• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reinos da Magia

Com a espada firme em uma da mãos e seguiu até o arbussto,sem esquecer que poderia ser um grande animal.

Roxy chega mais perto,pois sabe que todo animal se movimenta co ma aproximação de alguémisso denunciaria sua posição e então uma investida direta seria possível,e agora esta menos temente porque esta com a aura de proteção.
 
Agora chegando mais perto,segurando sua pequena espada,ataca o o animalzinho diretamente entre seus olhos,um ataque fatal...Roxy dificilmente erra uma alvo,os anos de treinamento condicionado a levaram a essa perfeição,assim compensando a ausência de magia.
 
O arbusto tremendo nem tem chance de fugir é cortado em dois caindo morto no chão... Diversos outros arbustos mais à frete ao verem isso levantam e começam a correr com suas perninhas... Com a agitação Foxy quase não vê penas de metal atingindo sua proteção que brilhou enfraquecendo... Dois pássaros prateados a haviam avistado.

Your Turn Arringa
Tava dormindo, malz.
 
Quando eprcebe que sua investida foi bem sucedida,fica mais aliviada,noe entando,quando um pensamento passa em sua mente,seus sentidos ficam mais aguçados,um calafrio percorre a espinha.
*pensando*Essas penas...elas só podem ser dos pássaros laminas.Faz parte do objetivo.

Instantaneamente começa a observar de onde as penas de metal vieram.Assim levando ao pássaro.
 
As penas de metal estavam espalhadas em uma boa área do chão, as que haviam parado na proteção haviam desaparecido.

Os pássaros estavam a uns três metros batendo as asas, um deles deu um razante por cima da cabeça de Roxy, ia atacar novamente.

Your Turn Arringa
*rs* São dois
 
Roxy segue a frente se espreitando entre os galhos no chão_O corpo encurvado,buscando ficar bem próxima ao chão,forçando o pássaro ,que se quizer atacarde frente terá de descer e assim deixando uma margem de ataque mais possível.
 
Roxy se abaixou e o pássaro desceu mais abrindo as asas, dezenas de penas foram atiradas na direção dela e ela sentiu o a proteção se desfazendo, duas penas a atingiram fazendo cortes no ombro direito e no peito. As penas giravam com facilidade no ar e cortavam como navalhas.

Your Turn Arringa
Sem proteção de novo ein? Seu azar é que esses bichos atacam várias coisas de uma vez... Boa sorte com o outro tb ^_^
 
Aproveitando a brecha no ataque...Roxy rola para a direita fica agachada ao lado do tronco de uma árvore...
Com a respiração ofegante,e uma dor lacitante no braço ela segura firme sua espada e pega uma pedra de escudo na bolsa,e a segura com a outra mão.
*Pensando*...
Sem proteção...Sem proteção...que Droga...Magia pra nada serve....
-Certo,sei o que fazer.

Espera a chegada dos pássaros,e quando estes chegam a uma distância adequada,(1 m de distancia),ela usa sua pedra escudo,com uma duração pequena,porem muito útil.Possibilitou que ela chegasse perto num salto,e acertesse diretamente o primeiro pássaro com sua espada paralizante.Com uma extrema rapidez,vira-se e sem perder tempo atinge o outro pássaro.Sua familiaridade com a espada,faz sua precisão impecável e leveza nos passos.


Master..seja bonzinho
Ela ficou um mínimo tempo atrás da árvore,tipo,minuto ou segundos,então acho que vale um salto supresa em menos de 20segundos atancando o primeiro,no segundo ela ja ta sem escudo,eu sei,mas aí a rapideze a supresa são uma vantagem."""Habilidade"""
 
Com sucesso Roxy utiliza a pedra escudo que a protege das penas no segundo ataque, ela pula e acerta a espada no animal cortando-o em dois, apesar da cor o pássaro tinha uma pele fina e sangrava,as penas eram finas e fáceis de atingir, mas se moviam muito depressa. O segundo pássaro bateu as asas atirando mais penas que ficaram retidas no escudo e levantou vôo fugindo em uma direção. Havia se assustado ao ver o outro pássaro ser morto. Sangue azul estava espirrado sobre a roupa e o rosto de Roxy, mas o animal estava morto, ainda faltavam dois daquele.

Your Turn Arringa.
Nada mal player. Parabéns.
 
Mesmo com a dor continua,Roxy não perde tempo,e refaz sua proteção mágica.

-Protetor da vida das crianças,cobre-me com suas vestes e protege-me..."A mana começa a se formar em volta de mim,posso senti-la,alguns segundos passados e então...
-Lalaith!
E a aura de proteção se faz presente em volta de mim.

Agora,ja segura de não estar vulnerável,senta-se e começa a reparar o danos.

-Outra vez com ferimentos.
Com um pequeno pedaço de pano,que sobrou da atadura de seu último ferimento (10 cm²).Ela umedece o pano com sua saliva e passa a limpar os ferimentos,não são profundos,portanto não necessitam manter algo para estancar o sangramento.

Feito isso ela se permite finalemtne respirar um pouco aliviada.
-Bom,vou recolher a prova de que caçei esse passaro demoníaco.
Com a Espada,roxy corta a asa do pássaro(cheia de penas lâmina),colhe algumas folhas,enrolando-a,e guardando-a em seguida na bolsa.
-Agora,a pedra.Vou guarda-la novamente na bolsa e finalmente,seguir caminho,descansar agora esta fora de cogitação.
Roxy levanta e olha atentamente,decidindo o caminho...
 
Roxy ouviu um barulho novamente e viu o mesmo vulto de antes no meio de duas árvores, forçando um pouco a vista ela viu algo parecia uma pessoa mas não dava para ver o rosto, era possível apenas ver que havia algo estranho com a forma daquele ser que parecia em movimento constante como se fosse feito de uma fumaça negra... Mal ela pode pensar em fazer algo e sentiu o chão tremendo, mãos esqueléticas saiam da terra, cinco esqueletos se erguiam do solo com as órbitas vermelhas cercando-a. Era assustador e totalmente inesperado que houvesse algo assim naquela parte da floresta de Silene.

Your Turn Arringa
Aprendeu ein?
 
Roxy de subito saca a espada,andando poucos passos para trás,procurando um brecha para uma fuga ou então um ataque.

*pensando*Como se ataca esqueletos?Afinal,ja estão morots...como podem morrer novamente.

Mesmo em duvida ela se prepara para atacar...
-Cercada por cindo pilhas de ossos sem olhos.Essa caçada não poderia ser melhor...




Master minha espada é paralizante só em mortais (acredito).Sim ou não?
Não fiz nenhuma ação,porque não sei a resposta.
 
A situação parece desesperadora, não há uma brecha para fugir e os esqueletos avançam sobre ela... Roxy está ciente que eles parecem ser monstros muito mais fortes do que ela deveria enfrentar. São monstros que não deveriam estar em uma área de treinamento...

De súbito algo a agarra e ela cai rolando no chão. Era como se algo invisível tivesse pulado sobre ela, e ao rolar pelo chão chão um esqueleto aparece com os braços em volta dela.

- Hey Garota...

Era uma voz estranha... Muito estranha.

Your Turn Arringa
Malz a demora player, deu algum erro doido aqui, eu olhava e dizia que eu era o último a postar.
 
Antes do esqueleto tomar força no abraço demoníaco,Roxy gira o corpo desvencilhandio-se dos braços podres e defeituosos, fica cara a cara com ele,preparada a espada,porem dá um chute em seu abdomem de carne podre.
-Fique longe de mim sua...sua pilha de ossos fedida.

Frente a frente com o esqueleto,rapidamente Roxy tira uma pedra de Raio da bolsa,preparada para o ataque.


*Pensando*Que...como podem haver esqueletos nessa floresta,e ainda em nosso treinamento.
Claro...Aquela nobre esibida,devem estar aqui por ela,quando duas coisas desse tipo acontecem.Uma nobre e esqueletos!

Master acho que viajei no pensamento :lol::lol:
 
Aós dar o chute e se soltar do esqueleto ela sente que ele sentiu o golpe... Mas o mais estranho mesmo foi a resposta do monstro...

- Pilha de ossos fedida? EU?!!

...antes do monstro se tornar a Fatte.

- Você quase foi possuída sua imbecil. AGORA CORRE!

E sem cerimônia ela se aproximou de Roxy tentando impulsioná-la para correr. Roxy viu uma forma humanóide feita de nevoas negras atrás de Fatte e então entendeu o que havia acontecido, o vulto que ela havia visto era um espírito e Fatte a havia derrubado para tira-la do domínio da criatura.

As duas estavam com enormes problemas pois a maior guerra dos Reinos da Magiaera contra os espíritos... Se havia algum alí algo estava errado com Vanius...

- CORRA SUA IDIOTA!

Your Turn Arringa
 
Roxy ergueu-se rapidamente do chão,olhando ora para Fatte,outrora para os espíritos malingnos.
Sem pensar duas vezes,seguiu fatte em disparada,para qualquer lugar que estivessem a salvo...

*pensando*Vanius não tinha o direito de expôr os alunos a esse perigo.Sem ao menos nos precavir.E o que essa garota faz aqui de novo?
-Ei,por que estes espíritos estão aqui?O que há na floresta que os está chamando?(pergutna Roxy a Fatte)
Master,esclareça a situation...:lol:
 
Última edição:
Enquanto as duas pequenas corriam Fatte olhava para trás preocupada de vez em quando, queria saber quanto tempo tinham antes de serem alcançadas...

- Se eles estão aqui é porque a barreira especial do Mestre foi cancelada e se ela foi cancelada algo aconteceu com ele. Eles não iriam colocar os alunos em tanto risco só por minha causa.

Haviam alguns monstros no caminho mas eles também fugiam sentindo a presença do espírito que flutuava na direção das duas... As arvores e galhos eram desviadas rapidamente mas mesmo assim a velocidade das duas ainda era a de duas crianças, iam ser alcançadas em pouco tempo, então uma clareira e Fatte parou colocando o braço na frente de Roxy, haviam saído em um abismo.

- Estamos mortas!

E o ser de aura e névoa negra parou a pouca distãncia vindo lentamente na direção delas, parecia saber que não tinham como passar por ele novamente e saboreava o medo em volta...

Your Turn Arringa
É que eu não te achei antes para te explicar isso, mas nos Reinos da Magia, além da Guerra travada pelas vilas na intenção de destruir ou controlar a magia, ainda tem a guerra contra os espíritos que é a maior preocupação de todo o reino. Mas eu não vou precisar explicar o porque, você já foi quase possuída e o rosto da Fatte diz tudo o que você precisa saber.
 
[Time out - Arrynga / Roxy = Interrupção do Capítulo]

Como Raxy não dizia nada Fatte tomou a decisão mais desesperada visto que não havia opções. Abraçou Roxy e se jogou pelo abismo...
Com o coração batendo rápido e sentindo a vida escapar durante o forte vendo da queda ela ouviu as últimas palavras de Fatte...

- Vamos nos machucar muito e não sei se vamos sobreviver, mas não me solte ouviu?

E com a outra mão ela procurava algo dentro da túnica, no nervozismo o vento abriu violentamente a roupa da maga e várias pedras e ítens escaparam no ar... Fatte estendeu a mão para uma pedra azul que se afastava no ar, a expressão no rosto dela dizia tudo, a única chance havia escapado e não tinha volta...

Fim do Capítulo Especial.

Agora que conheceram Roxy e como Fatte começou a se tornar maga eu posso retomar a história normal, estávamos na parte em que Pesmerga enfrentava seu melhor amigo não estávamos?

Pesmerga começou a rodear Yuber atacando quando conseguia e se protegendo dos ataques insistentes do Cavaleiro Negro. Assim que Yuber conseguiu derrubá-lo, foi atingido por areia nos olhos e cambaleou um pouco para trás. Pesmerga no entanto não se aproveitou daquilo, só queria provocá-lo.

- Truques sujos não é... Muito bom amigo...

Mas havia sido um erro pois Yuber estava bem sério, Em um movimento um dos machados de arremesso cravou no ombro de Pesmerga danificando a armadura...

Isao e Fatte foram abordados pelos dois cavaleiros negros que acompanhavam Kork, e o Justicado foi logo reconhecido.

- O que fazemos? Lutamos com um Justicado?
- Que escolha temos? Ei vocês, são nossos prisioneiros agora, joguem as armas e continuem andando.

Eles estavam a uns dois metros mantendo distância com os cavalos...

Allyesh olhava para os punhos de Lahda cheios de sangue, ela havia se machucado nas garras de Dunno mas o rosto dele também estava péssimo. A arqueira tomou o arco colocando nas costas e se levantou.

- Humpf... Miserável. Ally, onde está o Catyr?

Your Turn Normal Players
É, não pode parar. *rs* Eu não ia, mas o time out me fez interromper o capítulo... Pelo menos a Arringa pode respirar agora, no proximo capítulo continuamos.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo