• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reinos da Magia

-Interessante...
(pensando)*Qual será sua vila? Parece séria,e muito forte,olhar distante e profundo,tem autoconfiança.*
-Vou prestar atenção nela!
Ah..sim você perguntou se eu trocaria.
Diga-me,qual sua oferta?E veremos se vale uma pedra de fogo.
 
- Tenho três pedras de veneno sobrando. Se estiver interessada, trocamos três a três. Mas decida agora. Não sei quando iniciarão a caçada.

Mal Ran disse e o Mago Vanius que liderava a caçada juntou os outros magos para uma conversa, algo parecia imprevisto... Eles conversaram e olharam para a garota que continuava distante de todos...

Your Turn Arringa
Seja bem vinda nova player, a Roxy é sua por este pequeno capítulo, depois eu vou ver o que acontecerá com o Pesmerga, se você levará ele também.
 
Última edição:
-Aceito a troca Ran.Três pedras de fogo por três de veneno.Sussurou Roxy.

-Ran,fique quieto,há alguma coisa aconetecendo.Algo me diz que o problema é aquela gorata estranha,sentada no canto.Esse grupo de magos parecem nervosos.

-Vamos tentar chegar mais perto,tudo que pudermos saber a respeito dos participantes é lucro em uma caçada.
 
Quando Roxy se aproximou do grupo mais próximo ainda não podia ouvir o que diziam então avanço um pouco mais escutando finalmente parte da discussão.

- ...os outros em perigo por causa dela.
- Sim, devemos cancelar o evento.
- Mago Vanius, é sua responsabilidade.
- Acalmem-se, ela voltará na próxima caçada se cancelarmos esta. Acho que devemos deixá-la fazer o teste como todos e dar o título se ela for bem sucedida.
- Sim, mas se ela usar aquela magia os outros alunos vão...
- Hurrum, parece que estamos sendo espionados...

O Mago Vanius se virou olhando para Roxy e Ran que estavam a uma distância média o suficiente para ouví-los... Ran se virou tentando disfarçar e logo puxou Roxy pelo braço, a garota da qual eles estavam falando estava de longe olhando fixamente para os dois, era como se soubesse que eles estavam espiando.

- Crianças, a caçada começa agora. Vocês devem trazer três Morcegos Azuis, três Pássaros Lâminas e três Texugos Cascudos, é uma caçada individual ou em dupla, então espalhem-se. Os que morrerem faremos uma busca a cada dia e tentaremos ressucitá-los, caso não seja possível informaremos suas famílias. Vocês tem até três dias para completar as caçadas e devem retornar ao final de cada dia para comer e descansar. A prova inicia... AGORA!

E assim que Vanius disse as palavras as crianças correram para o meio da floresta, os assistentes estavam impaciantes mas o Mago havia adiantado as coisas e eles não tinham mais escolha a não ser confiar nele... Ele olhou para Roxy e Ran e sorriu. Ran por outro lado olhou em volta preocupado...

- Eu... Preciso encontrar minha irmã, não posso deixar ela fazer o evento sozinha.

Your Turn Arringa
Eu devia postar de manhã mas dormi -_-
 
-Esta bem Ran,vá encontrar sua irmã.Se a sorte estiver emnosso lado,talvez nos encontremos na caçada.

*Pensando*Certo,nao há pressa para caçar,afinal,é uma caçada de quantidade e não velocidade.Capturar Três Morcegos Azuis, três Pássaros Lâminas e três Texugos Cascudos.Vamos Roxy,semrpe esperou por isso.

Com pequena bolsa de pano às costas,Roxy seguiu rumo ao interior da floresta.
-Com criaturas ou não,está será uma aventura inesquecível.
 
A garota também já tinha dado o fora, Roxy estava confiante até que se deu conta que não sabia exatamente o que seriam aqueles monstros... Pior que isso ninguém havia perguntado sobre eles o que só podia significar que eles estavam no tomo de complemento, o qual ela simplesmente não havia estudado ou trazido... nem bem deu dez passos para dentro da floresta e um bicho rasteiro com as costas cheias de espinhos atravessou seu caminho... Certamente não era nenhum dos ítens da lista e queria dizer que havia mais monstros desconhecidos pela área, aquilo certamente dificultava as coisas, não era um começo muito feliz para a caçada.

Your Turn Arringa
 
Última edição:
-Legal,agora sim,esse bicho mais parece um porco espinho.

Num raciocínio lógico,Roxy tira de sua bolsa uma das pedras de gelo,arremessando em seguida direto ao animal.

-Certo,logo que a magia da pedra fizer efeito,eu a acerto com minha espada.
 
Última edição:
Quando Roxy colocou a mão na bolsa e procurou a pedra de gelo a criatura se encolheu transformando-se em uma bola de espinhos. Ela jogou a pedra mas a criatura flutuou no ar escapando do ataque e começou a girar... agulhas de luz vermelha se espalharam em várias direções e uma delas atingiu Roxy no braço esquerdo... A maga iniciante não esperava aquilo e a dor da agulha não iniciou num primeiro momento mas logo o sangue estava escorrendo pelas roupas de fios de cogumelos que ela estava usando... O animal estava parando o ataque quando foi atingido por algo e se transformou em pedra caindo no chão imóvel... Aqueles olhos azuis cintilantes apareceram novamente por detrás das árvores e a garota misteriosa se aproximou da criatura pegando a pedra de petrificação caída recêm usada... Após pegar o monstro petrificado com a mão e atirá-lo para fora do caminho ela virou e olhou bem para Roxy com um olhar que não era de desprezo, mas que deixava claro que considerava ela uma suicida.

Foi neste momento que Roxy se deu conta que estava tão empolgada que havia esquecido o principal ao entrar na floresta, não havia acionado a proteção básica... Mas a estranha já estava de costas novamente andando para dentro da floresta...

Your Turn Arringa
Tsc tsc... Acontece
 
-Arghh...

*Que idiotice Roxy,se esquece do básico para uma mago,"Magia de proteção". Agora não adintan ficar brava.vou fazer um curativo.

Roxy corta uma pequena parte de sua roupa e amarra envolta do ferimento.Em seguida,percebe que a garota misteriosa ainda a estava olhando.

Mesmo paralizada pelo choque de seu salvamento inesperado.Ela consegue falar:
-Bem...hum..obrigada por salvar minha vida!Mas aidna,qual é seu nome?E por que salvar minha vida,se em nada lhe acrescenta na caçada?
 
A garota misteriosa parou a uns 15 passos e se virou falando alto e de modo confiante.

- Você se intrometeu no meu caminho indo bisbilhotar e ouviu eles, não posso deixar alguém como você morrer tão perto de mim. Não sei se você é suicida ou no que estava pensando quando decidiu lutar sem proteção mas se quer morrer vá pelo menos para outra parte da floresta. Eu sou uma nobre de Illythia e meu teste será perfeito, não fique no meu caminho... Meu nome é Fatte.

E assim ela se afastou...

Your Turn Arringa
^_~ Tudo indo muito bem.
 
-Wau...Fatte não.Bem,a culpa não é minha se resolveu me salvar.Ja lhe agradeci,siga seu caminho Nobre de Illythia,e eu sigo o meu.
-Eu lhe dira que bem poderíamos seguir juntas,mas seu nobre sangue não suportaria tal presença.

Roxy dá uma rápida olhada ao redor para ter certeza de que não esqueceu nada,e começa a seguir pelo caminho oposto ao de Fatte.Seu Em seu braço sentia uma leve pulsação.Mas uma dor suportável.
*pensando*nada me impedirá de terminar essa caçada.
 
A misteriosa Fatte já havia sumido e Roxy caminhava pela floresta, era um bom ferimento, embora não fosse a impedir de continuar a caçada, incomodava, mas não tanto quanto o fato dela odiar a pompa daquela nobre de Illythia, era este um dos motivos que separavam as crianças das vilas dos nobres, mas... O que uma criança nobre estaria fazendo alí em um teste comum? Não fazia muito sentido, haviam outros testes em Illythia...

Estava entretida em seus pensamentos quando ouviu algo em uma árvore, se virou e uma criatura redonda com pequenas mãos e apenas um olho a estava observando... A criatura se jogou de um galho a outro agarrando com uma das mãos e continuou a observá-la. Estava na cara que era encrenca e pior, Roxy ainda estava sem a proteção.

Your Turn Arringa
Tsc Tsc... Esquecida...
 
Quando Roxy percebe o animal,um calafrio percorre seu corpo.
*Grande,Roxy,agora de novo,vai esperar ser salva todas as vezes?*

Roxy se movimenta para tras com muito cudado,sem um único ruido.Pé ante pé.Nesse meio tempo ela pegou sua pedra de fogo e uma de veneno ao mesmo tempo.Arremessa em direção ao animal,com a intenção de enfraquecê-lo.
Já em seguida pronta para sacar a espada.


Me diz ai,isso é possível,Duas pedras ao mesmo tempo.
 
As pedras acertam o animal e ele pula fazendo um grunido de dor o fogo se espalha e quando ele segura no outro galho sente o primeiro dano do veneno caindo no chão...

Your Turn Arringa
Poder pode mas uma pedra também interfere no dano da outra.
 
Roxy rapidamente com a espada em mãos corre ao encontro do animal envenenado e com um golpe mira diretamente abaixo do percoço.Tentando um ataque fatal.
 
Roxy se aproximou de espada em punho mas o animal ainda estava consciente... Ele se virou e mana se formou nas costas dele, duas pequenas asas apareceram. Ele as apontou para ela e um calafrio passou pelo corpo da garota, ele ia atacar...

...mas não teve forças para terminar. Ela se aproximou com ele imóvel e cortou-o em dois, as asas desapareceram. Aquele perigo havia passado e ela estava novamente sozinha em meio à floresta.

Your Turn Arringa
Bom, no caso a dor do fogo manteve ele ativo e atrapalhou um pouco o veneno, mas funcionou. O último esforço fez o veneno matá-lo.
 
-Finalmente...Que floresta terrível,de agora em diante,vou pensar dez vezes antes de dar um passo.

Roxy ficou parada por alguns segundos encostada ao lado da árvore,recuperando-se do tremendo susto que acabara de levar.
*pensando*De uma vez por todas,vou fazer a magia de proteção,antes que eu morra pela minha simples estupidez.

Roxy endireita a coluna,afim de evocar a magia.

-Protetor da vida das crianças,cobre-me com suas vestes e protege-me..."A mana começa a se formar em volta de mim,posso senti-la,alguns segundos passados e então...
-Lalaith!
E a aura de proteção se faz presente em volta de mim.


Master,pelo menos diz se eu to mais ou menos...Ando meio enferrujada,a algum tempo, Loooongo que não jogo.
 
Roxy se sentia um pouco mais segura, mas então viu um vulto passando entre as árvores ao longe, não dava para ver direito, mas algo havia passado por alí... Em outra direção dava para ouvir uma dupla de aprendizes lutando contra algo. A floresta tinha muitas plantas diferentes que nem Roxy conhecia, algumas brilhavam e outras encostavam nela quando ela passava atraídas pelo calor do corpo, mas ao entrar na floresta ela já havia se acostumado com aquilo.

Your Turn Arringa
É meio distraída, mas eu tambem sou. No mais esta indo bem player, boa idéia com as pedras.(espero que saiba o que está fazendo O_O)
 
Última edição:
Após ter feito a magia de proteção.Roxy faz uma vistoria em suas armas disponíveis.
Sem esquecer de recolher as que arremessou no animal.
*3 pedras de fogo.(*)
*3 pedras de veneno.(*)
*5 pedras de escudo.
*6 pedras de gelo.
*4 pedras de raio.
Agora,para seguir viagem.
-Vou para que lado?
Ora,vou a procura do meu objetivo.Se esbarrar em alguém será por consequência.Lei de sobrevivência nº1: ninguém é responsável por ninguém na floresta,a menos que queira ajudar(salve-se quem puder).
Roxy procura algum vestígio,trilha de fezes,pequenas depressões no solo, que indiquem um caminho muito usado.
 
Procurando um pouco ela avistou uma trilha de pequenas pegadas que iam em uma direção. seguiu a trilha que se espalhava em certo ponto, mas o estranho é que uma das trilhas terminava em um pequeno arbusto.

Your Turn Arringa

2 veneno
2 fogo
5 gelo
4 raio
5 escudo

Estou contando apenas as que ainda funcionam
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo