• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rolling Stones

Qual o melhor trabalho do Rolling Stones?

  • The Rolling Stones

    Votos: 0 0,0%
  • 12 X 5

    Votos: 0 0,0%
  • The Rolling Stones, Now!

    Votos: 0 0,0%
  • Out of Our Heads

    Votos: 0 0,0%
  • Aftermath

    Votos: 0 0,0%
  • Between The Buttons

    Votos: 1 5,9%
  • Their Satanic Majesties Request

    Votos: 1 5,9%
  • Beggars Banquet

    Votos: 0 0,0%
  • Let It Bleed

    Votos: 2 11,8%
  • Sticky Fingers

    Votos: 1 5,9%
  • Exile on Main Street

    Votos: 5 29,4%
  • Goat Head Soup

    Votos: 0 0,0%
  • It's Only Rock'n'Roll

    Votos: 3 17,6%
  • Some Girls

    Votos: 0 0,0%
  • Tattoo You

    Votos: 0 0,0%
  • Voodoo Lounge

    Votos: 3 17,6%
  • Bridges to Babylon

    Votos: 0 0,0%
  • A Bigger Band

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 1 5,9%

  • Total de votantes
    17
Foi o grande show da minha vida e, espero estar errado, mas acho que ele, para mim, nao sera superado nunca.

Vai sim! King Crimson ainda vem... um dia... em sonhos... :(


É, acho que entrou nos 3 melhores shows da minha vida. Se não o melhor mesmo.

Faltou Gimme Shelter e Paint It Black, malditos! hahaha! Mas isso é uma crítica que eu faço mesmo, foi um desperdicio de clássicos tocar 4(!!!) músicas do novo. Pra mim Oh No! Not You Again e This place is empty já tavam de bom tamanho, trocava por essas duas que eu falei! Pura divulgação! Mas tudo bem, paro por aqui! Afinal, foi lindo, como disse o Knolex: MUITO foda!

Top5 do show(pensando muito rápido):
1. You Can't Always Get What You Want
2. Midnight Rambler
3. Brown Sugar
4. Sympathy for the Devil (mesmo com uma parte sendo cortada)
5. Jumpin Jack Flash

Menção honrosa: Miss You

Eu sabia que essa última que eu citei ficaria foda na praia.



http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u118477.shtml


É, mesmo com esses fatos, até que foi tudo bem. Que bom!
 
Última edição por um moderador:
Gandalf, além de Paint it Black (que é uma das minhas favoritas deles) faltou tb Let's Spend the Night together, Angie e Like a Rolling stone, que não é deles, mas que seria foda eles cantarem...
 
É, mas Let's Spend The Night Together eu já tinha notado que eles não deveriam tocar, pois os pelos últimos setlists que eu vi ela era a segunda, e aí eles começaram com It's Only Rock'n'Roll e eu desisti da idéia de ouvi-la. Continuei na espectativa dessas duas que eu falei, chegou no final e já tava em You Can't Always Get What You Want que eu sabia que era a penúltima.

Quanto a Angie e Like a Rolling Stones eu não esperava mesmo, porque nem tava no setlist dessa turnê, eu acho.

O que me surpreendeu foi eles tocarem: The night time is the right time do Ray Charles.
 
Sim... pra mim o top 5 do show foi

The Night Time is The Right Time
Sympathy for the Devil
You can´t always get what you want
Miss You(po, o palco tava vindo na minha direção, não tinha como não ser top)
It's only rock n' roll

Sobre a organização, existe uma coisa pelo menos a se elogiar, o esquema de baias.

Assim pelo menos duas áreas, mais próximas do palco eram separadas por corredores de grade do final.

Qdo lotou essa parte a pm "fechou" a área pra ninguém mais entrar e com isso mesmo q 1 milhão de pessoas empurrassem elas estariam empurrando a grade na frente e não a galera perto do palco.

Foi isso q me possibilitou ficar tão perto sem ter de me degladiar por um espaço.
 
Última edição:
Não, o show foi ruim......

Brincadeira. Eu tô falando isso só porque eu não fui. Se em casa eu achei muito foda, eu imagino o que devia ser estar lá. Apesar de que vendo pela TV, as vezes não parecia que o pessoal tava muito empolgado. Mas acho que era porque não pegava direito o som da platéia. E eles só filmavam também um pedaço da area VIP.

Sympathy for the Devil é com certeza a mais foda delas. You Can't Always Get What You Want deve ter sido linda demais. Começar com Jumpin' Jack Flash é destruidor mesmo.

Agora, na opinião de um cara que não foi e quer achar defeito pra não se sentir tão mal: faltaram Angie e Paint It Black.

Enfim, vou me arrepender de não ter conseguido ir nesse show a minha vida inteira.
 
Vai sim! King Crimson ainda vem... um dia... em sonhos...
Quem sabe um dia ...

Vou fazer rapidinho o meu top 5 do show provavelmente deixando alguma coisa foda de fora por esquecimento.

1. Wild Horses
2. You Can´t Always Get What You Want
3. Midnight Rambler
4. Jumpin Jack Flash
5. Miss You

Eu sei que coloquei uma música mais balada em primeiro lugar, menos agitada e concordante com o clima do show, mas essa música naquele momento me sensibilizou ; p

Aaaaaa ... alguns amigos meus ficaram frustrados por nao ter tocado Pint it Black. Eu (que estou por fora dos ultimos set list deles) já me surpreendi com Happy e teria um orgasmo se eles tocassem Rocks Off ou Let it Bleed.

(acabei de me lembrar que uns colegas meus ficaram pedindo Gimme Shelter, e se tocasse ela seria foda)
 
Última edição:
Fiquei num lugar horrível e não deu pra ver porra nenhuma. Mas foi foda mesmo assim.
 
Se inveja matasse, eu tava assombrando todos vocês. :|

Tá bom, eu vi o show pela TV, e já me arrepiava todo em muitas músicas ("Honk Tank Woman" foi fodíssima, também, e composta aqui em Matão :mrgreen:). Vocês que puderam assistir ao show na praia são muito privilegiados. E morte ao Fingolfin e seus quatro metros de distância do palco B.

O show foi realmente fodíssimo.
 
Goba disse:
Vocês que puderam assistir ao show na praia são muito privilegiados. E morte ao Fingolfin e seus quatro metros de distância do palco B.

Sabe oq foi o pior? O lugar q eu tava era protegido pela grade do apoio de um lado e o controle de som do outro, então muita gente não sabia q podia ir até ali(achavam q era vip) e os que tentavam desistiam de se embrenhar pela multidão q tinha no caminho.

Com isso eu fiquei super tranquilo.

Pra ter ideia, uma menina baixinha levou uma banqueta de uns 30 cm e ficou em pé nela. Se tivesse qq muvuca, no primeiro pulo ela seria jogada pra baixo do banco.

O pessoal da Camelot (Eru, Heruost, Lonely Bard, Taills, Conan etc) q foram no show e se encontraram comigo segundos antes de eu ir pro lugar ultra foda acabaram indo pra frente do palco B e com isso havia toda a multidão espremendo pra chegar mais perto e com isso viram mal.

Olhem esse mapa

O pontinho vermelho perto do escrito IMPRENSA sou eu e o Paulo. O pontilhado vermelho é a nova grade q eles mudaram no dia, diminuindo a área vip.

O Eru tava ali perto da seta dos 60 metros.

Com isso dá pra ver como todo o povão atrás empurraram eles e ninguém me empurrou mesmo eu estando mais perto.

Eu ainda não acredito ... não caiu a ficha q deu pra ver do jeito q eu vi... foi tão inacreditável q eu sai tentando ligar pras pessoas irem pra lá mas o Peregrin, Quisito e Tisf por exemplo desistiram achando que seria difícil demais chegar lá.
 
É, eu me considero um cara muito sortudo para shows, como conseguir pular a grade de separação do show do Deep Purple e ver o show na cara deles no Claro Hall, ou ver o show na primeira cadeira no The Musical Box(Genesis cover) sendo que já tava tudo vendido e etc. Mas esse do Fingol bater todos em dobro que eu fiz junto. heheh!
 
Ih... eu saí na capa do Globo. Muito mal e porcamente mas saí.
 

Anexos

  • povo-eu.jpg
    povo-eu.jpg
    381,7 KB · Visualizações: 217
3 Dicas pra ver que sou eu.

1o e mais importante - Eu tava exatamente a uma pessoa atrás e ao lado desse cara de regata branca.

Dando zoom vc vai perceber

- Olhando pro cabelo, além de ser parecido, oq não quer dizer nada, dá pra ver o início de uma costeleta. Não é todo mundo q usa costeleta como eu

- Olhando embaixo e acima do braço do cara q me tampa vc vai ver q a pessoa q eu digo ser eu estava de camisa branca e ali praticamente tinha só eu de branco. 90% das pessoas estavam sem camisa e os outros 10% de preto.

Juntando essas 3 informações dá pra, pelo menos, eu, ter certeza q sou eu ali. E isso pra mim basta :razz:
 
No fim das contas, eu assisti ao show... pela TV.

Putz! Se inveja matasse... :eek:

Pela TV o show foi muito f*da! Melhor que o show Bridges to Babylon e o anterior a ele. O ponto alto para mim foram as músicas antigonas. Apesar de eu ter o cd Bigger Bag, ouvir as antigas é sempre coisa de doido.
Sem contar que eu ainda estou no clima...
"I say, Hey! You! Get off of my cloud
Hey! You! Get off of my cloud
Hey! You! Get off of my cloud
Don't hang around 'cause two's a crowd
On my cloud, baby"
:joy:

Sem contar o pique do Mick, hein? MUITO F*ODA!!!!!:joy:
 
Nego tava discutindo hoje num buteco e aqui vai a informação

O cachê da banda foi 750 mil dólares. Fonte - BBC

http://news.bbc.co.uk/2/hi/entertainment/4725050.stm

Eu achei barato

Aliás, esse mesmo link diz q os Stones não ultrapassaram o recorde de público q é do Rod Stewart q tocou tb de graça na praia de Copa q levou 3.5 milhões de pessoas em 94

Quase o triplo do show de ontem, algo q pra mim é impensável e inimaginável.

Editando:

Agora o Paulo me lembrou q esse show foi no Reveillon então nego tá contando todo mundo q tava na praia pra virada de ano

Editando 2:

750 mil dólares foi oq a prefeitura pagou. Ao todo, o show custou 4.5 milhões de dólares, contando já aí, a infraestrutura.

Fonte: NY Times
 
Última edição:
Tá, eu sei que deve ter muita gente aqui me odiando, mas foi tãão bom ver o show da área VIP /o/

Nossa, foi uma experiência completamente incrível e, em vários aspectos, surreal. O show foi fantástico, poder ver aqueles caras de tão perto foi algo que vai ficar na minha memória pra sempre.

Mas a área VIP tem seu lado ruim também. A grande maioria daqueles putos que estavam ali tavam pouco se fudendo pra banda, podia ser tanto Rolling Stones como, sei lá, outra coisa qualquer, que eles estariam ali, só pra aparecer, essas coisas. Então aconteceu que só eu, meu irmão e mais uns poucos estavamos realmente cantando, pulando, agitando. Era até certo ponto até meio embaraçante ver o Mick Jagger agitadíssimo olhando pra área VIP lá e as senhoras velhas e gordas mó paradas assim.

Mas enfim, isso é apenas um detalhe, eu curti o show independente disso. Mas achoi que seria muito mais correto se não tivesse essa bosta de área VIP, ou pelo menos se fosse em outro lugar, pq é uma injustiça com os fãs de verdade da banda. Bom, mas nessas horas o dinheiro fala mais alto né.

Eu perdi completamente meu raciocínio nesse post, acho que eu ia falar o quão fantástico foi, mas vejo que já falei isso. Eu poderia me gabar o quão foda foi passar naquela passarela que liga o palco ao copacabana palace ou mesmo jantar no palace do lado da Cicareli e outras pessoas famosas, mas eu nunca liguei muito pra isso, seria muito mais legal estar jantando com amigos ou algo assim.

Mas que foi algo completamente surreal eu jantando sentado na bancada da varanda do palace olhando pra um milhão de pessoas, ah foi :lol: eu me perguntei por diversas vezes 'cacete que que eu estou fazendo aqui??'

Chega de falar besteira. Foi o show mais foda que eu já fui. Só.
 
Acabei de chegar em casa.

O que falar? Simplesmente o melhor show da minha vida. Quando eu crescer vou querer ter o mesmo pique do Mick Jagger.

Depois eu edito esse post e comento melhor! Coisas como assistir o show do lado de pessoas do Comando Vermelho precisam ser comentadas :lol:

Ah! Quebrei todos os preconceitos que eu tinha com relação ao Rio de Janeiro. Cidade muito foda mesmo!

Vou dormir agora; ainda preciso me recuperar desse fim de semana inesquecível.
 
Fingolfin disse:
Eu ainda não acredito ... não caiu a ficha q deu pra ver do jeito q eu vi... foi tão inacreditável q eu sai tentando ligar pras pessoas irem pra lá mas o Peregrin, Quisito e Tisf por exemplo desistiram achando que seria difícil demais chegar lá.
Tava meio difícil sim, mas os dois tavam passando meio mal, aí voltamos. Mas não ficamos muito longe de vocês, ficamos na diagonal pra trás, perto da primeira torre. Deu pra ver o senhor Jagger indo pra lá e pra cá :cool: Mas realmente, que lugar foda vocês pegaram hein???

E é isso, melhor show da minha vida, enfim, inesquecível :D

Knight disse:
Eu poderia me gabar o quão foda foi passar naquela passarela que liga o palco ao copacabana palace ou mesmo jantar no palace do lado da Cicareli e outras pessoas famosas, mas eu nunca liguei muito pra isso, seria muito mais legal estar jantando com amigos ou algo assim.
Tadinho... bom, eu sou solidário à sua dor :lol:
 
po eu adorei o show, q show foda, nego empolgado. o q resume o show pra mim foi eu conversando com krebain e uma velinha atraz prestando atençao... ai eu viro pra ele e falo, po agora eles podiam voltar e tocar gimme shelter... ai a velhinha (q estava com uma camisa dos stones e sabia todas as musicas e era tao baixa q tava em cima de um isopor e naum conseguia ver o show direito) virou pra gente e disse: po ia ser do cara*****lho... ahuhauhauhauha foi fodao.... fikei a menos de 30 metros do palco B e realmente vi a maior parte do show pelo telao mesmo, mas quando queria eu ficava na ponta dos pes e via tudo numa boa.... e na hora q eles vieram pro palco menor entao.. po deu pra ver tudo.... lindo demais o show... quando começou a batida de sympathy for the devil e antes dos proprios stones, todo mundo ja cantando o corinho do inicio da musica....

bom entao o top 5 do show...
-sympathy for the devil
-jumpin jack flash
-you can't always get what you want
-miss you
-satisfaction

lindo, lindo demais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo