• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resultados comprados! Jogos anulados? Máfia do Apito!

Não quiseram anular (na prática, pois esportivamento já não vale nada) o campeonato enquanto era tempo, agora é so esperar mais mortes.

Barril de pólvora.
 
Olifante disse:
Não quiseram anular (na prática, pois esportivamento já não vale nada) o campeonato enquanto era tempo, agora é so esperar mais mortes.

Barril de pólvora.
:roll:
Nao é preciso pretesto para esses fanaticos matarem torcedores adversarios, não é pela anulação que isso ocorre, isso SMEPRE ocorreu porque essas pessoas são BANDIDOS não torcedores...
 
Felagund disse:
:roll:
Nao é preciso pretesto para esses fanaticos matarem torcedores adversarios, não é pela anulação que isso ocorre, isso SMEPRE ocorreu porque essas pessoas são BANDIDOS não torcedores...

Só que desta vez não é assim. Queira ou não foi dado um pretexto a mais pra esses marginais fazerem o que bem entendem o que sói piorou a situação.
 
Agora com os do Heder Roberto Lopes sao mais 16 jogos! Eu já to gostando, dai q as q ele apitou meu time nao ganhou! A sorte tá mudando!!!
Bem q eu suspeitava desse careca... Pena q nao vale nada mesmo...
 
Ontem em Campinas a PM armou um esquema como se fosse de final de campeonato. Devia ter mais policial no estádio do que nas ruas.

Isso que é revoltante. Enquanto a policia deveria estar na rua policiando as ruas e caçando bandido, por causa dessas remarcações, esses jogos se tornaram de ALTO RISCO e por causa disso tem que se fazer um super esquema de segurança. Quem é que paga essa a conta??
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Só que desta vez não é assim. Queira ou não foi dado um pretexto a mais pra esses marginais fazerem o que bem entendem o que sói piorou a situação.
Sim, mais isso só serviu de pretexto, porque isso não motivou eles a matar ou a brigar, para isso eles mão precisam de motivação, apenas de uma desculpa que eles podem dizer que é o Escandalo do Apito...
 
Essa ontem do Vasco x Botafogo já foi foda. Foi um assalto maior do que o primeiro jogo. Anularam um gol legítimo de um lado e deram um gol inválido pro outro. Essa ae foi cruel ...
Agora mesmo é que o campeonato perdeu a graça!
 
Varatar disse:
Essa ontem do Vasco x Botafogo já foi foda. Foi um assalto maior do que o primeiro jogo. Anularam um gol legítimo de um lado e deram um gol inválido pro outro. Essa ae foi cruel ...
Agora mesmo é que o campeonato perdeu a graça!
Perdeu só porque houve a anulação né? Porque erros GROTESCO de arbitragens houveram e TODOS os campeonatos, então todos não tiveram graça...
 
Felagund disse:
Perdeu só porque houve a anulação né? Porque erros GROTESCO de arbitragens houveram e TODOS os campeonatos, então todos não tiveram graça...
Sério, eu nunca vi nada tão grotesco quanto o jogo de ontem, na boa. Mais grotesco só a final do paulista de 78 :tsc:
 
Varatar disse:
Sério, eu nunca vi nada tão grotesco quanto o jogo de ontem, na boa. Mais grotesco só a final do paulista de 78 :tsc:
Oha , eu não cheguei a ver o jogo, mais o Fogão foi muitas vezes ajudado pela arbitragem, com aquele negocio dos penaltis que o Alex Dias cobrava...
Alias esse ai parou de fazer gol né?
 
Quero ver agora se o Eumico vai querer anular a anulação dos jogos, agora que foi beneficiado.

Antes, tinha feito 3 pontos. Agora, fez 4. E ainda com furto a seu favor.
 
É a pressão do Eurico que fez a arbitragem ser a favor nesse jogo.

O Romário tava impedido sim, mas eu ainda achei q foi falta do Zé Roberto... e logo após o gol teve uma jogada igualzinha, com o Morais enfiando pro Romário q ele não tava impedido não e o bandeirinha deu.
 
Se comprovarem que o Heber Roberto Lopes tava no esquema também, é melhor cancelar o campeonato de uma vez.

De qualquer forma, em todo jogo reclamavam bastante dele. É algo a ser investigado
 
Serio, agora o que mais vai surgir ão ser essas denuncias de mil e um arbitros ladores e etc...
E provavelmente, se isso for verdade, esses esquemas de se roubar jogos virão de anos atras...
 
Fingolfin disse:
É a pressão do Eurico que fez a arbitragem ser a favor nesse jogo.
Diga-se de passagem ele faz isso todo jogo.
Fingolfin disse:
O Romário tava impedido sim, mas eu ainda achei q foi falta do Zé Roberto... e logo após o gol teve uma jogada igualzinha, com o Morais enfiando pro Romário q ele não tava impedido não e o bandeirinha deu.
Aí foi para compensar. Mas a m**** já estava feita.
? disse:
De qualquer forma, em todo jogo reclamavam bastante dele. É algo a ser investigado
É que ele é ruim mesmo. Teve até um tempo que foi parar na geladeira.
 
O Heder pra mim sempre foi mais suspeito que o proprio Edilson.

É uma pena , pq esse campeonato tinha tudo pra ser o melhor de todos, e agora, independente de quem for o campeão, vai haver choro.

Sobre o lance do penalty, o Arnaldo disse q o jogador do Botafogo empurrou o zagueiro do VAsco antes de sofrer o puxao... Já eu fiquei com a impressao de penalty.
 
pelego disse:
Sobre o lance do penalty, o Arnaldo disse q o jogador do Botafogo empurrou o zagueiro do VAsco antes de sofrer o puxao... Já eu fiquei com a impressao de penalty.
Que penalty?

Bem, o fato é que NENHUM juíz do mundo daria falta do Zé Roberto, fala sério. O zagueiro viu que não ia alcançar a bola e nem pulou. Agarrou a camisa do Zé Roberto e fingiu ter sido tocado.
 
Se juiz nenhum do mundo ia marcar, aí eu já não sei... mas pra mim foi falta sim. Podia ter deixado passar, mas acho q foi.
 
Pelo que eu li no jornal hoje de manhã, o Heder negou que ele robou e tals. Isso quer dizer que vai demorar muito pra julgarem ele e tals, já que não se tem muitas provas. E só foi rápido o caso com o Edílson porque ele confessou e tals.

Ou seja...PIZZA!=P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo