1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

pôster de Resident Evil 4: Afterlife

Tópico em 'Cinema' iniciado por Roderick, 14 Jun 2010.

  1. Roderick

    Roderick Banned

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    O IGN divulgou um novo pôster de Resident Evil 4: Afterlife, novo capítulo da franquia mais sucedida vinda dos games.

    Neste quarto filme, Alice (Milla Jovovic) procura sobreviventes entre as vítimas infectadas por um vírus que transforma as pessoas em mortos-vivos. No início do mês, Milla confirmou a volta de Sienna Guillory como Jill Valentine.

    Resident Evil 4: Afterlife foi rodado em 3D e chegará aos cinemas em 10 de setembro.

    A franquia estrelada por Milla Jovovic é a mais lucrativa vinda dos games. Os três filmes anteriores tiveram uma média de arrecadação três vezes superior ao orçamento.



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição: 14 Jun 2010
  2. HFR

    HFR Clone

    Fato interessante é que todo mundo reclama desse filme, mas na estréia eles são os primeiros a assistir :lol:
     
  3. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Eu assisti os dois primeiros em DVD. E depois do segundo, que é uma bosta, desisti da série.

    Nem sei como foi o terceiro.
     
  4. HFR

    HFR Clone

    O terceiro é muito parecido com os filmes clássicos de zumbis até mais da metade, aquele negócio de fugir pra lugar isolado, pessoas morrem 1 por vez, etc. Depois, lá pelo final, a coisa desanda e fica confusa demais :think:
     

Compartilhar