• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Retorno do Rei: Versão Estendida, dia 14 de dezembro

The White

Usuário
Finalmente o site da trilogia, Lord of the Rings.net, anuncia oficialmente o lançamento da Versão Estendida de O Retorno do Rei para 14 de Dezembro, quase no mesmo dia em que as versões "normais" foram lançadas nos cinemas dos EUA.

Quatro papéis-de-parede da Versão Estendida do RDR, estão disponíveis para download no site oficial, entre eles o do Bruxo Rei com a sua espada flamejante e Sam na Montanha da Perdição. Basta clicar aqui para fazer o download.

Fonte: Lord of The Rings.net

Agradecemos ao Pandatur por também nos enviar essa notícia
 
bah, legal os posteres, principalmente a do Rei Bruxo com a espada flamejante!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
legal a VE, mas
que pena só que as VeS não virão pra cá....... :( :( :(
 
Muito tri os papéis-de-parede, já baixei o do Bruxo Rei com a sua espada flamejante, vai ser sem dívida um dos pontos mais altos da EE, junto com a morte de Sarumam e o aparecimento da Boca de Sauron. Apesar de que todas as cenas adicionadas serão muito boas, tirando a disputa de bebidas, só quero ver se não vai ficar muito tosca.
 
é, a disputa de bebidas pode ficar meio tosca, mas tirando isso, todas as cenas vão ficar maravilhosas.... :) :)
elas deviam estar na versão comum do filme, pois afinal, o rei dos bruxos vs Gandalf, o Boca de Sauron e a morte de Saruma são importantes!!!!!!! :mrgreen:
 
Adorei os papeis de parede!!! E to louco pra ver a VE!!! Mas nao vai ter por aqui, né? :(
 
Se eu tivesse que escolher uma das três VE, eu escolheria essa. E uma das cenas que mais gostaria de ver é a das Casas de Cura. Mas confesso que não tenho muitas esperanças de que elas venham para cá, não... :(

Quanto à cena da disputa de bebida... Pode ficar tosca, sim, mas também pode ficar engraçada. Acho que só vendo mesmo pra opinar. Eu achei muito engraçada a cena da VE d'As Duas Torres na qual o Gimli fala do sistema nervoso central. Ri muito, mesmo sabendo que não tinha nada a ver com o livro. Assim, talvez a cena das bebidas seja num estilo semelhante...
 
realmente, se tivesse que escolher uma só, todos escolheriam a Versão Estendida do Retorno do Rei, pq foi a VE que mais teve coisas importantes, a que mais fez falta e deveriam estar no filme original... :?
Já na Sociedade do Anel, por exemplo, o que consta na VE sõa só detalhes, claro que são muito bons, :P mas nada escencial para o filme, :wink: mas já no RdR, o que tem na VE é o que devia tar no filme mesmo, que foi retirado... :wink:
concerteza é a melhor Versão Estendida... :D :D
 
Nefertari disse:
Quanto à cena da disputa de bebida... Pode ficar tosca, sim, mas também pode ficar engraçada. Acho que só vendo mesmo pra opinar. Eu achei muito engraçada a cena da VE d'As Duas Torres na qual o Gimli fala do sistema nervoso central. Ri muito, mesmo sabendo que não tinha nada a ver com o livro. Assim, talvez a cena das bebidas seja num estilo semelhante...

eu não vi a Versão Estendida d'As Duas Torres, vc poderia me falar que que é isso de Sistema Nervoso Centarl que o Gimli fala??? :o?: :o?:
eu não fasso a mínima idéia.... :?
 
É o seguinte, Maedhros-RS:

Em As Duas Torres, o Gimli e o Legolas estavam fazendo uma disputa de quem matava mais orcs. O resultado apareceu na VE. Bem, não lembro direito. mas acho que é assim (qualquer erro, me corrijam).

O Gimli estava sentado em cima de um orc morto. Legolas viu o orc se mexendo e atirou uma flecha para matá-lo e assim empatar a disputa. Porém Gimli disse que não valeu, pois o orc já estava morto. Este só havia se mexido porque o machado do anão estava na cabeça do orc, atingindo seu sistema nevosos central. Para demonstrar, Gimli mexeu com o machado, e o orc se contorceu todo.

Acho que deu para entender, né? Assim não parece muito engraçado, mas no cinema em ri muito!
 
ah tah....
eu nem sabia da existencia dessa cena....
mas deve ser legal.... :)
só uma coisa, como que o Gimli entendia tanto assim de anatomia e medicina??? eheheheheheh :lol: :lol: :lol: :lol:

....
que droga que eunão pude ver as VEs no cinema, elas naõ passaram na minha cidade...... :disgusti: :disgusti:
mas se a Versçao Estendida do Retorno do Rei for para os Cinemas, eu juro que vou até Porto Alegre para assistir!!!!!!! :twisted: :twisted:
 
Eu tenho um sonho... essas VEs nas minhas mãos, mas quando chego perto da VE do RDR eu caio da cama. :tsc:

Um dia elas chegam aqui...
 
Eu não exonctro os p´papeis de parede do Retorno do Rei... :( Vejo os da Irmandade e Duas Torres, mas do REtorno não... alguém me ajuda?! :x
 
Quando clico no link dado pelo The White não aparecem os papéis de parede do Retorno do Rei.

Bom, espero realmente que essa Edição Especial melhore o filme original por muito, e corrija bastantes dos seus defeitos.
No entanto uma coisa pode intressar aos que acompanhavam, à 1 ano atrás, todas as notícias, novidades, e imagens novas que apareciam de O Senhor dos Anéis:

Special Edition extras

Reparem que na parte "THE APPENDICES PART V: "The War of the Ring"", na 3ª subdivisão, em último lugar, aparece: "Abandoned Concept: Aragorn Battles Sauron", que traduzido fica: "Conceito abandonado: Aragorn luta com Sauron". Ou seja, houve realmente, numa altura em que escreviam o guião, a ideia de Aragorn lutar com Sauron junto aos Portões Negros (o que seria desastroso para a integridade dos filmes). Os primeiros boatos que apareceram à meses atrás na Net, antes de o filme ser lançado, tinham fundamento.
 
"Abandoned Concept: Aragorn Battles Sauron".

Realmente seria algo como os wargs em As Duas Torres, que foi algo que eles poderiam ter evitado e usado o tempo para adaptar outras partes importantes do livro que ficaram fora do filme. Ainda bem que eles desistiram da idéia, assim como desistiram de colocar a Arwen lutando ao lado do Aragorn no Abismo de Helm.
 
Quando clico no link dado pelo The White não aparecem os papéis de parede do Retorno do Rei.
Pra quem não estiver conseguindo visualizar as imagens aqui vão as suas versões minimizadas.

samwise.jpg

Cena inédita entre Frodo e Sam ao se aproximarem da Montanha da perdição.

witch_king.jpg

Bruxo Rei enfrenta Gandalf em Minas Tirith.
 
Muito bom. Mas The White, eu gostaria de ter os Desktops. Podes recolocar o link de maneira a que dê?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo