• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Retorno do Rei: Versão Estendida, dia 14 de dezembro

NOssa, amei de coração os papéis de parede!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estava lendo os comentários acima, tbm acho que PJ não colocou muita coisa do livro no terceiro filme, o que me deixou cheia de expectativas de encontrar algo nas VEs........
Meu sonho de consumo é ter as 3 Ves!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
realmente, não sei se ele fez isso de propósito, ou sei lá, mas ele tirou coisas importantes do Retorno do Rei, já nos outros ele só tirou o dispensável... :? :?
 
Tipu, meu primo (aquela besta ki anda em 2 pernas!!!! :evil: ) foi até o paraguay e numa lojinha de camelô viu a VE das duas torres e a sociedade do anel, e o pior de tudo ele sabe ki amo sda e sabe o ke eu faria para ver a VE mesmo podre!!! :eek: resultado não comprou!!!!!!!!!!!! :disgusti: :evil: :eek:
 
Mas a cena da figura Aragorn e Legolas em Édoras já tem no normal. Que ele fala que um véu cobre as estrelas e tal. A cena em si que deve ter mais coisa.
 
Bom... recebi hoje de manhã um e-mail da New Line, informando que a VE vai ter 50 minutos a mais... e nesse e-mail vieram quatro fotos: uma de Aragorn com o palantír na mão, domando-o; outra de Gandalf e Aragorn a cavalo, de costas, diante do Portão Negro, e a Boca de Sauron ao longe; uma de Sam e Frodo, não deu para identificar onde estão... e uma de Faramir sozinho, também não sei onde... PODE SER nas Casas de Cura, mas não tenho certeza. :obiggraz:

Já tô na lista de espera...
 
Dessa vez eu vou começar a economizar a partir de hj para comprar a versao estendida com a escultura. Vai ser uma facada federal mas,po, já viram a escultura que vem nela???

Acho que por importadora sai uns 400 paus. Tenho que achar alguem q mora la fora pra me mandar eheheheheheeh
 
Claurelin disse:
Bom... recebi hoje de manhã um e-mail da New Line, informando que a VE vai ter 50 minutos a mais... e nesse e-mail vieram quatro fotos: uma de Aragorn com o palantír na mão, domando-o; outra de Gandalf e Aragorn a cavalo, de costas, diante do Portão Negro, e a Boca de Sauron ao longe; uma de Sam e Frodo, não deu para identificar onde estão... e uma de Faramir sozinho, também não sei onde... PODE SER nas Casas de Cura, mas não tenho certeza. :obiggraz:

Tipo isso? :D
 
:babar: :amem:

lotreetrilogyboxr1artpic.jpg


:grinlove:
 
Então eu comentei no Filmes, essa edição não vem com os brindes né? As Argonath, o Gollum e Minas Tirith :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo