• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reinos da Magia

Mesmo fragil, Fatte estava feliz. Havia lembrado algo sobre si mesma, sozinha. Ela ja havia controlado plantas antes, ela ja tinha o dominio de sua magia. Isso a estava animando. E ela lembrou o nome da dona da voz, Lanna. Agora ela ja sabia que poderia procurar por alguem, pelo menos por um nome. Mesmo sabendo que talvez ela estivesse em outro reino. Reinos da Magia, era isso que Dunno havia falado. Ter lembrado de Dunno falando a chateou.

"O que sera que aconteceu com ele ? Por que ele foi tao...rude comigo? Eu so quis poupar a vida do Justicado.."

Tentando esquecer do assunto, Fatte resolveu tentar algo mais uma vez com o seu poder e , chegando perto de uma arvore, ela delicadamente pediu:

-De-me algo que eu possa comer...

E esperou a respota da arvore.
 
- Illithya! O cretino foi em direção a Illithya! Mas nós não iremos caça-lo. Não ainda. Preciso descobrir até que ponto posso chegar com essa nova força. E muito provavelmente não vou conseguir vence-lo sozinho. Vou atrás de Pesmerga. Ele me ajudara nisso. Por bem ou por mal. Venha Mestre. Vamos procurar o Cavaleiro Negro. General. Reuna os sobreviventes e vá para Illithya o mais rápido possivel. Reuna o que restou do exercito e ajude o que encontrar de sobreviventes pelo caminho. E caso encontre aquele misterioso homem gato não tente enfrenta-lo ou vai morrer. Avise a Imperatriz que ela pode ser atacada. Agora vá o mais rápido possivel. Tão logo eu puder vou destruir aquele homem gato.

Olhando para a arvore tombada Isao se encheu de orgulho. Mas a lembrança da onda varrendo a floresta ainda o incomodava.

- Me siga mestre. Temos de encontrar o Cavaleiro Negro.

E saiu caminhando na direção onde tinha visto a onda.
E se virando para Fatte disse.

- Você também vem. Seu amigo virá busca-la então você será a isca que eu preciso para atraí-lo até mim.
 
-Eu nao irei. Nao vou ser usada como isca. Eu nao sou uma boneca de panos para ficarem me carregando para cima e para baixo. Eu vou sim tentar ajudar Pesmerga, mas nao vou receber ordens.

Fatte estava mordida. Dunno havia ferido seus sentimentos e ela ficou nervosa. Lembrou de Dunno de novo, mas ai, ela lembrou de Lanna. Talvez o Justicado pudesse ajuda-la a encontrar .

-Alias...pensando bem...eu vou..mas com uma condiçao. Me ajude a encontrar uma mulher chamada Lanna. Caso contrario, nao irei. E nao tente me arrastar.

Dizendo isso, Fatte tirou a mao da arvore e se apoiou em seu cajado.
 
Infelizmente a árvore não dava frutos, era uma árvore de tipo comum, quando Fatte a tocou ela cresceu um pouco ficando mais forte. Entender aqueles poderes não era tão simples para alguém que não podia ver e tinha esquecido de tudo.

Em Illythia os sobreviventes apontavam para o céu...

- Pessoas estão voando no céu!
- Fiquem atentos, podem ser inimigos.

Mas Dunno não deu atenção a eles, rapidamente entrou por uma das janelas do palácio e desceu do botão com Lahda guardando o dispositivo de volta ao tamanho natural.

- Quem é o Líder aqui?
- UM INVASOR! GUARDAS!!!

Mas antes que os conselheiros chamassem os guardas já estavam subindo as escadas e lotaram a sala puxando suas espadas e novas armas adquiridas com a confusão.

- Humf... Não me façam perder tempo, preciso de informações e começarei a matar um por um se não for atendido.
- Cale-se Homem Gato!

Um dos soldados avançou e Dunno sequer usou a espada, com um movimento ele desviou do golpe do soldado e com as garras atingiu-o no braço desarmando a espada na hora e chutando o soldado contra o chão.

- Apontadora, ao meu sinal você começará a atirar e não parará até que todos estejam mortos.
- Espere...
- Hum?
- Eu sou a imperatriz do Reino de Illythia. Faça suas perguntas e depois vá embora.
- Reino de Illythia? Hahahahaha, Illythia é um império sua nativa ignorante. Não me surpreende que aqui tenha outra mulher no comando.

A imperatriz segurou o ódio o mais que pôde e respondeu civilizadamente.

- Seríamos um império agora se tivessemos vencido as Planícies Negras, este título foi dado a gerações quando os Illythianos tinham certeza que venceriam a guerra.
- Illythia é um império, você que não sabe de nada. Mas chega, quero saber onde estão as construções de Arin e Conélia neste mundo primitivo de vocês. Quero um mapa e quero agora.
- Imperatriz, somos muitos, podemos acabar com ele.
- Não, perdemos muitos Illythianos com esta confusão e eu não quero perder mais nenhum hoje. Se o Homem Gato quer saber onde ficam as Ilhas então diremos a ele. Tragam um mapa e deixem ele seguir seu caminho.
- Isso que eu queria ouvir, não tenho motivos para matar ninguém aqui.
- Foi você que ajudou os heróis e arrancou o olho de Satto não foi?
- Sim, eu queria ter certeza que conseguiria conversar com o Catyr.
- Se estou certa esta que está com você é a arqueira de Setrene, um dos heróis.
- Ela é minha apontadora, apenas está comigo para evitar surpresas. Se ela atirar em vocês neste lugar fechado vai ser um grande estrago que vocês não vão gostar.
- Porque veio com ele arqueira?
- Não adianta, ela não vai te responder, está sob o meu compreto domínio.

A imperatriz se dirigiu á garota mas Lahda se mantinha firme na mesma posição com a flecha pronta para atirar e ignorava totalmente a pergunta.

- Espero que você não seja nosso inimigo afinal, já temos muitos problemas com os Cavaleiros Negros.
- Cavaleiros Negros? Aqui?

Dunno ficou desconfortável e nervoso e ela percebeu a alteração. Um dos servos trouxe finalmente um mapa e Dunno o pegou rapidamente ativando e jogando o botão novamente ao chão, enquanto os dois subiam a Imperatriz aproveitou para ver até onde ia a preocupação do estranho.

- As Planícies Negras são habitadas por centenas deles, nosso reino está em guerra a gerações, eu tomaria cuidado se fosse você porque eles não são muito civilizados.
- Bah, nativos fracos como vocês enfrentando Cavaleiros Negros, é um absurdo.

E assim Dunno saiu do palácio retomando viagem com um novo rumo.

- Ele tem uma fraqueza, não é tão poderoso assim. Pode ser enganado por palavras.
- Imperatriz... Satto não está melhorando.
- Levem-no aos meus aposentos.
- Mas imperatriz...
- É minha ordem, eu vou cuidar dele.
- Sim Imperatriz.

Your Turn Yullia e Wild
Enquanto isso a história segue por mais um post... Acho que vou ser obrigado a terminar essa parte e congelar o jogo um pouquinho mesmo. Não é justo com o Limpe
 
Última edição:
Isao continuou caminhando enquanto pensava no nome que Fatte dissera.

- Nunca ouvi tal nome. Com certeza eu não conheço. Mestre, conhece alguém com esse nome?
 
Fatte percebeu que o Justicado continuava andando e nao iria segui-lo. Mas saber que o Justicado estava falando sozinho a pertubou. Os ouvidos dela nao conseguiam captar nada alem do Justicado e algumas coisas mais distantes.

-Com quem esta falando, Justicado ?
 
Fatte conversava com Isao quando a cor do céu terminou de mudar e a primeira luz do círculo de fogo tocou a terra a noite havia sido estranha e amanhecia finalmente... O garoto fantasma não respondeu pois desapareceu assim que a luz o tocou, assim como as deformações do General e tudo o que havia mudado ao redor... Yuber caminhava tranquilo quando começou a se cansar, os sintomas sa desintoxicação do veneno começavam a reaparecer conforme a aparência de urso sumia...

Dunno que estava confiante foi pego de surpresa quando o botão começou a diminuir de tamanho...

- SOCORRO! ONDE ESTOU?!!!

Do melhor modo que pode ele agarrou a arqueira e foi desviando como pode em queda nas florestas das vilas independentes.
Pesmerga se sentia como se tivesse levado uma surra de todos os cavaleiros negros juntos, o corpo dele doía e ele foi despertado por uma lambida no rosto do cavalo dele que estava sentado ao lado guardando-o.

Mas foi Alliesh que pareceu mais surpresa quando reapareceu em uma floresta encontrando Dunno e Lahda caídos no chão.

O único pensamento que passou pela cabeça dela naquele momento foi...

"Mas o que aconteceu afinal?"


Complemento de Capítulo
Uma Estranha Forasteira.

Allyesh ouvia as armas do Justicado se chocando com as Katai, queria reagir e abrir os olhos mas não conseguia, por algum tempo o barulho cessou e ela mergulhou na escuridão, então sentiu uma mão segurando no ombro dela, e depois outra, eram Catyr e Lahda... Se esforçou e conseguiu abrir os olhos por um momento, havia um estranho com eles, um estranho com orelhas de gato, ele a olhou de um modo como se a conhecesse, não importava, ela não gostava daquele olhar... Até que a escuridão tomou conta novamente e...

- Os Dragões são os melhores!
- Caçadores encurralem eles, vamos pegá-los todos de uma vez só!
- Dragões, abram caminho!!!

Allyesh abria os olhos sentindo a claridade, não sabia quantas horas tinha dormido mas o ferimento estava coagulado ao menos, havia muita névoa em volta de onde ela estava e a voz daquelas crianças com aquela estranha história de dragões, mas o que seriam dragões? Allyesh não tinha idéia do que falavam até que uma criança pequena apareceu no meio da névoa encontrando-a... Ela uma menina de aproximadamente 6 anos que abriu a boca surpresa quando as duas se olharam.

- FORASTEIRA!!! FORASTEIRA!!!

E antes que Allyesh entendesse a criança estava fazendo movimentos com os braços se colocando em posição ofensiva com chamas vermelhas surgindo das mãos.

YOUR TURN MELIAN
Bom, agora o resto descansa pra eu recuperar a parte da Melian e agente volta com todo mundo jogando quando este pedaço terminar Players.
 
Última edição:
*levantando-se lentamente*
- Calma criança!
Não vou machuca-la,na verdade nem sei onde estou....
falou essas palavras ao mesmo tempo pensando
* Acho q o choque na minha cabeça não me fez bem, estou vendo fogo nas mãos dessa criança*
 
Última edição:
A menininha sorriu e juntou mais chamas com as duas mãos, então com um movimento ela lançou o fogo como uma bola na direção de Allyesh. As labaredas acertaram em cheio a guerreira e se espalharam caindo em volta dela, mas não havia nenhum dano, Allyesh não sentia sequer o calor das chamas.

- Nã... Não queimou?

Outras crianças apareceram e se posicionaram da mesma forma que a primeira.

- Eu acertei ela, está sem magia de proteção mas mesmo assim não se queimou.
- Vamos dragões, vamos todos ao mesmo tempo.

Haviam algumas crianças que apenas ficaram olhando, as outras estavam com roupas vermelhas e começaram a juntar chamas do mesmo modo que a primeira.

Your turn Melian
 
Ah isso q eram dragões?
É o nome do gurpo deles?
*Aliesh estava confusa....*
Onde que eu estou? Isso parece uma escola, e o que foi isso que essa pentelinha jogou em mim?


Tô parecendo a Yullia hahahahahahaha
 
- O que vocês estão fazendo?

Uma mulher altacom uma faixa na testa se aproximou, ela tinha um robe cinza e adornos em formato de flores nos ombros. As crianças lançaram as bolas de fogo ao mesmo tempo e ao ver que elas acertaram Allyesh e nada acontecia ela se colocou na frente dos pequenos...

- Crianças, saiam daqui, avisem a vila que temos uma forasteira e peçam ajuda.
- Sim treinadora!

As crianças correram em meio a névoa e as dus ficaram sozinhas.

- O que quer com nossas crianças? Aqui não é lugar para estranhos.

E pegando um objeto de metal da cintura em formato de flor ela disse...

- Dona da natureza, tua serva lhe pede humildemente que envolva este intrumento com seus poderes e crie nele o pólen dos sonhos profundos... INDILY!

E a estranha flor brilhou... A mulher levou o caule à boca e o soprou e uma núvem de pólen brilhante envolveu Allyesh, sorrindo ela guardou a flor e cruzou os braços mas nada aconteceu.

Your Turn Mellian
 
- Eu nao vim aki por vontade própria senhora, meu espanto não é menor que ao seu ao me ver aki.
treinadora? Então acertei, isso é uma escola? Me explique, que lugar é este? E que mágicas são essas que estou vendo desde que acordei? Vc´s são um tipo de circo itinerante?
 
Surpresa a mulher pegou novamente o instrumento.

- Lâmina de Veneno, apareça.

O caule aumentou de tamanho transformando-se em um cabo e da parte aberta da flor saiu uma lãmina verde do tamanho de uma espada.

- Sou Miranda, treinadora da vila sudeste do Vale dos Povos Independentes. O que você é? Veio aqui nos testar?

Your Turn Melian
 
Miranda?.... Eu me chamo Aliesh,sou uma guerreira e faço parte dos heróis de Laernia
Eu? Não, não vim fazer nada por aki, nem sei como cheguei, começo a achar que aquele garoto com cara de gato tem alguma coisa a ver com isso, ele era estranho como esse lugar!

* Aliesh continuou serena mas por dentro percebia q essa mulher não parecia mas poderia ser hostil,começoua procurar sua espada desfarçadamente*
 
Última edição:
- Garoto com cara de gato? Você conhece o Dunno?
- Mestre Mirandaaa!

Um jovem carregando um enorme galho apareceu e ficou do lado dela.

- Cruzei com as crianças e elas me contaram o que aconteceu.
- Andrei, Esta mulher não foi afetada pela magia e diz que conhece o Dunno.

Logo outros homens apareceram, com roupas verde claras com figuras de formato circulares. Andrei tinha uma roupa parecida com Miranda, mas era mais jovem, Ela aparentava uns 23 anos e ele 16 e parecia bem desajeitado. Entre os homens um deles era mais velho e ouviu o que Miranda havia dito.

- Se ela é mesmo amiga do Dunno descobriremos, ele estava a caminho e deve chegar à vila a qualquer momento.
- Mas eu duvido que ela seja imune à magia, Quero ver isso com meus próprios olhos.
- Andrei, deixe o chefe da vila decidir.

O velho tirou uma garrafa da cintura e a destampou... gotas de água saíram e flutuaram no ar, depois disso as gotas se juntaram indo em direção do rosto de Allyesh, a visão dela ficou turva mas além disso nada parecia estar errado...

- Ela consegue respirar normalmente mesmo com a água tampando-lhe o rosto, não há duvidas que é alguém importante, deixaremos ela se encontrar com o Dunno, não há o que possamos fazer se não podemos atacá-la.
- Eu ainda não estou convencido.
- Andrei, pare com isso.

O Velho chamou a água de volta à garrafa e disse o que Andrei queria ouvir.

- Se ela não atacou as garrafas e a nenhum de nós acho que não é um problema, mas para resolver isso de uma vez por todas você pode tentar Andrei, depois isso voltaremos todos para a vila.

Ele sorriu e segurou o galho com mais firmeza então folhas começaram a brotar e o galho cresceu um pouco ficando considerávelmente grande.

- Pronta Forasteira?

Your Turn Melian
 
Não sei o nome, mas encontrei um garoto gato com meus amigos um pouco antes de perder os sentidos e acordar aqui


- Na sua vila os guerreiros atacam alguem desarmado?
Na minha não.
*P/ aliesh um galho não podia ser chamado de arma, mesmo q ele parecesse ter crescido*
 
Última edição:
- Temos muitas crianças aqui para arriscar e não sei o que quer dizer com isso porque qualquer um pode ser uma ameaça.

E dizendo aquilo ele ergueu alto o galho e o abaixou com força em cima de Allyesh. Ela não estava contando com que aquilo fosse realmente afetá-la mas o fato é que sentiu o golpe atingindo-a na cabeça a derrubando e sentiu os galhos enrolando-se no corpo dela a prendendo.

- ANDREI!
- Consegui! Viram, eu acertei ela.
- Ela já estava ferida, precisava acertá-la na cabeça?
- Eu... eu não reparei... Desculpa Miranda.
- Vamos levá-la para a vila e cuidar dela, acho que exageramos aqui.

Assim Allyesh foi arrastada junto com o galho no caminho por aqueles estranhos. o garoto era jovem mas a força dele impressionava. Allyesh não conseguir ver direito e estava tonta mas viu Miranda ficar um pouco para trás próxima a ela.

- Ei, desculpe por isso, o Andrei não pensa muito, vamos cuidar de você ok? Os rebeldes não deixam ninguém morrer sem motivo.

E ainda pensando que estava tendo algum tipo de alucinação ela viu casas esculpidas dentro de plantas gigantes que se assemelhavam a cogumelos, redondas e altas com plataformas de madeira que ligama-as umas as outras.

Your turn Melian
 
- Eu vou acabar ficando maluca com tantas pacadas na cabeça, já estou vendo magia, quero ver qual vai ser o efeito dessa....

Obrigada por cuidarem de mim, mas eu ainda preciso saber que lugar é esse e como vim parar aki, esse homem gato, foi ele quem me trouxe?
 
- É muito estranho você não saber onde está... Estamos no Vale dos Povos Independentes, isto é tudo. E de onde você veio? De Illythia ou será que está vivendo em Setrene com Dunno? *rs* Desculpe, é que não conhecemos muito a intimidade do Dunno e eu estou achando que você pode ter algo a mais com ele que não está querendo dizer. Só o viu uma vez mesmo?

Eles subiram na plataforma e Miranda discutiu com Andrei.

- Solte-a.
- Ei, ela vai pendurada, é seguro.
- Nós a atacamos, eu vou cuidar dela a partir de agora, solte-a, você já sabe que podemos atingí-la.
- Ok...

E assim os galhos soltaram e voltaram ao normal, Miranda segurou Allyesh apoiando-a em si e subiu a plataforma. O Chefe da vila empurrou uma alavanca e a plataforma começou a subir...

Your Turn Melian
 
Nunca ouvi falar nesse lugar...
Não ,nao tenho nada demais com o homem gato, nãoque eu me lembre, mas tenho certezaqo vi somente uma vez.

Garoto hiperativo esse nao? Não precisa me carregar posso ir andando obrigada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo