• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rolling Stones

Qual o melhor trabalho do Rolling Stones?

  • The Rolling Stones

    Votos: 0 0,0%
  • 12 X 5

    Votos: 0 0,0%
  • The Rolling Stones, Now!

    Votos: 0 0,0%
  • Out of Our Heads

    Votos: 0 0,0%
  • Aftermath

    Votos: 0 0,0%
  • Between The Buttons

    Votos: 1 5,9%
  • Their Satanic Majesties Request

    Votos: 1 5,9%
  • Beggars Banquet

    Votos: 0 0,0%
  • Let It Bleed

    Votos: 2 11,8%
  • Sticky Fingers

    Votos: 1 5,9%
  • Exile on Main Street

    Votos: 5 29,4%
  • Goat Head Soup

    Votos: 0 0,0%
  • It's Only Rock'n'Roll

    Votos: 3 17,6%
  • Some Girls

    Votos: 0 0,0%
  • Tattoo You

    Votos: 0 0,0%
  • Voodoo Lounge

    Votos: 3 17,6%
  • Bridges to Babylon

    Votos: 0 0,0%
  • A Bigger Band

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 1 5,9%

  • Total de votantes
    17
Re: Rolling Stones no Rio de Janeiro + Altamond Festival.

O problema é que só tem no Rio. Isso só aumenta o caos, porque com certeza vai er muito mais gente, já que é o único show. Se tivesse aqui em Sampa, o povo daqui e mesmoda região sul, vinha pra cá assistir. Mas como só tem no Rio, os fãs do Brasil todo vão pra um único show. Vai passar de 1 milhão...
 
Re: Rolling Stones no Rio de Janeiro + Altamond Festival.

Lord disse:
Vai passar de 1 milhão...
Bom, se cair mesmo no carnaval eu não vou estar no Rio. Prefiro assim ...
 
Re: Rolling Stones no Rio de Janeiro + Altamond Festival.

1 milhão? Que nada, vai ser pelo menos 2 milhões... tipo, Stones... Lenny Kravitz que só 0,00001% das pessoas conhecia levou meio milhão...
 
Re: Rolling Stones no Rio de Janeiro + Altamond Festival.

Knolex disse:
1 milhão? Que nada, vai ser pelo menos 2 milhões... tipo, Stones... Lenny Kravitz que só 0,00001% das pessoas conhecia levou meio milhão...
Po, galera. Parem com isso vcs estão me assustando!
 
Re: Rolling Stones no Rio de Janeiro + Altamond Festival.

ué, reveillon são 2,5 milhões de pessoas. E na mesma praia.
 
Re: Rolling Stones no Rio de Janeiro + Altamond Festival.

Knolex disse:
ué, reveillon são 2,5 milhões de pessoas. E na mesma praia.
No reveillon o clima do carioca é um. No show dos Stones, o espírito é outro.
Multiplique esta singela mudança de estado de espírito por 2,5 x 1 milhão ...

ps: alguém sabe a combinação de teclas pra imprimir 10 elevado a 6? :think:
 
Última edição:
Re: Rolling Stones no Rio de Janeiro + Altamond Festival.

Esse não foi o episódio que, depois de estar arrasado, o Mick Jagger acabou transando com uma gruppie e a vocalista do The Mammas juntas?
 
Re: Rolling Stones no Rio de Janeiro + Altamond Festival.

Certo ele, né?

Melhor isso que ficar deprimido e se matar pelo que aconteceu. :mrgreen:
 
Re: Rolling Stones no Rio de Janeiro + Altamond Festival.

Acho que não vai acontecer nada demais
Digo, para os padrões do reveillon carioca, no máximo um pouco mais de bagunça. A segurança certamente sera mais eficiente que a do show no Altamond Festival e os ânimos menos exaltados. O que ira ocorrer, como o Knolex disse, é um show desse porte acabar atraindo mais delinquentes do que seria normal em nosso reveillon. Então, sera um pouco mais perigoso, mais roubos e brigas localizadas, mas dificilmente uma tragédia.

De qualquer forma, eu provavelmente estarei la. Espero ser surpreendido com alguma música diferente ^^
 
Re: Rolling Stones no Rio de Janeiro + Altamond Festival.

A gangue de motoqueiros, a Hell's Angels, foi contratada pelos Rolling Stones para fazer a segurança do show.
É, de repente aqui o Comando Vermelho faz a segurança ...
 
Re: Rolling Stones no Rio de Janeiro + Altamond Festival.

E outra também, é só não facilitar né? Eu acho que não teriam maiores problemas não, até porque a cidade comporta eventos de grande porte e a prefeitura ou os órgãos competentes têm consciência que pode atrair milhares de pessoas.
 
Re: Rolling Stones no Rio de Janeiro + Altamond Festival.

Lord Skywalker disse:
Reveillon é reveillon caramba...
icon_lol_2.gif

Hum, Reveillon tem um monte de cara bebâdo e chapado na praia, com uma putaria enorme.
No show vai ter um monte de cara bebâdo e chapado na praia, com uma putaria enorme.
icon_lol_2.gif


A única diferença vai ser que os Stones vão estar tocando lá
icon_cool.gif


Varatar disse:
É, de repente aqui o Comando Vermelho faz a segurança ...

roflmao.gif
Pelo menos vão estar bem armados
 
Última edição:
Eu vou! Já comprei as passagens!

:pula:

Detalhe que no dia que eu comprei (no meio de janeiro) já tinha quase meio ônibus vendido!
 
Nossa, esse Show vai ser realmente Grande!, imagina! Show dos Rolling Stones no Rio de Janeiro e ainda por cima de graça :D... Vai ser loco demais, será que chega e ir mais ou menos 1 milhão de pessoas ou será que é muito?
 
Eu só espero que não dê confusão nesse show.

Rolling Stones pode não ser uma das minhas bandas preferidas, mas dnum show ainda mais de graça, eu iria. :D
 
Bah e o pessoal comparando aí Rolling Stones com Beatles.
Bom, eu não conheço muito de Rolling Stones, mas de Beatles eu entendo e pra criatura falar que Stones é melhor tem que tar simplesmente ignorando o fato de que os estilos são totalmente diferentes. Beatles é mais "balada", Stones é mais rock'n'roll mesmo.
Enfim, eu tenho o último album dos Stones aqui e me pareceu bem tri mesmo. Não tem nenhuma que a criatura diga "vou pular essa" (ok, talvez Streets of Love, mas só pq já encheu o saco de tocar na rádio).
E quanto ao show: o pessoal que pretende ver vai ter que chegar 2 dias antes pra ficar lá na frente :lol: eu me contento por ver na tv ;)

AH, uma curiosidade sobre o nome da banda: alguém poderia me confirmar que o nome vem da música do Bob Dylan ou to viajando?
 
na verdade eu cho q naumte tem relaçao com a musica naum... pelo q eu sei, o nome da banda veio do ditado "pedras q rolam naum criam limo" ou qq coisa do tipo...
quanto a multidao, a previsao e de 1,5 milhao... gente pra ca*****lho, e obviamente estarei la...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo