• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resultados comprados! Jogos anulados? Máfia do Apito!

Meriadok Malkav disse:
Pelo que eu li no jornal hoje de manhã, o Heder negou que ele robou e tals. Isso quer dizer que vai demorar muito pra julgarem ele e tals, já que não se tem muitas provas. E só foi rápido o caso com o Edílson porque ele confessou e tals.

Ou seja...PIZZA!=P

Só julgam rapidamente o que atender a determinados interesses. Daqui a pouco a série B acaba e nada de jogos anulados. Por isso que o futebol brasileiro perdeu totalmente o crédito.
 
Eu sei que é idiota mas eu ri muito quando vi isso.

Darth-Zveiter.jpg
http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Darth-Zveiter.jpg
 
[size=+2]Ex-juiz Edílson diz que dois árbitros ainda manipulam resultados[/size]
(UOL Esportes)
- Ainda há dois árbitros que estão manipulando resultados. Isso é para agradar dirigentes, não tem nada com apostas. Todos sabem disso na Federação Paulista de Futebol - disparou Edilson.


-------------------------------------------------


Verdade ou ele só quis reaparecer nos noticiários?
Pq se for verdade, o cerco tem que fechar novamente pra achar quem são esses árbitros.....Investigações pesadas.....
Mas ele tb pode estar querendo só se manter na mídia (na noticia até diz q ele vai lançar uma autobiografia. Talvez ele cite nominalmente quem são esses 2 árbitros mais pra frente só pra tentar alavancar as vendas de seu livro)......

De qlq forma, eu acho q há ENORMES possibilidades de ser as 2 juntas.....
Ainda acredito que hajam vários árbitros manipulando jogos, até com aval das federações......No Brasil, a coisa nunca é só localizada como foi com o Edilson e o Danelon, é sempre apenas uma ponta pra fora de um imenso iceberg......Ainda mais num assunto q envolve tanto dinheiro e tantas pessoas por aqui, como é o futebol.....
Mas ele kiz dar uma promovidinha no seu livro tb.....óbvio.....
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo