• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resident Evil 3: Extinção (RE: Extinction, 2007)

Nota pro filme:


  • Total de votantes
    10
Assistí esse filme hoje. É um bom filme...

...se você deixar o cérebro do lado de fora da sala de cinema. :hxhx:


Não sério, é um bom filme B gente, dá pra se divertir ( só não esperem nada no nível de um Extermínio ).
 
Nuss... Meu amigo, eles conseguiram destruir a serie RE pqp, um filme pior que o outro... os caras viajaram demais... e a pergunta que não cala...
Seria Alice um Maiar ? X-men ?... oO
 
Adoro Resident Evil... mas não ousei assistir nenhum dos filmes. Eu bati o olho e achei eles ILUMINADOS DEMAIS, só pra começar. Depois só ouvi falar mal. Meu irmão raremtne não gosta de um filme desse gênero, e não gostou... foi o suficiente.

Com sorte eu vejo algum dia vejo um pedaço na TV, na casa de alguém, quando estiver esperando a pessoa se arrumar pra algo, não sei. O Filme terá que ter sorte pra me atingir.
 
Caramba...

Olha, o primeiro filme foi até legal. Não vou dizer que adorei, mas fui ver no cinema e me diverti bastante. Mas admito que ainda eram gostos de moleque e filmes assim são bons pra dar uma descontraída.

Não precisavam fazer um segundo filme. Foi um filme muito porco e com um roteiro com tantos furos que eu já estava muito admirado de perceber sozinho cada vez que acontecia um remendo tosco no filme. Geralmente eu só reparo em falhas de roteiro quando alguém me diz ou eu leio em algum site...

Agora esse terceiro filme foi muito mais do que o desnecessário! Já está pegando mal pra Mila continuar fazendo alguma coisa relacionada ao Resident Evil. No primeiro filme tem aquele lance de vc ficar encantado pela sua beleza e etc. Mas agora resolveram fazer um filme trash, digno de locadora de filme C.

O visual do filme é muito mal feito. Um climão de deserto nada clichê. Mad Max deve estar se revirando na cova. Os efeitos especiais são os grandes defeitos do filme. As cenas de luta e ação são feias, a Mila dá uns golpes e pulos no ar que não se justificam e estão longe de serem legais.

Os demais atores são tão fracos que levei quase o filme todo para perceber que a Nikki do Heroes estava lá. E olha que já está queimando sua reputação mais cedo do que devia, poderia aproveitar melhor o destaque que teve na série.

E a história do filme NÃO se justifica. Qual o objetivo final de toda a trama? Vai destruir alguém? Tem que encontrar alguém? Não! Apenas a Umbrella atrás da Mila, grande coisa. E um doutor doido que sofre transformações que injustificam cada vez mais sua existência na trama.

E os chefões da Umbrella? Aquele visual estilo "sou vilão do Double Dragon"...

Não sei o motivo de ter assistido esse filme. Apesar de ter sido em uma ocasião totalmente sem querer eu não esperava que conseguissem fazer um filme tão ruim que eu agora faço questão de esquecer que existiu.

=D
 
Vou engrossar o coro dos descontentes! Que filme ruim! Acabaram de vez com a trama original do game! O que é aquela Claire Redfield? Carga Pesada?!! Siga Bem Caminhoneiro Através dos Zumbis?!! Tentaram misturar Extermínio com Mad Max 2 e falharam de modo grotesco! E o pior que vão continuar com o suplício! Uma Milla Jovovich não foi sufuciente pra satisfazer a tara do diretor.
 
Meu Alisson, falou tudo! Bem isso que eu ia postar.
O filme foi uma m***a não combinou com o nome. O porque o Alisson já disse, é só ler o 1º spoiler dele.
 
Assisti o filme hoje, e achei muito legal. Os efeitos bem legais e tals.

exceto pela parte em que o filme não tem fim. Ou seja, eu fico na expectativa do 4º filme, e não sei o que vai acontecer

Regente, sobre seu spoiler do Omelete

Las Vegas poderia ser melhor aproveitada - particularmente, a bem sacada metonímia da extinção mundial (em um só lugar, Las Vegas é a ruína de Paris, de Nova York, do Egito...);

Eu pergunto:

Mas em Las Vegas não há réplicas dos principais monumentos do mundo, como a Torre Eiffel, Esfinge, Estátua da Liberdade, entre outros? Será que o Omelete errou nessa questão? Ou será que eu to falando besteira?

isso que o Alisson tinha falado. Eu me esqueci de citar... sory!:roll:
 
Então você assistiu só metade, vai que o final tinha uma surpresa.

nem tinha hehehehehe.

eu só fiquei até o final pq o ar condicionado do cinema estava bom, a poltrona agradável....


mas faz favor, alguém ainda leva esse filme a sério?

não duvido que saia um quarto filme, e não duvido que seja mais uma porcaria...
 
Ei, olha só:

Claro que vai ter o quarto... ele nem teve fim... Que sentido tem o nome "A Extinção" se não extingüiu nada?

Tá aí minha opinião!
 
Os 2 anteriores eram legaizinhos
o 3 acabou com tudo

que nem matrix depois de um numero um brilhante, um numero 2 ok.. um numero 3 pra acabar com tudo!
 
O filme é igual todos os outros 2, pura diversão!!!! (¬¬")

Mas não foi a Milla Jovovich em pessoa que fez o filme né?
A pele dela tá tão perfeita que eu até acreditei que fosse a personagem diretamente extraída do jogo do RE. Daí eu lembrei "HÁ, a Alice NÃO existe nos jogos de RE" (¬¬"²).

Mas cadê a Jill???? Cadê a ANGIE?
Será que foi tão vergonhoso assim participar do 2º filme?
Nem as festinhas cheeeeias de gatinhos valeram a pena???? :(


Ai ai...
 
O filme é igual todos os outros 2, pura diversão!!!! (¬¬")

Mas não foi a Milla Jovovich em pessoa que fez o filme né?
A pele dela tá tão perfeita que eu até acreditei que fosse a personagem diretamente extraída do jogo do RE. Daí eu lembrei "HÁ, a Alice NÃO existe nos jogos de RE" (¬¬"²).




... isso se chama LIFTING DIGITAL rsss

ou vc acha que a xuxa é perfeitinha daquele jeito naturalmente?
 
O filme é do mesmo nível do 2, ou seja, ruim. A verdade é que não dá pra esperar mt de RE msm. Ao menos o filme não se leva a sério e peca pelo absurdo, a Mila termina com superpoderes no final! :lol:

Nota: 4,5/10
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo