• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resident Evil 2 (Resident Evil: Apocalypse, 2004)

Menello disse:
Tudo bem, isso que vc falou é verdade. Mas, pq deixam fazer essas perolas? Pq liberam os direitos pra fazer essas porcarias? Devia ter um acompanhamento maior dos criadores e donos dos direitos. Vc não concorda?

Pq axo q nesse caso a opinião q mais conta é de quem tá fazendo o filme......
Tirando a tentativa da Square......Não axo q nenhuma softhouse tenha mto objetivo ou esperança d q algum filme baseado no seu jogo se torne marco......Mesmo pq os jogos q teriam essa capacidade tem, pelo menos, 50 a 60 horas d acontecimentos.......Algo nada viavel pro cinema.......



Menello disse:
Ha, outra pergunta. Tem algum topico que fale sobre isso?(adaptações jogo-cinema) Só pra não discutir sobre isso aqui, e sair do assunto desse do topico. Obrigado.

Na seção d Jogos Eletronicos tem......
 
Enquanto não sai uma foto oficial do vilão principal de Resident Evil – Apocalypse, confira ao lado uma imagem de um modelo do Nemesis na qual foi baseado. Alice e Jill terão bastante trabalho, pelo visto...

residentevil239.jpg
 
Gente, olha o que eu peguei no site do cinema em cena:

A MTV entrevistou Milla Jovovich e Sienna Guillory, as duas estrelas de Resident Evil: Apocalypse, continuação de Resident Evil: O hóspede maldito. As duas atrizes falaram sobre a história do filme e sobre o vilão, o famigerado Nemesis.

"No final do primeiro filme, minha personagem sobrevive por pouco e chega à cidade, que está completamente destruída, e ninguém sabe direito o que está acontecendo. No começo do novo [filme], temos uma pequena história de como a cidade ficou daquele jeito e conhecemos novos personagens", revelou Jovovich.

"Nemesis tem uma metralhadora de helicóptero e usa como se fosse uma arma de mão", explicou entusiasmada. "Fizemos uma cena em um corredor em que estou correndo dele e ele começa a atirar. Literalmente, ninguém nunca fez nada parecido, pois a arma atira milhares de balas por minuto. Foi assustador [...] Teve gente da produção que saiu correndo com o barulho e a pressão", completou.

Agora imaginem o Nemesis nessa cena, queria qe tivesse uma foto dele.. .afinal o filme já terminou as filmagens, pq nao liberam mais fotos.. ;(
 
ahhhhhh.... 8O

olhem isto:
Novas fotos dos sets de Resident Evil – Apocalypse foram divulgadas. Apesar de não mostrarem muita coisa, pode-se perceber a presença do vilão Nemesis, além de Alice (Milla Jovovich).

residentevil240.jpg

residentevil242.jpg

residentevil241.jpg


p.s. é impressao minha ou o Nemesis parece um anaozinho? ehuahuea 8O :lol:
 
Eu assisti ao 1º filme, mas num gostei muito... espero que o 2º seja melhor. Mas sei lá, como eu sou leiga no jogo prefiro guardar minhas expectativas pra qd eu for vê-lo.
 
Eu gostei do primeiro filme, apesar de ter uma história nd a ver.... Bom, pelas fotos que eu vi uns dias atrás, o Apocalypse promete ser bom. Agora, o ator que escolheram pra fazer o Carlos e a atriz da Jill ficaram meio diferentes... Aonde já se viu, Carlos com feições arabes!! E meio velho!! :roll: :mrgreen:
 
Gil_Gaer disse:
Eu assisti ao 1º filme, mas num gostei muito... espero que o 2º seja melhor. Mas sei lá, como eu sou leiga no jogo prefiro guardar minhas expectativas pra qd eu for vê-lo.

Assim, em geral, a história dos jogos é bem escrita.

Deixando de lados as partes meio B da história, dava pra aproveitar muito bem pra se construir um filme de terro que realmente daria medo.

Do tipo que num dependeria de sustos baratos.
 
A minha pergunta sempre foi(não só pra RE, mas filmes de outros jogos tambem), se não vai fazer um filme de acordo com o jogo, pra que usar o nome então?
Eu ja joguei os jogos, e não tenho enterece de ver um filme com a mesmo história, a hístória é feita para jogos.

Eles fizeram certo em criar uma nova perssonagem e contar uma história diferente. O jogo tem vários perssonagens os do filme são mais alguns. Mas misturar esse perssonagens com os do jogo alterando a historia dos outros foi uma idéia um pouco imfelis mais talvez de certo.

O 1° foi bom conceguiu passar um pouco da atmosfera do jogo(ficou um pouco menos sombrio, mas outros fatores compenssaram) o segundo aparenta ser melhor. Mas essa história de superpoderes :roll: , totalmente tosca (pode acabar com o o filme).

ps: A Jill ficou identica
 
espero que o 2º seja melhor que o 1º, eu gostei do 1º apesar de algumas falhas e de os zumbis não serem bem feitos, assim como os cachorros, acho que vai ser mais sombrio ou pelo menos espero isso
 
Ele era tão fodão ao ponto de peitar balas que as vezes vinha sem arma mesmo e dando bifas.

Quando vinha com arma, era pra arregaçar mesmo; já vinha com lançador de foguetes. :mrgreen:
 
BLIND WIZARD disse:
O 1° foi bom conceguiu passar um pouco da atmosfera do jogo(ficou um pouco menos sombrio, mas outros fatores compenssaram) o segundo aparenta ser melhor. Mas essa história de superpoderes :roll: , totalmente tosca (pode acabar com o o filme).

Tipo, o trailer do segundo já é melhor que o primeiro filme. :)

Passolargo disse:
Ele era tão fodão ao ponto de peitar balas que as vezes vinha sem arma mesmo e dando bifas.

Quando vinha com arma, era pra arregaçar mesmo; já vinha com lançador de foguetes. :mrgreen:

Exatamente.
 
falando nisso alguém tem alguma noticia e/ou foto do Nemesis do filme???

uma bem visível para vermos sua adaptação/maquiagem
 
Primeiro Teaser Poster do filme:

O Latino Review publicou hoje o primeiro pôster de Resident Evil: Apocalypse. Confira abaixo a imagem, cujo texto diz: "Meu nome é Alice e eu lembro de tudo".

poster.jpg


Com orçamento de 40 milhões de dólares, 10 milhões a mais que a produção original, Apocalypse começa no momento em que Resident Evil - O hóspede maldito terminou. Alice (Milla Jovovich) está no centro da cidade devastada. Ela passou por experimentações científicas e foi alterada geneticamente pela gigantesca Corporação Umbrella. Agora a moça possui força super-humana, supersentidos e destreza ampliada. Ao lado de Alice estão Jill Valentine (Sienna Guillory – A máquina do tempo) - uma ex-integrante do Esquadrão de Serviços Táticos e Resgates Especiais -, Terri Morales (Sandrine Holt), Carlos Oliviera (Oded Fehr), L.J. (Mike Epps) e Nicholai (Zack Ward), que terão que sobreviver ao desafio e escapar da cidade, que rapidamente está tornando-se uma metrópole dos mortos. Para atingir seu objetivo, o grupo terá que enfrentar a incansável horda de zumbis, as forças da Umbrella e terríveis armas biológicas - incluindo a pior delas: o colossal e altamente preparado assassino Nemesis.
 
Não vi o primeiro (na verdade tenho até medo, por todo mundo dizer que é a maior bomba). Mas esse novo teaser do segundo é F*DA. A idéia é demais!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo