• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resident Evil 2 (Resident Evil: Apocalypse, 2004)

como eu nao vi um topico sobre este filme, estou criando um para que possamos acompanhar este filme, qe infelizmente caiu nas maos de Paul W. Anderson.... eta maneh teimoso hehehe.... esse filme poderia ter caido nas mãos de George Romero ou até Peter Jackon... :*** ... :(

Com orçamento de 40 milhões de dólares, 10 milhões a mais que a produção original, Apocalypse começa no momento em que Resident Evil - O hóspede maldito terminou. Alice (Milla Jovovich) está no centro da cidade devastada. Ela passou por experimentações científicas e foi alterada geneticamente pela gigantesca Corporação Umbrella. Agora a moça possui força super-humana, supersentidos e destreza ampliada. Ao lado de Alice estão Jill Valentine (Sienna Guillory – A máquina do tempo) - uma ex-integrante do Esquadrão de Serviços Táticos e Resgates Especiais -, Terri Morales (Sandrine Holt), Carlos Oliviera (Oded Fehr), L.J. (Mike Epps) e Nicholai (Zack Ward), que terão que sobreviver ao desafio e escapar da cidade, que rapidamente está tornando-se uma metrópole dos mortos. Para atingir seu objetivo, o grupo terá que enfrentar a incansável horda de zumbis, as forças da Umbrella e terríveis armas biológicas - incluindo a pior delas: o colossal e altamente preparado assassino Nemesis.

4.jpg


p.s. olha esse trecho qe eu grifei, nao é tipico de Paul W. Anderson? heauhuauehauheuahuehauea :osigh: :disgusti:
 
George Romero?? Nem..... Peter Jackson? Piorou...... o problema é que o primeiro foi um filme escroto demais...... não acredito que este consiga ser mais ruim..... aliás, até tem como, mas não quero imaginar um filme assim.

É uma idéia muito interessante, mas pessimamente aproveitada. Talvez o P Anderson tente melhorar depois das críticas que recebou.
 
Bom...pelo menos tem os personagens dessa vez.
aliás, eu acho que não é só a Jill que tá nesse não...a Claire também...
E a mascara do Nemesis ficou MUITO boa...
Por acaso a menininha ali no fundo é a Sherry?
Alice (Milla Jovovich) está no centro da cidade devastada. Ela passou por experimentações científicas e foi alterada geneticamente pela gigantesca Corporação Umbrella. Agora a moça possui força super-humana, supersentidos e destreza ampliada
é...isso ficou toskin...mas tem a ver com o contexto da historia.. :mrgreen:
 
Apesar d naum ter me agradado mto.....RE foi junto com FF um certo avanço para com filmes baseados em jogos......(lembrando d MK, SF e Mario)......

D qlq maneira naum confio mto nesse filme tb.....deve continuar num mesmo nivel.....Naum deve ser d interesse do cinema fazer uma superprodução com jogos por enqto......Só o q arrecada com fans e curiosos já dá uma boa margem d lucro.....Q é o q realmente kerem......


Um filme q eu esperaria q fizessem um bom trabalho seria com o Silent Hill q taria pra lançar.....Mas é perda d tempo pensar assim......
 
Dirhil disse:
George Romero?? Nem..... Peter Jackson? Piorou......
Pô, por que? Na verdade George Romero chegou a escrever um roteiro para Resident Evil e queria dirigir (eu li o começo e tava bem legal... bem fiel ao jogo), mas não sei por que trocaram ele por Paul Anderson. Provavelmente se tivesse sido Romero, teríamos uma adaptação do jogo muito mais assustadora e legal.

Já PJ eu não sei, hehe, mas com certeza seria melhor que a versão de Paul Anderson. :obiggraz: (falando assim parece até que eu não gostei... mas eu só reconheço que podia ter sido muito melhor, ué)

Ah, sim. O trailer de RE2 detona.
 
Deviam fazer filme é de Metal Gear...mas isso não vem ao caso, e sim que o P. A. é um diretor limitado que nem consegue fazer um trash decente.
 
Ristow disse:
Dirhil disse:
George Romero?? Nem..... Peter Jackson? Piorou......
Pô, por que? Na verdade George Romero chegou a escrever um roteiro para Resident Evil e queria dirigir (eu li o começo e tava bem legal... bem fiel ao jogo), mas não sei por que trocaram ele por Paul Anderson. Provavelmente se tivesse sido Romero, teríamos uma adaptação do jogo muito mais assustadora e legal.
Talvez.... mas iria ficar se remoendo do sucesso que fez no passado com os filmes de zumbis, e a inevitável comparação iria aparecer. E duvido que ele conseguisse fazer algo melhor que seus trÊs clássicos no gênero com Resident Evil...... e ficaria com uma mancha no currículo.

Ristow disse:
Já PJ eu não sei, hehe, mas com certeza seria melhor que a versão de Paul Anderson. :obiggraz: (falando assim parece até que eu não gostei... mas eu só reconheço que podia ter sido muito melhor, ué)
Real..... ficaria melhor sim..... mas também já se aventurou pelo gênero...

Ristow disse:
Ah, sim. O trailer de RE2 detona.
O trailer de "Os Vingadores (The Avengers)" até hoje é um dos mais legais que eu já vi. Em compensaç~~ao o filme :lol:
 
eu citei Peter Jackson pelo filme Fome animal hehehe... haja tomate na tela.. :* heuahuhauea

ele tem talento com seres mortos-vivos... ;* hehehe
 
bom...acho que tem chances de ser um filme de ação bem divertido....bom...pior do que o primeiro naum pode ser....ou será que pode? :o?:
 
Holbytlan disse:
bom...acho que tem chances de ser um filme de ação bem divertido....bom...pior do que o primeiro naum pode ser....ou será que pode? :o?:

eu acho que deverá ser melhor qe o primeiro, porque tem mais personagens e parece qe será mais fiel... temos um vilao, que é o Nemesis.....

mas podemos esperar muitas surpresas de Paul Anderson infelizmente...
:( :disgusti:
 
curiosidades sobre o primeiro Resident Evil:

Sobre o George A. Romero, ele chegou a trabalhar no roteiro, mas desistiu de participar do projeto alegando “diferenças criativas” com relação às suas idéias para o script. :disgusti: :osigh:

Fonte: IMDB
 
Dirhil disse:
Mouth of Sauron disse:
curiosidades sobre o primeiro Resident Evil:

E por que está no tópico do segundo? :aham:

E por que postar algo já falado neste tópico? :tsc:

esqueceu qe eu citei george romero pra diretor do segundo filme? hehehe... entao... postei esse trecho pra mostrar qe ele estava para fazer o primeiro, o que infelizmente nao aconteceu.... :(
 
Ela passou por experimentações científicas e foi alterada geneticamente pela gigantesca Corporação Umbrella. Agora a moça possui força super-humana, supersentidos e destreza ampliada.


Já estou até vendo. Não teremos tiros e correria no filme. E sim, socos, chutes e voadoras. Assim como no primeiro, que ela dá uma chave de perna em um morto-vivo pra quebrar o pescoço do infeliz, e coisas do tipo.

Talvez o filme ficasse legal com outro nome. E não fosse feito em cima do jogo.

A minha pergunta sempre foi(não só pra RE, mas filmes de outros jogos tambem), se não vai fazer um filme de acordo com o jogo, pra que usar o nome então?
 
outro detalhe qe foi dito em entrevista a Milla:

"Alice já está infectada, porém o vírus está se comportando de modo diferente em seu organismo o que lhe dá super poderes."

:eek: :gotinha: :puke:
 
Mouth of Sauron disse:
Dirhil disse:
Mouth of Sauron disse:
curiosidades sobre o primeiro Resident Evil:

E por que está no tópico do segundo? :aham:

E por que postar algo já falado neste tópico? :tsc:

esqueceu qe eu citei george romero pra diretor do segundo filme? hehehe... entao... postei esse trecho pra mostrar qe ele estava para fazer o primeiro, o que infelizmente nao aconteceu.... :(

Não, não esqueci.

E o Ristow postou EXATAMENTE isso posts acima SE você tivesse lido o tópico teria visto.

¬¬
 
Menello disse:
A minha pergunta sempre foi(não só pra RE, mas filmes de outros jogos tambem), se não vai fazer um filme de acordo com o jogo, pra que usar o nome então?

Pq ganhasse dinheiro da merma maneira, ora......
Qlq filme baseado em jogo até hj só se baseou nos fans e curiosos......q já é mto......
Fazer um filme meia-boca e sem nome pra vender......naum seria bom pra nenhum dos lados......

E d qlq maneira.....um filme horrendo nunca manchou o nome da franquia mermo do jogo......
Se bem q RE precisa d uma reformulação se kiser continuar vendendo como antes......mas isso já é otra historia......
 
Mas de qualquer jeito, o Manello tocou num ponto interessante. Geralmente as histórias dos filmes não têm nada a ver com a dos jogos, com exceção de uma ou outra referência. E isso não faz sentido... é como fazer um filme na Idade Média sobre um gigolô deficiente chamado "Gandalf" e dizer que é Senhor dos Anéis.

Eu não sei por que fazer outra história, sinceramente. Até porque até agora a histórias dos jogos eram melhores, e o que eles estão fazendo é inventando outras, só que piores. :roll:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Menello disse:
A minha pergunta sempre foi(não só pra RE, mas filmes de outros jogos tambem), se não vai fazer um filme de acordo com o jogo, pra que usar o nome então?

Pq ganhasse dinheiro da merma maneira, ora......
Qlq filme baseado em jogo até hj só se baseou nos fans e curiosos......q já é mto......
Fazer um filme meia-boca e sem nome pra vender......naum seria bom pra nenhum dos lados......

E d qlq maneira.....um filme horrendo nunca manchou o nome da franquia mermo do jogo......
Se bem q RE precisa d uma reformulação se kiser continuar vendendo como antes......mas isso já é otra historia......

Tudo bem, isso que vc falou é verdade. Mas, pq deixam fazer essas perolas? Pq liberam os direitos pra fazer essas porcarias? Devia ter um acompanhamento maior dos criadores e donos dos direitos. Vc não concorda?

Ha, outra pergunta. Tem algum topico que fale sobre isso?(adaptações jogo-cinema) Só pra não discutir sobre isso aqui, e sair do assunto desse do topico. Obrigado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo