• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resultados comprados! Jogos anulados? Máfia do Apito!

Edrahil disse:
Vítima não confessaria como confessou. :hanhan:
Vítima naum inocente......
Eu disse a alguns dias atrás q naum o colocava como um desgraçado pq naum saiba da historia toda, desde o principio.....
ele fazia parte de uma máfia....E máfia é máfia, todo mundo sabe como funciona.....O cara pode até ser um bom cidadão, mas devido ao cargo q ocupa é abordado por esse tipo de gente (o q deve ter de juizes e advogados nessa situação naum são pocos).....E aí já era.....Ou tu entra no eskema ou tu some.....
Sem papo.....Nenhuma pessoa de "bom senso" q fizesse uma proposta tão indecente assim te deixaria livre após vc negar.....


Mas depois dessa, aí naum.....
O cara é um mercenário filho da put* mermo.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Eu axo mais provavel a CBF jogar pra baixo um time de menor expressão do q colocar o próximo campeonato com 24 clubes.....
Como aconteceu nakele embate Gama e Botafogo, kem se deu mal foi o Gama......

Mas se esqueceu que foi por causa do Gama que acionou a justiça comum que no ano seguinte surgiu aquela Copa JH? A CBF não conseguiu rebaixa-lo.
O Gama não caiu, porque tinha "costas quentes" em Brasília e advinha quem foi um dos responsáveis, senão o maior pela não queda dele naquele ano? Agnelo Queiroz que hoje é o ministro dos Esportes e toda hora faz pose de santinho na mídia.

Pra mim esse juizinho pilantra será mero boi-de-piranha na história. Se for fazer uma apuração de toda a corrupção do futebol brasileiro praticamente ninguém se salva.
 
Agora é oficial. Zveiter deu a coletiva agorinha e os 11 jogos estão anulados.

Tipo, é o mais justo, mesmo eu ficando com pena de ter que jogar de novo aquele 3 a 0 com o Brasiliense. C'est la vie. Pelo menos a gente tem chance de se sair melhor do que nos jogos anulados.
 
Presidente do STJD anuncia a anulação dos 11 jogos


(Foto:Arquivo)
Luiz Zveiter anuncia a decisão em entrevista coletiva

LANCEPRESS!

Luiz Zveiter, presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), anunciou neste domingo que os 11 jogos que teriam sido manipulados pelo árbitro Edílson Pereira de Carvalho foram anulados. A medida foi comunicada por Zveiter em entrevista coletiva no condomínio onde mora, em Niterói (RJ).

Zveiter confirmou também que os jogos serão realizados com portões abertos. Segundo ele, a CBF já está pronta para a realização dos 11 jogos, inclusive com as datas, que deverão ser divulgadas ainda nesta semana.

O esquema de manipulação de resultados veio à tona em reportagem publicada pela revista "Veja" desta semana. Nela, gravações telefônicas feitas pela Polícia Federal, com autorização da Justiça, mostram que o empresário Nagib Fayad, de Piracicaba (SP), teria comprado resultados de jogos dos campeonatos Paulista e Brasileiro, além da Libertadores, ao árbitro da Fifa Edílson Pereira de Carvalho. O juiz teria ganho de R$ 10 mil a R$ 15 mil por partida para ajudar times que Fayad, com ajuda de outros empresários ligados ao ramo de bingos, apostara em sites clandestinos.

Outro árbitro estaria envolvido no esquema. José Paulo Danelon, que apita jogos da Série B do Brasileiro, também está sendo investigado. Em depoimento à PF, ele confessou participar da manipulação de resultados de jogos no Campeonato Paulista.

Segundo reportagem da TV Globo, a máfia da manipulação de resultados teria movimentado pelo menos R$ 3 milhões somente em 2005.

As partidas que terão que ser realizadas novamente serão:

08/05 - Vasco 0 x 1 Botafogo
02/07 - Ponte Preta 1 x 0 São Paulo
16/07 - Paysandu 1 x 2 Cruzeiro
24/07 - Juventude 1 x 4 Figueirense
31/07 - Santos 4 x 2 Corinthians
07/08 - Vasco 2 x 1 Figueirense
10/08 - Cruzeiro 4 x 1 Botafogo
14/08 - Juventude 2 x 0 Fluminense
21/08 - Internacional 3 x 2 Coritiba
07/09 - São Paulo 3 x 2 Corinthians
10/09 - Fluminense 3 x 0 Brasiliense


***********************************


CBF define novas datas para oito jogos anulados

Três jogos dependem de andamento da Copa Sul-Americana

LANCEPRESS!

A CBF já definiu as novas datas de oito das 11 partidas anuladas pelo STJD. Os jogos São Paulo x Corinthians, Fluminense x Brasiliense e Internacional x Coritiba serão programados em função do andamento da Copa Sul-Americana.

Confira as novas datas, definidas pela CBF:

12/10 (quarta-feira), às 16 horas
Vasco x Figueirense
Cruzeiro x Botafogo
Santos x Corinthians
Juventude x Fluminense


19/10 (quarta-feira), às 20h30
Vasco x Botafogo
Juventude x Figueirense
Paysandu x Cruzeiro
Ponte Preta x São Paulo
 
Última edição:
Não tem problema, a gente recupera a liderança de novo, é só questao de tempo.

Nao seria justo nao anular, e como nao foi justo a anulação. Entao eles tavam num mato sem cachorro mesmo. O Inter foi prejudicado, o Corinthians beneficiado. Mas é assim. Essa foi a forma que nos conseguiram tirar a liderança: Fora de campo.
Mas tudo bem. A gente recupera, repito.
 
Porque não entregam logo a taça pra ••••• do Corinthians, ja que estão desesperados pra isso pelo visto?
 
Eu acho que com esse episódio, vai se criar tipo uma animosidade contra o Corinthians. Algo parecido com o que houve com o Vasco, que foi campeao em cima do Sao Caetano da forma que foi...

Mas nada ta decidido ainda, tem mais 15, 16 rodadas.. agora ate o Sao Paulo pode voltar a encostar nos lideres.
 
Normal a robalheira a favor do Corinthians. De um time cheio de ladrões e torcedores meliantes, a gente não espera outra coisa.
 
As formas de se virar a mesa tão ficando mais bem eskematizadas, naum?
Agora tão botando juizes ladrões no campeonato pra depois anular os jogos.....
:p
 
O que eu acho é que pegaram a brecha pra favorecer o Corinthians, •••••, nos 2 jogos que o Edilson apitou da MSI era pro Corinthians ter ganho e mesmo assim eles não tiveram competencia, e agora ainda tem uma nova chance???

Seja quem for o campeão, esse campeonato perdeu a graça...
 
O campeonato perdeu a graça total. Um merdinha de um árbitro roba 11 jogos (só acontece no nosso país) e ainda favorece um time de lavagem total de dinheiro.
 
Vovin disse:
Porque não entregam logo a taça pra ••••• do Corinthians, ja que estão desesperados pra isso pelo visto?
Porque o Inter e o Fluminense estão querendo deixar o corintia de mãos abanando. :hanhan:
 
Não sei.. eles tao tentando "ageitar" para que jogue o Tevez.. querem conseguir liberação. eu já nao duvido se o Tevez for liberado, mas a CBF nao liberar o Ricardinho pro Santos.
 
Pela honra desse campeonato, agora, mais do que nunca, Inter ou Flu têm que ganhar esse título. E o Corinthians merecia nem ir pra Libertadores. :mrgreen:
 
Knolex disse:
Pela honra desse campeonato, agora, mais do que nunca, Inter ou Flu têm que ganhar esse título. E o Corinthians merecia nem ir pra Libertadores. :mrgreen:

Eu na condição de maior corneteiro da gambazada aqui do fórum, só assino em baixo nisso que você disse. :)
 
Knolex disse:
Pela honra desse campeonato, agora, mais do que nunca, Inter ou Flu têm que ganhar esse título. E o Corinthians merecia nem ir pra Libertadores. :mrgreen:
A, eu sei que vc não ta falando serio mais não é tão facil assim pro corinthians, o Santos e o SPFC tem boms times e não é 100% de certeza que o timão leve os seis pontos, então não foi tanta sorte pro corinthians...
 
Nossa... Esse caiu do céu literalmente.

Felagund, nao sei pq, mas eu nao consigo confiar na equipe do Corintihans. Tu ve, ganho do Brasiliense em casa, mas se fosse empate nao seria um resultado injusto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo