própria banda no dia 10/05 em Nova York, o Brasil será um dos destinos da banda nessa nova turnê. Maiores detalhes serão dados após a coletiva mundial da banda onde o quarteto londrino deve anunciar também o nome do novo disco, o primeiro inédito desde “Bridges to Babylon”, que foi lançado em 1997 e cuja turnê em 1998 passou pelo Brasil, tocando no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Fonte: Whiplash

Parece que agora é certo, e parece que está mais que óbvio que São Paulo entrará nessa turne. Provavelmente serão as duas (SP e RJ) mesmo.
 
Gandalf disse:
Parece que agora é certo, e parece que está mais que óbvio que São Paulo entrará nessa turne. Provavelmente serão as duas (SP e RJ) mesmo.

por favor !! :pray:
mas se for só pro Rio, eu já tô até pensando em ir com uns amigos( :lol: nem tá confirmado e eu já tô querendo ir !!)

e isso também se não coincidir com nenhuma data de vestibular :?
 
No Rio já tá confirmado sim! :D

Agora, como tão falando de turne "pelo Brasil", terá São Paulo na parada com certeza. Talvez seja até mais jogo em Sampa, o problema é que provavelmente será beeem caro.
 
Gandalf disse:
No Rio já tá confirmado sim! :D

confirmado mesmo ? porque pelo que eu entendi é provavel, mas nem liberaram as datas ainda. mas de qualquer jeito, deve ser certo mesmo


Agora, como tão falando de turne "pelo Brasil", terá São Paulo na parada com certeza. Talvez seja até mais jogo em Sampa, o problema é que provavelmente será beeem caro.

meu, é Rolling Stones. eu pago o quanto for......assim como se o Queen vier. sempre dá pra dar um jeito.
 
"Rolling Stones gather no moss"

Vocês foram enfáticos ao falar da mais famosa fase dos stones (Do Beggars Banquet ao Exile on Main St.) e eu concordo com o que foi dito, é sensacional. Particularmente não conheço muito (e não gosto ^^) dos albuns pós Tatoo You.

Eu gosto especialmente da fase anterior deles, que pode ser muito bem conhecida na coletânea (lançada em 1967 por eles mesmos) Flowers. Além disso acho que cabe aqui a recomendação de um grande álbum deles que fica normalmente esquecido: Their Satanic Majesties Request é um experiência psicodélica (considerada por alguns como cópia inferiora do Sgt. Peppers, mentira) onde os Stones mostram que também tinham uma grande capacidade também nessa área. O disco é único e original, por vezes lembra o Pink Floyd do Syd Barret entre outras coisas. Ouçam!

f44362z6234.jpg


ps. sobre a velha rixa Beatles x Stones, nem melhor, nem pior, apenas diferentes ;)
 
O Their Satanic Majesties Request é um álbum excelente, e falar que é uma copia do Sgt. Peppers é pura intriga. Naqueles anos, fazer som psicodélico era a coisa do momento, de vanguarda, e os Stones (que já flertavam com o psicodelismo) fizeram um álbum dedicado ao estilo. O que muitas pessoas dizem e eu concordo, é que esse álbum não é tão equilibrado quanto o Sgt. Peppers e quanto outros álbuns dos Stones. Sem contar que She's a Rainbow já valeria o CD todo :babar:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo