• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Retorno do Rei: Versão Estendida, dia 14 de dezembro

Panda, teu link não tá abrindo...

A edição normal do DVD estendido vai custar 40 dólares... a especial com brindes uns 60 ou 70. Além da escultua de Minas Tirith, vai vir um DVD a mais com um especial de TODA trilha sonora...

E daqui a alguns meses eles vão lançar um box com as três versões estendidas juntas.
 
bah, se só as vEs viessem para o Brasil já tava bom, :) nem presisavade brinde..
é claro que os Argonath, o Gollum e Minas Tirith são ótimos brinde, mas melhor um pouco do que nada..... :?
 
Será que quando vir para o Brasil (ainda acredito) vai ser o Box completo ou as Estendidas em separado?

Ainda acho que virão separados, com diferença de uns 3 a 4 meses entre os lançamentos!

Sonho meu, sonho meu, vai buscar quem mora longe, sonho meu... :D
 
é, tomara que esses sonhos tornem-se realidade..... :)
mas eu já sou bem mais pesimista, e acho difícil isto acontecer..... :( :disgusti:
ahhh, vida cruel....
heheehhe
 
olha, falar de pirataria no chat não pode!!!!!!!!!!!!
eu já recebi um cartão or isso!!!

Tipu, eu nunca disse ki era pirata! só porque o nome é Paraguay é pirata???? :o?:
Os DVD que ele viu podem até ser contrabandiado mas era original. Não concordo com pirataria de jeito nenhum :aham: !! Muito menos com SDA minha paixão :grinlove: !
 
E contrabando também é ilegal, Beladona. Mas deixemos este assunto morrer por aqui que é melhor.
 
é, mas comigo o assunto naum morreu e eu recebi um cartão!!!!!!!! :evil:
não que eu queira que ela receba um cartão, eu só queria não ter ganhado o meu!!!! :x :x :x :x :x :x :x
 
Odo disse:
Será que quando vir para o Brasil (ainda acredito) vai ser o Box completo ou as Estendidas em separado?

Ainda acho que virão separados, com diferença de uns 3 a 4 meses entre os lançamentos!

Concordo, mas não acho que elas venham nem daqui a três anos.

Estou sendo pessimista, né? :?
 
Só pra ser um pouco otimista (como já disseram aí pra cima: "sonho meu"): eles estão demorando pra mandar a VE pra cá pq querem algo especial para os fãs brasileiros, como as miniaturas de Minas Tirith, Morgul, Gollum, Forte da Trombeta, todos juntos como brinde (brinde mesmo, de graça), num box com os 3 filmes extendidos mais extras!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:




:doido:
 
hum.... naum acredito nisso naum Snaga..... :( :(
mas miniatura do Forte da Trombeta naum tem naum, pelo menos que eu saiba...... :? tem é de Minas Tirith.. :P
 
Pessoal, só uma dúvida:

Porque a Warner lançará no Brasil, mais precisamente dia 07/12 o Box Matrix com 10 DVD'S e não lançaram até hoje as Estendidas SdA?

Tá certo, a maior responsável é a New Line, mas não custa fazerem uma forcinha, não é? Até porque, o Box Matrix terá lançamento simultâneo com os States e o resto do mundo. Poxa, é algo super difícil de se arranjar, mas se fosse as estendidas, venderia bem mais que os Box Matrix.

PS: Mas este Box da trilogia Matrix será SHOW também... :D
 
Snaga disse:
Só pra ser um pouco otimista (como já disseram aí pra cima: "sonho meu"): eles estão demorando pra mandar a VE pra cá pq querem algo especial para os fãs brasileiros, como as miniaturas de Minas Tirith, Morgul, Gollum, Forte da Trombeta, todos juntos como brinde (brinde mesmo, de graça), num box com os 3 filmes extendidos mais extras!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:




:doido:

Isso msm Snaga!! nós temos + eh q ter esperansss!! Pois ela eh a última q morre!!! Queremos um Super Brinde!!! :lol: :lol: :lol: (+ bem q eles poderiam estar preparando uma surpress p/ nós... :obiggraz: )

http://www.jotelog.cl/_calendula_/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo