• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reinos da Magia

Fatte já estava cansada de ser feita de prisioneira, isso não era algo legal.

-Por que deveríamos nos render e não lutar, ó cavaleiros ? Só se vira prisioneiro de alguém quando a batalha está perdida. E a nossa nem começou.

Sem perceber, as palavras haviam saído de sua boca, e ela sabia que poderiam se meter em encrencas por isso. Mas ela queria ajudar Pesmerga e sair à procura de Lanna e ser prisioneira de Cavaleiros Negros atrapalharia MUITO seus objetivos.
 
Isao sorriu ao ver a determinação da garota. Ele sabia do que ela era capaz, mas mesmo assim era quase comico uma garota cega e aparentemente fragil enfrentar Cavaleiros Negros.

- Pois bem senhores. Se minha companheira não vai se render eu também não posso. E ainda vou dar-lhes um conselho. Virem seus cavalos e saiam do meu caminho. Não estou interessado em ferir ninguém.

Isao falava serio. Tão serio que sua mão se dirigiu ao cabo de sua espada, que nunca fora sacada.

- Se dão algum tipo de valor a suas vidas não fiquem em nosso caminho. Nós, justicados não costumamos ser tolerantes com Cavaleiros Negros. Voltem para suas casas ou pra onde quiserem. mas se desejam lutar venham logo. Ainda temos muitos problemas para resolver.

Isao soltou o cabo da espada e assumiu sua ppostura de luta.

- Fatte, prepare-se, eles não vão pegar leve como eu.
 
- Creio que não temos escolha, é você ou nosso mestre.

Os dois se olharam entre sí e sorriram, de certe estavam preparados para uma situação como aquela pois atacaram da forma mais covarde possível. Um dos Cavaleiros se ajoelhou em cima do cavalo enquanto que o outro empinou e lançou o cavalo contra Fatte que parecia ser a mais fraca dos dois, os cascos vinham rapidamente na direção dela e aquele ataque pretendia machucar e deixar inconsciente em um só golpe.

Yuber viu uma brecha, mas na mesma hora Catyr deu o alarme.

- Aredel, conhece o Justicado Isao? O que ele faz por aqui?
- Isao?!

Era a distração que Pesmerga precisava, se virou rápido e estocou a espada negra abaixo do abdomem de Yuber que deu um passo para tras segurando o gemido.

- Renda-se Yuber, eu posso te ferir, viu? Vamos voltar para as planícies e eu ajudarei a convencer o mestre a te poupar.
- A luta não acabou Pesmerga.

E chutando o chão Yuber levantou poeira nos olhos de Pesmerga aproveitando para mandá-lo ao chão com um chute. Pesmerga tinha tido seu momento mas não estava bem, o movimento para estocar o amigo havia lhe causado dor e aquela queda havia piorado as coisas... Era dificil se movimentar.

- Levante-se, vou acabar com você em pé.

E lentamente Pesmerga começou a se levantar...

Lahda olhou em volta e respirou fundo.

- A missão foi um desastre, pelo menos estamos seguras nas Florestas das Vilas independentes. O que faremos com o Gato? Matamos?

Allyesh olhou para Dunno, ele parecia fora de sí era uma visão lamentável, era como se ele nunca tivesse apanhado daquela maneira antes.

Your Turn All
Que bonitinho todos vcs.
 
Última edição:
Precisamos encontra-los, separados não somos de grande utilidade....
Com o garoto gato? Aliesh olha bem p/ lada e diz: Podiamos cortar-lhe o rabo!
Não consegue conter o riso e rí distraidamente, parece q depois de tanto tempo vivendo sob pressão acabou encontrado uma brecha p/ sorrir como uma garota normal, mas o q a fez rir ainda mais foi a situação do garoto gato que parecia estupefado diante delas.
 
- Apenas um verme das Planicies Negras seria burro ao ponto de atacar uma garota cega ignorando a presença de um Justicado.

Isao estava atento aos movimentos dos oponentes. Tinha os dois em seu campo de visão. Não seria fácil vencer, ainda mais se tivesse que se preocupar em proteger Fatte.

- Escuta Fatte. Concentre-se apenas na luta. Planos para o futuro não vão ajuda-la a vencer. Esqueça seus problemas e me ajude a acabar com esses ratos, depois, se sobrevivermos, poderemos traçar planos.
 
-Sim Justicado, eu entendi. Estou pronta para acabar com eles. Nao se preocupe comigo Justicado, consigo sobreviver. Posso ser cega e nao saber o tamanho do perigo que estou enfrentando, mas sei bem o tamanho de minha vontade de acabar com eles.

Apesar de confiante, Fatte estava desarmada. A unica coisa que possuia era seu cajado e a sorte.
Quando pensou no cajado lembrou-se de que ele poderia ser usado como arma, ainda que pudesse quebrar.
Entao resolveu agir. Esperou o cavalo chegar perto, orientando-se pelas cavalgadas, e quando ele chegou relativamente perto, esquivou-se e deu uma cajadada no Cavaleiro com o maximo de força que conseguiu.
 
Dunno se virou e caíram algumas coisas do bolso dele... um anél com uma pedra oval branca, um pequeno disco transparente e para surpresa de Allyesh um prendedor de cabelo igual ao dela.

- Não...

Lahda andou até ele e pisou no ombro dele virando-o por cima das coisas e segurou forte o rabo.

- SHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhhhhh

Ele se debateu ao sentir o rabo sendo pego mas estava sentindo muita dor.

- Manda ver Parceira. Parece que vou ter uma aljava com pelo de gato para minha flechas.

E ela esperou que Allyesh viesse cortar o rabo com a espada.

Fatte escapou por pouco da investida, o cavaleiro negro não parecia preocupado se o golpe a mataria. Assim que esquivou sabia o que aconteceria em seguida, não deu tempo de usar o cajado pois o cavaleiro se jogou em cima dela derrubando-a no chão.
Com uma mão ele agarrou-a direto no pescoço forçando contra o solo e com a outra segurava o braço onde estava o cajado tentando torcê-lo.

- Rápida mas não o bastante... Solte ou quebro seu pescoço.

O outro cavaleiro pulou de cima do cavalo com a espada em punho apontanda para o coração do Justicado, ele estava colocando toda a força naquele ataque, também não queria perder tempo e se arriscar.

Pesmerga sabia muito bem que estava em desvantagem, teria que se sacrificar para mais um ataque, mas valeria a pena?

- Venha Yuber, vamos acabar com isso!

Se posicionou colocando um pé para trás e ia usar toda a força que restava para um golpe de balanço mirando na parte aberta próxima à cintura. Yuber se aproximou o suficiente mas no último momento jogou a espada para a outra mão a espada de Pesmerga bateu na lâmina e foi desviada fazendo um caminho entre a manopla de metal de Yuber até atingí-lo no braço. Yuber não havia recuado, recebeu o dano de propósito e agora que estava perto tinha a ponta da espada tocando o rosto de Pesmerga. Suando frio ele sabia que não havia como escapar daquilo.

- Então é isto, eu perdi.

Yuber então deu um passo para trás abaixando a espada e colocou a mão sobre o corte no braço.

- A luta conta uma história, desde o momento que cada lutador olha nos olhos do oponente e eles dão o primeiro golpe. Esta história vai se desenvolvendo conforme a luta prossegue. Você não estava em condições de lutar comigo.
- E por isso você não vai me matar? Quem ensinou isto pra você?
- Meu pai, que aprendeu com seu pai me disse estas palavras antes de morrer. Não é por isso que não vou te matar, mas sim porque sou seu amigo. Quer me matar? Melhore, volte e me defenderei quantas vezes for preciso para fazer você entender amigo...
- O que você quer que eu entenda Yuber? Você nos traiu.
- Quero que você entenda que não era isso que seu pai queria para nosso reino. Pergunte a sí mesmo amigo.

Pesmerga não sabia o que dizer, então Kork puxou uma adaga de dentro da armadura mas esta foi rapidamente derrubada por um pedregulho atirado por Aredel.

- Não interromperá de fato, neste momento podemos cuidar de você.

Catyr entendeu a mensagem, mas antes que pudesse atacar, Kork recuou com o cavalo.

- Pesmerga, vamos embora. Tentaremos novamente em uma oportunidade melhor, chame seu cavalo.
- Deixe-os ir Catyr. Do jeito que está meu amigo só nos trará problemas.

E assim Pesmerga subiu com dificuldade no cavalo e se afastou, Catyr estava impressionado com a sabedoria que Yuber havia demonstrado naquela situação.

- Você fez o que pôde Pesmerga, vamos voltar para as Planícies, se aqueles dois idiotas conseguirem sobreviver nos seguirão.

E Pesmerga seguiu em silêncio, amargurado por saber que seu amigo não voltaria atrás e ele teria que matá-lo.

Your Turn All
Como faz falta um player pro Pesmerga... Eu imaginei que um player acabaria indo com o Yuber... -_-
 
Última edição:
Vendo o ataque do cavaleiro e percebendo sua intenção Isao desviou o corpo apenas o suficiente para se esquivar do golpe, já que sabia que não teria como o oponente desviar a lamina da espada. Enquanto a lamina passava ao lado de seu corpo sem causar nenhum dano Isao golpeou o oponente com o joelho usando toda sua força, aplicando logo a seguir uma cotovelada em suas costas levando seu oponete ao chão e o colocando fora de combate, confiscou sua espada e apontou em direção ao pescoço do cavaleiro caído.

- Se você se mexer morre. E você aí - disse se referindo ao outro cavaleiro negro. - Solte a garota ou mato seu amigo, e posteriormente você. Se solta-la você e seu amigo poderão ir embora.

Isao não esperava que o cavaleiro atendesse seu pedido, então se preparou para arremessar a espada caso ele se negasse. Fatte não morreria ali, não se ele pudesse evitar.
 
Lahda! Solte o coitado! Vc acha que eu me aproveitaria da situação dele? ainda tenho minha honra apesar dos acontecimentos recentes. Não sou como esse gato fajuto q promete amizade e depois diz q sou prisioneira.
Mas quero ver o q é isso que caiu bo bolso dele
*abaixa-se e empurra-o um pouco pega o prendedor*
Mas... como ele conseguiu isso??
Aliesh levanta-se derrepente aproveitando que ele está mais preocupado com Lahda segurando seu rabo e pergunta:
-Onde o conseguiu? Responda e eu não quero mais nenhuma gracinha pq senão eu deveras corto esse rabo e faço a aljava p/ Lahda!
 
Última edição:
[Time Out - Yullia / Fatte = Você não vai gostar nada disso]

O cavaleiro negro que segurava Fatte tinha a situação sobre controle, ela tentava acertá-lo com a mão solta mas ele apertava mais o pescoço dela a sufocando.
Isao havia ido muito bem, mas como já imaginava o outro cavaleiro negro não se convenceria com aquilo e o olhava de canto de olho para ver se ele iria se render.

- Pode matá-lo. Isso não vai livrar a sua garota aqui.

E então Isao arremessou a espada, o cavaleiro negro agiu da forma mais rápida que pensou, usando Fatte como escudo. A ponta da espada havia perfurado as costas dela e ficou cravada enquanto o sangue se espalhava no chão árido do Campo dos Ancestrais...

Allyesh olhava o segundo enfeite, exceto por alguns arranhados e amassados era praticamente igual. Após segurar Dunno de jeito e fazer a pergunta Lahda cruzou os braços e sorriu olhando pra ela...

- Honra ein? Ameaçando o idiota enquanto o segura pelo rabo... Estou muito agradecida de poder andar com pessoa tão honrada quento você Ally.
- Solte...SOLTE!!!

Ele bufava entre gemidos de dor, estava claro que Dunno não tinha condições de responder nada naquele estado.

- Catyr, ajude o Justicado, ele é bom. Eu e Aredel iremos logo atrás de você.
- Sim chefe, cuide do seu ferimento.

Catyr deu um sorriso irônico para Yuber e os deixou indo em direção aonde a luta já havia se complicado. Estava conhecendo Yuber cada vez melhor e estava feliz por se surpreender daquele modo, Yuber podia ser gentil mas não era burro afinal.

Your Turn All
Bom, cuidado com as opções que escreverem elas podem ser consideradas e utilizadas por mim nos time outs, como agora. Realmente uma pena Yullia )_)
 
Fatte estava atonita. Tudo aconteceu muito rapido e ela nao conseguiu reagir. Quando deu por si, a unica coisa que sentia era o sangue quente escorrendo por suas costas e dor. Muita dor. Ela estava muito atordoada e nao se lembrava bem como tudo aquilo havia acontecido.

-Mas..o que..?

Ela estava sem reaçao, mal conseguia falar e nao sabia se ia sobreviver. Agora sua vida dependia do Justicado!

NAO ACREDITO QUE EU TOMEI TIME OUT! BOA HORA PARA BRIGAR COM SUA MAE YULLIA ¬¬ MUITO BOM (Y)
Nao vai se repetir mestre, prometo . ><
 
Um arrepio gelado percorrera a espinha de Isao ao perceber que Fatte haviso sido feita de escudo e agora estava ferida por SUA causa. Mesmo ele, que havia sido treinado para nunca perder a calma tinha agora ultrapassado esse limite.

- Eu dei a vocês a chance de fugir. Já que se recusaram vocês morrerão aqui.

Com um rápido movimento Isao sacou sua espada, fez com ela uma grande circunferencia no ar e abriu no pescoço do cavaleiro negro que estava a seus pés uma fenda enorme que jorrava grande quantidade de sangue. Era o fim da vida do cavaleiro negro. E sem desviar o olhar do Cavaleiro Negro que fazia Fatte de refém começou a caminhar em direção a ele com a espada na mão.

- Essa é uma boa hora para se arrepender de seus crimes e morrer com a conciencia tranquila.

Os olhos de Isao tinham um brilho frio, estava tomado pela raiva. Já estava decidido, aquele Cavaleiro Negro morreria a mesma morte que seu companheiro.

Como diria Tom Keifer do Cinderella: " Oops". Malz Yuliaaaaaaaaaaaa
 
Isso não tem mais a ver com luta Lahda, falamos agora dep rovas e dei nterrogatorio de laguem que falamuito mas na verdade nunca diznada.
Vamos ver se depois q o rabo dele parar de doer ele diz algo de util...
 
- Hey Ally, estou com fome, vamos até uma das vilas comer. Tenho certeza que sei onde estamos. Se quer mesmo interrogar ele vai ter que carregá-lo, eu acho que exagerei um poquinho.

Ela sorriu mas estava preocupada com Catyr. Queria informações e comida para voltar a procurá-lo. Dunno tinha bastante sangue no rosto. Era um pouco de sangue dele e um pouco de sangue dos punhos da Lahda.

Enquanto isso no Campo dos Ancestrais o cavaleiro negro havia soltado o corpo de Fatte no chão e tentava correr até o cavalo antes de ser alcançado pelo Justicado.

- Não vai me matar tão fácil!

Fatte sentia a lâmina cravada quatro dedos adentro das costas. não havia acertado nenhum orgão mas chegara perto dos pulmões e o sangue se espalhava para dentro e para forado corpo... Apavorada ela pressentia que não conseguiria escapar de um ferimento daquele tamanho... Com o medo frases estranhas vinham à mente dela, talvez lembranças que ela havia esquecido.

"- Eu quero você longe dos heróis, não é seguro para você. Se te ferirem eu terei que matar todos eles."(Dunno)

"- Confiei em você e agora vejo que estava enganada, você é igual ao Dunno, não se importa com as outras pessoas, só quer resolver o seu próprio problema Fatte."(Lanna)

"- Você sempre foi muito emotiva filha, Se quer ir eu não posso te impedir, mas se você voltar irá lembrar de minhas palavras. Deter os heróis não fará com que Dunno ou Lanna te respeitem, eles são seres materiais imperfeitos que nunca entenderemos, e amar Dunno será um erro que apenas te fará sofrer."(Kalara)

Eram frases importantes e Fatte sabia disso, ela só não sabia em que ocasião havia sido ditas e porque eram tão importantes para que ela lembrasse naquele momento... Pensativa achava que iria começar a delirar... Estava morrendo.

Your Turn All
Pena mesmo Yullia.Mas eu entendo, estas coisas acontecem. De qualquer modo estou me divertindo... Quero ver se o Wild vai conseguir te salvar.
 
Última edição:
Depois do comentário de Lahda Aliesh percebeu que tbm sentia forme...
- tudo bem, vamos procurar alguma vila, caso não achamos caçaremos algo, tambme tenho fome...
Ai ai... Essas horas q sinto saudades do meu cavalo, tá eu carrego essa bola de pelo.
 
Isao observou o cavaleiro tentando correr, deu um pequeno sorriso enquanto arremessava sua espada em direção ao cavaleiro.
- Um homem sem honra não merece uma morte honrada.

O cavaleiro caiu com a espada fincada nas costas, ja estava morto antes de tocar o chão. Isao então foi até Fatte, se abaixou ao seu lado e segurou sua mão. O ferimento era maior do que ele poderia imaginar. Estava além de seus conhecimentos.

- Fatte, fique tranquila. Não vou abandonar você.
 
Fatte estava confusa. Nao entendia a ligaçao de Dunno com Lanna, nem porque ela nao poderia ama-lo e se ela algum dia havia o amado.
Começou a lembrar de tudo o que havia passado desde que fora acordada debaixo de um castelo voador. Pesmerga, Aredel, mudança do Ciclo,reencontro com Dunno , Justicado Isao.
Ai sentiu uma mao segurar-se a sua, era o Justicado, quando ele falou com ela. Eram palavras doces, ela estava feliz por ele estar ao seu lado naquele momento, assim ela teria alguem para ficar ao lado dela naquela passagem.
A dor estava intensa, mas ela precisava falar, teria que conseguir.

-Justicado...Por favor...se vir Pesmerga novamente...desculpe-se..por mim..Diga..o quao tola..eu fui...Me desculpe tambem...Justicado..Deveria ter...confiado mais...em voce.. -

Depois disso, Fatte ja começara a delirar, nao conseguia falar nada alem de nomes- Lanna...Dunno...Kalara...Isao...Pesmerga...Dunno..Aredel...Permerga...Isao...Lanna...

Que post dificil de fazer, OMG! OMG! Eu nao quero morreeeer T_T Nao quero T_T
Mas esse foi dificil MESMO, nunca fiz algo assim @_@
 
Nial avançava com o grupo de soldados rapidamente chegando perto da parte de baixo do castelo flutuante... olhava para as raízes suspensas impressionado quando um dos guardas deu o primeiro alarme.

- Senhor Justicado, há pessoas adiante...
- Humm?

Nial desviou o olhar para onde o soldado apontava e viu bem ao longe um cavaleiro negro caindo ao ser atingido em cheio por uma espada de justicado...

- É Isao! O que será que ele faz aqui?

Havia mais alguém se aproximando de Isao, mas ainda não dava para ver direito...

- Ei Justicado, pelo visto já cuidou das coisas por aqui. Quem é a garota?

Catyr se ajoelhou próximo a ela vendo o ferimento, coçou a cabeça pensativo e por fim...

- Ela está morrendo, talvez não aguente até a noite. Você pode tirar a espada das costas dela e deixá-la morrer de uma vez, ou pode tentar cauterizar o ferimento com uma lâmina em brasas, mas eu acho muito dificil que ela sobreviva, ainda mais se estiver sangrando muito por dentro. Vai precisar de algumas ervas se quiser que ela aguente até a noite, posso te ajudar a encontrá-las se quiser ajuda.

Yuber e Aredel se aproximavam ainda devagar, mas Nial também havia avançado um pouco.

- Demos sorte, é Catyr, o líder dos heróis. Preparem-se soldados. vocês farão o primeiro ataque e eu terminarei o serviço.

E enquanto a situação que já estava ruim para Isao começava a piorar, Allyesh carregava Dunno que parecia se recuperar um pouco... Lahda havia pego as espadas dele para vender e adentravam uma das vilas independentes sendo reconhecidos.

- Os Heróis estão aqui! Os heróis estão aqui!!

Enquanto as crianças corriam espalhando a notícia, a chefe do vilarejo vinha recebê-los.

- Lahda, Allyesh, o que podemos fazer por vocês?
- Olá Gente! Primeiro precisamos de uma coleira para esse gato. Qualquer corda forte serve. E estamos morrendo de fome também. Tem comida e Segi?
- *rs* Mas claro, entrem!

E as duas foram levadas para perto da fogueira onde assavam peixes e carne, trouxeram uma garrafa de barro com Segi, que era uma das bebidas mais baratas e fortes da região.

- ...Ronc...
- Tá com fome gatinho?

Lahda pegou e balançou um pedaço de peixe frito na frente de Dunno, o nariz dele agiu de forma bem instintiva cheirando com vontade o alimento. Ele estava muito tempo sem comer e era orgulhoso demais para pedir, mas seus instintos de gato eram sinceros, seu rosto virava para onde o peixe era balançado...

- Vocês... Me bateram... E ameaçaram cortar meu rabo...

Ele parecia estar voltando a sí.

Your Turn Wild e Melian
Nussa, dormi muito hoje. Bom Yullia, no momento vamos rezar para eles saberem o que estão fazendo. Você já tá inconsciente.
 
Aliesh comia e bebia muito satisfeita, a tempos que não comia e bebia bem e a vontade

- E você disse que nós eramos suas prisioneiras, não digaque ficou magoado ocm a retribuição?
Aliesh jogou um pedaço de peixe p/ ele
- Coma. Não quero que você morra de fome antes de me contar a confusão a qual nos meteu.
 
- Cuida da garota, faça todo o possivel para salva-la. Ela é sua responsabilidade a partir de agora. Se ela morrer eu vou atrás de você. Agora se apresse.

Isao olhou para Fatte mais uma vez.

- Me perdoe por isso, não era minha intenção. Agora seja forte. Você vai sair dessa.

E soltando as mãos da garota se levantou, foi até onde sua espada estava, a tirou do corpo do cavaleiro negro, limpou a lamina e a guardou. Seu olhar se desviu para a direção onde estava o grupo de soldados. Mesmo a distancia conseguiu reconhecer Nial, mas não fazia diferença nesse momento.

- Catyr, ande rápido. Salve essa garota não importa o que aconteça. Prolongue a vida dela o maximo possivel. Eu vou ao templo dos Justicados, lá eu encontrarei um jeito de salva-la.

E montando num cavalo que pertencia aos cavaleiros negros foi em direção ao grupo de soldados que vinham em sua direção, talvez Nial pudesse ajuda-lo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo