• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rolling Stones

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor trabalho do Rolling Stones?

• The Rolling Stones

Votos: 0 0,0%
  • 12 X 5

• The Rolling Stones, Now!

• Out of Our Heads

• Aftermath

• Between The Buttons

Votos: 1 5,9%
  • Their Satanic Majesties Request

• Beggars Banquet

• Let It Bleed

Votos: 2 11,8%
  • Sticky Fingers

• Exile on Main Street

Votos: 5 29,4%
  • Goat Head Soup

• It's Only Rock'n'Roll

Votos: 3 17,6%
  • Some Girls

• Tattoo You

• Voodoo Lounge

Votos: 3 17,6%
  • Bridges to Babylon

• A Bigger Band

• Outros (citar no post)

• Total de votantes
    17
lá no site dos Stones tem três videos de parte da apresentação que eles fizeram na terça, em New York durante a conferecia de imprensa. são três músicas: as clássicas Start Me Up e Brown Sugar e a nova Oh No Not You Again
parece ser legal essa nova música

pow respeito seu gosto...rolling stones é bom porém muito melhor que BEATLES já é exageiro...eu gostei de você ter feito um tópico sobre rolling stones...
eu naum conheço muito eles eu acho que naum tenho nenhum cd deles em casa!!!
Aonde eles vão se apresentar em 2006?

Não sei se é uma boa idéia um show dos Stones na praia. A não ser que tenha um ultra-mega-hiper esquema de policiamento.Se no show do Lenny Kravitz ja foi uma confusão incrível, assaltos à balde, congestionamentos monstruosos, imagine num show do Rolling Stones!!
Vou! mas pena que não irei me preocupar apenas em assistir e curtir o show... :disgusti:

rolling_stones_bang_L.jpg

A BIGGER BAND

Já ouvi três, e se manter o nível teremos mais um belo álbum dos Stones a frente!

Rough Justice destroi, e prova que os Stones ainda conseguem fazer aquele Rock'n'Roll perfeito de sempre. A guitarra do Keith Richards continua única.

Agora só nos resta esperar.

Última edição:
Streets of Love é a típica música de um cd solo do Jagger. Muito bala, tá com jeito de que vai ser o single. Oh no, not you again eu ouvi e não curti muito... E Rough Justice é muito afude, muito rock n' roll das antigas.

Sim, Streets of Love se eu não me engano já é o primeiro single mesmo.

quanto a Oh no, Not you again eu também não achei nada demais.

Todo mundo já sabe que dia 18 de Fevereiro, daqui a uns 156 dias [tem uma pequena margem de erro], a lendária banda inglesa dita por muitos como a melhor banda de todos os tempos, The Rolling Stones, vai estar nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, num show até então dito como gratuito. Eles afirmaram que vão tocar muitas músicas antigas, um ou outra rara, umas poucas do novo album e talvez um cover.

O show promete ser histórico, assim como os problemas envolvidos com a possibilidade de inúmeras confusões e baderna caso este seja mesmo gratuito. A produção do show carioca, tem que tomar muito, muito cuidado. Com isso, os lembro de um dos dias mais sangrentos da música.

Altamond Festival

opsyroc082p1.jpg

Em 1969, durante a turnê americana da banda, vários shows foram marcados, entre eles o Festival de Altamond, um show gratuito que reuniu 300 mil pessoas e acabou em desastre. Um jovem negro foi esfaqueado na frente do palco, durante a apresentação dos Stones.

Santana, Grateful Dead, Jefferson Airplane, Crosby Stills Nash and Young, The Flying Buritto Brothers, e The Rolling Stones eram as bandas que iriam tocar durante o festival, que acabou se tornando um dos mais violentos dias da história do rock.

A gangue de motoqueiros, a Hell's Angels, foi contratada pelos Rolling Stones para fazer a segurança do show. Muita gente sabe desse fato, mas não sabe porquê os Stones chamaram a Hell's Angels. A verdade é que eles já haviam feito a segurança de vários shows do Grateful Dead sem nenhum problema e haviam cuidado da segurança de um enorme show dos Stones no Hyde Park. Só que haviam duas divisões da Hell's Angels, uma inglesa e uma americana. A americana era muito conhecida por extrema violência, uso excessivo de drogas e alcool. E não havia mais ninguém fora eles para a segurança do local.

Muitos diziam que antes e durante os shows, os Angels estavam distribuindo lsd entre outras drogas, diz-se de má qualidade, para o público, o que levou alguns a acessos de violência.

As instalações do show eram péssimas e o uso indiscriminado de drogas eram comum, como em Woodstock. A Hell's Angels costumava usar pedaços de tacos de sinuca e latas de cerveja cheias para acalmar multidões: "É a melhor maneira de acalmar multidões. Só tacar uma lata de cerveja cheia neles", diziam eles. Alguns problemas começaram a acontecer em imediações do palco e a segurança não estava aceitando muito bem tudo aquilo. O empresário dos Stones, San Cuter moveu o local da cerveja só pra um lado do palco, porque ele sabia que os HA se concentrariam só ali e segundo ele, diminuiriam os problemas.

"essa foi a origem de uma das maiores lendas do Festival de Altamond; os Hell's Angels faziam a segurança por 500 dólares em cerveja."

O palco de Altamond tinha mais ou menos 2 metros de altura, o que não era nada comparado ao de Woodstock [ cuja segurança foi realizada por seções do movimento Hippie, como a Hog Farm], o que atrapalhava a visão de todos ali presentes. Pequenos conflitos vinham ocorrendo e um dos Hell's Angels tomou o microfone de um dos envolvidos no show do Jefferson Airplane para ameaçá-lo depois de os seguranças terem sido acusados de agredirem uma mulher.

Os Rolling Stones então entram em cena. Meredith Hunter, um adolescente negro de 18 anos, portava uma arma [alguns diziam também uma faca], estava perto do palco. Enquanto os Hell's Angels o atacavam com tacos de bilhar, o vocalista dos Stones, Mick Jagger, cantava "Sympathy For The Devil". Os seguranças bateram e esfaquearam Hunter até a morte, fato logo visto por Jagger. Ele tentou acalmar a todos e chamou uma ambulância, mas teve que continuar tocando com a banda, caso contrário mais violência se sucederia.

"All I can do is ask you, beg you to keep it together", gritava Jagger.

Outras três pessoas morreram durante o festival. Duas pisoteadas [algumas fontes dizem que foram atropelamentos criminosos] enquanto dormiam em suas barracas e uma outra afogada. Os relatórios médicos e policiais indicaram que desde o início, o público e os envolvidos estavam em meio a muita violência. Muitos relatos contam que os Hell's Angels perseguiam e assassinavam hippies.

mank_stones.jpg

O evento está documentado no dvd Gimme Shelter, dos Stones, incluindo a cena do assassinado de Hunter.

O Set List dos Rolling Stones no festival de Altamond:

Jumpin' Jack Flash
Carol
Under My Thumb
Sympathy for the Devil
Slow Blues
Midnight Rambler
Honky Tonk Woman
Street Fightin' Man

Pra ser sincero, eu tou com muito medo desse show em Copacabana. Eu vou com toda certeza, mas se eu disser que há risco de um Altamond dois, eu não estaria maluco.

Re: Rolling Stones no Rio de Janeiro + Altamond Festival.

Sendo no Rio de Janeiro eu não ficaria surpreso se não for ainda pior, bem pior.
Mas estarei lá tbm, a não ser q eles venham pra Sampa.

Eu tenho esse dvd dos Stones, foi realmente uma loucura esse festival.

Esse show aqui no Rio vai ter tanta confusão e tanta gente que quem ver os Stones mesmo mal vai conseguir. Não acredito que vá acontecer algo tão absurdo quanto em Altamond, mas vendo a atual situação do Rio de Janeiro e a dimensão desse show é sempre bom ficar alerta. Mas eu estarei lá, não tenha dúvida.

Isso vai dar merdda...Eu to falando desde o começo... Se no show do Lenny Kravitz a quantidade pessoas, bandidos e drogas já era absurda, imagina no show do ROLLING STONES. Acho que esse show daria MUITO mais certo sendo no Maracanã, cidade do rock, ou qualquer outro lugar que possa haver um filtro de pessoas. Eu torço pra correr tudo bem, mas ainda acho que jogar esse show pra praia foi irresponsabilidade. Sinceramente, vai mais de 2 milhões de pessoas nesse negócio. E o Rio De Janeiro (ou qualquer outro lugar do Brasil) não tem estrutura para um show assim.

Sinceramente, marcar show de graça é babaquice. Vai encher de maluco e bandido. Eu estou pensando em ir com um amigo meu, mas é foda...

Eles não definiram um outro lugar? Eu lembro que quando começaram a sair as notícias sobre a vinda dos Stones novamente para cá, comentaram que seria esse show de graça e mais um pago (provavelmente em outra cidade). :eh:

Krebain disse:
Isso vai dar merdda...Eu to falando desde o começo...

Eu também acho isso, cara. Desde que falaram que ia ser de graça eu pensei: "Putz, não vai dar certo."

O pior é que eu quero muito ir. Stones é uma das minhas bandas favoritas, e vai saber se algum eu vou ter chance de ver eles de novo....Se eu conseguir convencer meu pai a me deixar ir, eu provavelmente iria com vários amigos meus também.

Lord Skywalker disse:
Sinceramente, marcar show de graça é babaquice. Vai encher de maluco e bandido. Eu estou pensando em ir com um amigo meu, mas é foda...
Cara, eu conheço a minha cidade. Se vc quer um conselho, não vem não, cara ;; na boa!
A não ser q vc já esteja aqui no Rio e tal, mas vir contando q vai ser dez, nem rola ...

Tipo, tragédia como essa não rola.

O lance é que vai estar absurdamente lotado. Tipo o reveillon, só que concentrado.

Então com certeza vai rolar muito trombadinha batendo carteira, briga entre gente bêbada e drogada, uns assaltos e tal. O pior que pode rolar, e isso sim é mais perigoso e infelizmente tem boas chances de acontecer, são pequenos arrastões nas imediações. Mas de resto, nada que não fosse acontecer nas outras grandes cidades do Brasil.

Ó, eu fui no do Lenny, e o que posso recomendar é: Vão em grupos e tenham algum lugar pra ir ali perto se der merda e precisar vazar. Tipo, só com isso já resolve metade dos problemas.

É claro, também poderia acrescentar algumas coisas que alguma mãe falaria, como "fiquem em algum lugar mais tranquilo" (dentro do que se pode chamar de tranquilo num show lotado dos Stones) ou "não bebam, etc", mas como sei que a maioria vai me mandar à merda se eu sugerir isso, as primeiras dicas já dão uma boa ajuda. :mrgreen:

Knolex disse:
Então com certeza vai rolar muito trombadinha batendo carteira, briga entre gente bêbada e drogada, uns assaltos e tal. O pior que pode rolar, e isso sim é mais perigoso e infelizmente tem boas chances de acontecer, são pequenos arrastões nas imediações. Mas de resto, nada que não fosse acontecer nas outras grandes cidades do Brasil.

Sim, se fosse aqui em São Paulo não seria diferente, infelizmente.

Knolex disse:
Vão em grupos e tenham algum lugar pra ir ali perto se der merda e precisar vazar. Tipo, só com isso já resolve metade dos problemas.

Eu nunca fui pro Rio, mas meu amigo falou que uma tia ou alguma coisa assim dele tem um apartamento logo na frente da praia. E (se a gente for) vamos estar em uns 10. Já é bem melhor do que ficar largado lá só 2 caras.....

Knolex disse:
É claro, também poderia acrescentar algumas coisas que alguma mãe falaria, como "fiquem em algum lugar mais tranquilo"

Acho que esse vai ser o único show que vai ser mais seguro ficar espremido na grade lá na frente do que ficar no fundo
icon_lol_2.gif

E vcs assistiram a molecada tocando o terror na Zona Sul?! Acho q foi no Leblon ...
No dia aqui a situação vai tá frenética!

hm me ocorreu uma coisa. :think:
Será que o Jagger engravida uma outra oportunista sem talento dessa vez?

Ainda não está confirmado se vai ser gratuito ou não, então depois eu me preocupo com isso.

A propósito, o nome da cidade é Altamont pelo que me consta.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$190,00
Termina em:
Back