• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resident Evil 2 (Resident Evil: Apocalypse, 2004)

Saiu o novo teaser trailler....

A prévia é recheada de ação e apresenta todos os personagens principais, incluindo a nova Alice, agora aperfeiçoada geneticamente, e a bela Jill. Ambas, claro, sempre lutando e atirando furiosamente de shortinho. Quem também aparece é o vilão Nemesis, ao lado dos nojentos lickers, criaturas presentes no game que deu origem ao filme.

Clique aqui para baixar... 8O 8O 8O


comentários....

O Que é issooooo affff.... ela descendo do prédio correndo foi forçado, digno realmente de paul Anderson... já vi qe o roteiro é meio forçado e principalmente jogado para nós entendermos/mastigarmos....

REalmente o Nemesis está demais....mesmo qe nao apareça muito.... até agora nao engoli da Alice ser "bombada/turbinada" pela Umbrella, por qual motivo??? testar suas criações contra ela ???

E o que é aquela explosao que há dentro da cidade que explica a contaminação da mesma.. pfff....

vou assistir esse filme sim.. mas só para ver o Nemesis....
 
Tipo, os efeitos e a ação descerebrada podem até serem boas, mas não vão conseguir a história tosca e cheia de mudanças. Ou seja, um filme com bons efeitos e açaõa, mas com uma historinha horrivel.
 
Eu vi o trailer tbm, e me pareceu q, por pior q esse tbm seja, vai ser melhor q o primeiro, no minimo (não que seja grande coisa).
 
Fosco Cachopardo disse:
Eu vi o trailer tbm, e me pareceu q, por pior q esse tbm seja, vai ser melhor q o primeiro, no minimo (não que seja grande coisa).

tb achei... mas sem esperanças de um bom filme.... soh um filme para se divertir, como Van Helsing....

nada comparável à Bomba do ano chamado "Mulher-Gato" :lol:
 
O Nemesis está bem trash, muito legal.
A cena que ela desce correndo do prédio foi uma das mais engraçadas que eu ví esse ano. :lol: :x
 
Ristow disse:
É o único que presta, anyway :lol:

Eu acho que é uma tática para o estudio escolher o cartaz previamente. Tipo, colocar 4 merdas e um só bom, para parecer que aquele poster é perfeito ou algo do tipo.

Foi mais ou menos assim com o primeiro filme também. :think:
 
Só pôster tosco.

E daí que o efeito de iluminação no primeiro ficou bom?

Se pôster bom dependesse só da técnica aplicada, 90% deles seriam fodas.
 
8O 8O assisti o filme neste exato momento... e pelo começo turbulento o filme se saiu mto bem.... :D

[SPOILLERS]
Prós:
1- Nemesis (perfeito, com direito a STARSS e TUM TUM dos passos)
2- Infestação em Massa (Fidelidade perfeita junto aos games)
3- Lickers (váriossss)
4- Mercenários Umbrella (fieis ao game, principalmente a traição de Nicholai)
4- Doberman's
5- Zumbis mais rapidos e mortais (mto loko, tao mais foderosos qe no primero)
6- Cena inicial de Resident Evil 3 ta no filme.. principalmente o close no capacete de polícia com o reflexo de zumbi...
7- Não é dirigido por Paul W. Anderson

Contras:
1- Pouca aparição de Nemesis (2x)
2- Programa Alice ACTIVED???? :lol: :roll:
3- Alice com super poderes (ta meio absurdo memo)
4- Dr. Ashford no lugar de William Birkin (novamente referencia direta ao william birkin...)
5- Angela Ashford no lugar da filha de Birkin (soh trocaram os nomes, pq a referencia a filha de birkin é direta)
6- Cena bullet-time (eternas copias de Matrix, isso nao para nao?)
7- Final duvidoso do filme (deixa vc com um monte de pergunta)


[FIM SPOILLERS]
se eu esqeci de algo, dps boto.. :D
é um filme melhor qe o primeiro.... :D Assistam... 8-)[/b]
 
O filme consegue ser divertido. :)

Se analizarmos a leva de filmes baseados em games ele é até um prodígio (desde Final Fantasy, que eu até gostei :roll: ).
Continua não tendo muito a ver com o jogo; RE não é pessoas com super-poderes ( :eek: ), é gente normal passando aperto (algo mais agonizante).

O Nemesis está ruim. Truncado, falso, e usa arma o tempo todo. Percebe-se a falta de mobilidade do boneco na luta dele contra a Alice, que se resume em um amontoado de cenas confusas, onde você não vê, não entende nada.

Mas o pior mesmo é: pequeno spoiler
ele bonzinho? :lol: :lol: :lol:
fim do spoiler

Outra coisa que incomoda são algumas cenas que são repetidas muitas vezes. E não estou exagerando. O diretor praticamente te chama de imbecil, esfrega a mesma explicação o filme inteiro pra ver se você entende (como aquela do primeiro filme onde mostra que aquele carinha vai ser o Nemesis).

No mais é, um filme de mulher de mini-saia metendo bala em zumbi (o que já é um vantagem 8-) ). A Jill e a Alice estão muito cool.
 
fala serio! soh eu q achei esse filme uma droga?
ah, puta filme previsivel, e olha q nao conheço o enrredo dos jogos a fundo.
mostra a mila desnuda e talz (grande coisa, ela de ropa é mais bonita), mas é tosco, repito, TOSCO!!!!!!!!!

akela luta entre a mila e o nemesis, ai que bunitinhu e previsivel, ela olha no fundo dos olhos azuis dele, lembra do matt e chora, e ele desperta sua consciencia e salva o dia, opa, a noite :roll: ... bah... LIXO!!!!!

e ainda ouço uma frase assim "victor, voce vai ficar bravo se eu nao ficar com vc hoje?" :wink:
e eu respondo" :? ... nao.... :( o filme ta bom mesmo"

LIXO!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo