• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reinos da Magia

Fatte estava confusa. Alguem sabia o nome dela e a conhecia bem. Ela nao queria machucar o Cavaleiro, mas ela queria institivamente ir ao encontro da voz. Sua curiosidade para saber mais de si mesma tomou conta e por um minuto ela hesitou, pensando que apos isso, o Cavaleiro nunca mais a perdoaria e ela realmente sentia algo por ele, mas talvez ficar perto dele apenas o machucaria, entao, ela agiu.
Num movimento rapido e certeiro, aproveitando o cajado que tinha acabado de se criar ela deu uma cajadada no braço do Justicado que segurava a foice e usou umas das pernas para alavancar o Cavaleiro e derruba-lo, e assim se afastou do Cavaleiro, tomando cuidado para nao se aproximar demais de onde estava o Justicado.

-Entao eu devo ir com voce...Vamos entao, nao quero brigas.- Fatte disse isso enquanto direcionava a cabeça para onde vinha a voz, logo acima dela.-Me desculpe Cavaleiro....Me desculpe Justicado...


Oh God! Que duvidaaa!
 
Última edição:
[Time Out Duplo - Limpe / Pesmerga e Wild / Isao = Perdas]

Pesmerga estava ouvindo e pensava no que fazer, mas não esperava que Fatte fosse mesmo obedecer à voz. Quando ela acertou o braço dele as runas se ativaram e a foice caiu no chão. O Cavaleiro Negro não ia se deixar ser derrubado tão fácil, mas percebeu tarde demais o significado das palavras do estranho, Como se alguém o arrancasse de seu corpo ele apenas viu uma luz azul e após isso a escuridão... Fatte completou o golpe sem nenhum problema, Pesmerga havia perdido a consciência antes mesmo dela se posicionar para derrubá-lo.

Isao também tinha sido pego de surpresa pelo acontecimento, estava entretido com o garoto e só percebeu o que estava acontecendo quando ouviu a voz se referindo a ele como herói, mas ele não era um herói...

- Guarda Baixa, Peguei!

O Garoto havia dado um golpe no braço dele e o atravessado. Tinha sido um bom golpe, por um momento Isao pensou que tivesse sido atingido então o óbvio ficou evidente... O garoto não podia ferí-lo pois não tinha um corpo sólido. Ao ver Pesmerga caindo Isao se virou mas levou um enorme choque enquanto uma flecha atravessou-lhe o braço. Caído e tonto Isao viu o estranho se aproximar de Fatte e pegá-la pela cintura junto da Foice após jogar a arqueira no chão, o objeto voador se ergueu e foi em direção à Illythia...

- Alguma coisa muito errada aconteceu por aqui...

O Garoto fantasma olhava o objeto se afastando, estava surpreso pois não se lembrava de nada como aquilo. Fatte se sentia culpada, também pressintia que alguma coisa estava errada. O estranho jovem com orelhas de gato tinha a mão por sobre o ombro dela e sorria, parecia feliz em tê-la encontrado.

- Estou orgulhoso de você, roubar a alma do Cavaleiro Negro foi muita coragem. Conte-me o que aconteceu no castelo, descobriu como controlar a magia?

E mais dúvidas surgiam...

- Ei levante-se, você é Illythiano? De onde você me conhece?

E por mais que Isao quizesse levantar só conseguia mover-se muito pouco a única coisa que via era o olhar perdido e imóvel da arqueira caída a alguns passos dele.

Your Turn Yullia e Wild
Time out´s Time out´s... Eu entendi o que a Yullia quis dizer e já pedi pra ela consertar lá o post.
 
- Meu nome é Isao. Sou um Justicado, fui treinado por um mestre que foi conhecido como Lay, por isso minha surpresa. E se você é um Juticado por que eu nunca vi você? Estou realmente confuso quanto a isso tudo.

Isao olhava a garota caída perto dele. TInha a impressão de ja te-la visto em algum lugar, e ela parecia estar mal.

Por que quando eu e o Limpe levamos time out nós nos ferramos e a Yullia quando teve time out não aconteceu nada? Sera uma predileção do mestre ou um prazer sádico em ferrar com personagens que podem ver as coisas?
 
-Sinto desaponta-lo.. Mas eu perdi a memoria. Fui acordada debaixo do castelo voador pelo Cavaleiro Negro. Nao lembrava nem quem eu era. Lembrei apenas por isto -Dizendo isto, Fatte mostrou o lenço para o jovem que estava ao seu lado - Mas voce me conhece, entao eu devo confiar em voce . Eu sei que isso e estranho, mas como se chama ? Desculpe nao me lembrar de voce, eu realmente quero lembrar quem eh voce, aposto que eh alguem importante para mim .

Fatte estava se sentindo extremamente culpada por ter atacado o Cavaleiro e sabia que algo estava errado. Mas sabia tambem que o jovem talvez nao deixasse o lugar sem ela. E ela nao queria nem pensar no ato terrivel que havia feito com o Cavaleiro. Roubar a alma ? O que ele quis dizer com aquilo ? Estava preocupada com o Cavaleiro.

E do fundo de seu coraçao, esperava que ele a perdoasse.

Meeeeo Deeeus, que que eu fiiiz? T_T
Descuuulpa Liimpe ><

E sobre o time out, o mestre ja explicou, aleatorio!
 
Finalmente Isao havia conseguido lembrar da garota, era Lahda, um dos Heróis de Laernia, a mais nova deles e de língua afiada que o havia insultado no primeiro encontro de Isao com os heróis. Mas a garota estava estranha, não expressava nenhuma emoção e nem reagia estava parada do mesmo jeito que havia caído.

- O mesmo digo eu conheço todos os justicados adultos e os anciãos da primeira geração de justicados e nunca te vi. Consegue se levantar?

Nisso os dois ouviram um barulho e ao olharem para o lado viram a armadura do Cavaleiro Negro mudando novamente, as partes de metal se contorceram tornando-se uma forma bem mais selvagem que antes, os pés transformaram-se em patas com garras mais grossas que as das mãos e o elmo tomou quase o rosto inteiro deixando apenas o nariz e a boca para fora.

- GYASHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

E com um forte salto a armadura correu na direção onde o estranho havia fugido com Fatte e a foice. Isao ainda estava abalado mas já conseguia se sentar ou andar um pouco... Se sentia um pouco fraco e todo aquele impulso e resistência de antes parecia ter desaparecido... Olhou para a própria mão que doía com a flecha atravessada e constatou que a pele estava negra. O fantasma de Lay guardou a espada vendo que era inútil e olhou para Lahda.

- Bom, qual o seu nome, quem sabe eu saiba algo sobre você. Foi esta garota que te acertou, mas não me parece que ela tenha feito isso por vontade própria. Procure os fatos e seja misericordioso até o momento de não ter mais opção, esta é a doutrina de um verdadeiro justicado.

E a uma boa distância dalí Dunno havia parado o dispositivo voador e olhava bem nos olhos de Fatte ao ouvir o que ela havia dito sobre ter perdido a memória.

- Meu nome é Dunno... E sim, eu sou uma pessoa muito importante para você. Eu...

E pegando a mão dela ele concluiu.

- ...Não duvidarei de você nem por um segundo.

Ele se agachou sentando-se como um gato e olhou para a lua acima do castelo flutuante.

- Nós conseguimos entrar no Castelo da Magia, depois do clarão seu cheiro mudou de lugar, o céu mudou e a magia se foi... Eu senti o cheiro da apontadora e ví que não estávamos mais nos limites do Reino. Nosso objetivo é controlar a Magia mas eu não podia continuar a missão sem você. Cortei uma folha para poder descer e andei bastante para achar a apontadora e assim que o ciclo começou eu vim direto para você. Estava com medo da Magia ter te mudado, mas estou aliviado em ver que não.

Fatte não entendia muito do que ele estava dizendo mas parecia que ele estava muito preocupado com ela.

Your Turn Wild e Yullia
Harram, aleatório, time outs duplos aumenta a chance do meu mal humor então cuidado ou transformo um de vocês em uma beterraba da próxima. Escrevi pro Limpe no outro tópico, acho que ele vai entender que agora tem que esperar mesmo.
 
Isao se levantou com dificuldade olhando o garoto.
- Meu nome é Isao. É incrivel. Mestre Lay me ensinou essa mesma lição a muito tempo atrás.

Com um movimento rápido arrancou a flecha e começou a apertar o buraco feito para que parasse de sangrar
Foi até a garota e sacudiu seu ombro
- Hey. Vamos, diga alguma coisa. Esta tudo bem?
 
-Dunno...fico feliz que acredita em mim...Mas, me conte sobre a nossa missão. Se eu a assumi, devo cumpri-la, com memória ou não...Eu sei que é importante para mim...eu vou me lembrar...-Dizendo isto, Fatte se sentou ao lado de Dunno e o abraçou - Você esta preocupado...por favor..me explique..quero saber mais sobre mim...e sobre você..
 
Dunno sentiu as mãos de Fatte e respirou aliviado, fazia alguns dias que eles não podiam ficar juntos e era para poder ficar com ela um dos objetivos de toda aquela luta que o Guerreiro Gato travava.

- Talvez você já tenha conseguido e não saiba afinal a Magia iniciou o ciclo aqui mas você ainda está comigo. O que sei é que não estamos mais nos reinos da magia, esta parece ser a terra dos heróis. Eu preciso de respostas até que você se lembre...
- GYASHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Ou ouvir a voz deformada de Pesmerga Dunno pegou a foice e se levantou vendo a criatura na qual a armadura havia se transformado abaixo deles pulando em vão para tentar alcançá-los.

- Aquela armadura impertinente se apossou do corpo do dono para tentar salvá-lo...

E erguendo a mão direita para frente ele começou a citar algo que Fatte embora não conseguisse lembrar tinha a impressão de já ter ouvido.

- Este mar é teu sangue e nele transborda tua força, Que suas águas varram os campos e derrubem meus inimigos, invoco teu poder como servo de tua magia... UNDINE!!!

A mão de Dunno brilhou e o mar se agitou conforme ele ia dizendo as palavras, ao terminar uma gigante onda se ergueu no mar e avançou sobre o pedaço de floresta que eles estavam varrendo a armadura de Pesmerga com violência de encontro às árvores, um rastro de árvores caídas e destruição ficou no caminho depois que a fúria das águas cessou. Com os punhos cerrados de raiva Dunno olhou para onde a armadura se debatia...

- Eu posso aproveitar e matá-lo de uma vez agora...

Quando o fantasma de Lay ouviu o nome de Isao o corpo dele brilhou e ele ficou imóvel por alguns instantes... Isao arrancou a flecha e amarrou o ferimento com um pano, a garota no entanto estava na mesma, não respondia a ele, o máximo que ela fez foi sentar-se com o mesmo olhar vazio...

- EU LEMBREI!!! EU SOU SEU MESTRE!!!

O garoto havia dito aquilo enfático e sorrindo, mas havia uma razão, e não era Isao...

- Acabei de ter uma visão onde eu te treinava, e eu estava velho. EU VOU TER UMA BARBA BEM BACANA!!!

Sim, e por mais estranho que parecece a Isao, aquele era seu mestre.

- No entanto... Como eu me tornei um mestre tão calmo e chato? E outra coisa, como eu morri? Eu...

Naquele momento eles foram interrompidos ao ver uma enorme onda se levantando no mar ao longe e avançando sobre a área que era parte da estrada até Illyhia, não dava para ver direito mas a onda havia sido maior que as árvores e um ponto brilhante flutuava no céu, mal sabia Isao que Dunno era o responsável por aquilo.

Your Turn Yullia e Wild
Acho bem positivo vocês entenderem as capacidades do Dunno para vocês entenderem porque ele não é qualquer um. E também acho que agora ou a Fatte se assusta de vez ou vai ficar toda derretida por ele. Hehehe
 
- Isso esta cada vez mais estranho. Um castelo voador aparece, a lua muda de cor, varias pessoas adquirem poderes estranhos, um homem gato surge voando num biscoito gigante, meu falecido mestre é um garoto invisivel e uma onda gigante varre a floresta. Eu gostaria de respostas porém não tenho certeza nem se tenho as perguntas corretas a fazer. Quanto a sua pergunta Mestre, o senhor, de um modo misterioso pra mim se matou com veneno. Muito embora eu não acredite nisso.

Isao observava a garota enquanto falava.

- Acho que devemos levar essa garota a seus amigos. Venha mestre. Conversaremos mais no caminho.

Com dificuldade Isao levantou a garota e começou a caminhar em direção ao lugar onde tinha encontrado os hérois.

O cidadão lá é até fortinho hein. Acho que vou arrancar o figado dele e jogar aos cães pra que ele aprenda a não voar em biscoitos por aí.
 
-Dunno...não mate o Cavaleiro.. Ele não é uma pessoa má, ele poupou minha vida quando poderia ter me matado e mesmo sem me conhecer ele teve piedade. Acho que devemos apenas devolver a alma dele, que é o que a armadura veio procurar e irmos embora. Por favor...Assim poderemos juntos encontrar respostas mais rapidas.

Fatte nao queria que o Cavaleiro morresse, afinal ele foi um cara legal com ela. Mas agora ela queria estar com Dunno, permanecer ao lado dele..Queria se lembrar, afinal, ele parecia gostar dela. E ela queria gostar dele..

O peixe ja foi fisgado, neh ?
 
Dunno olhou para ela surpreso com aquelas palavras e então após pensar por alguns segundos ordenou que o botão voador mudasse de direção de volta para Setrene...

Ele não disse uma palavra por todo o caminho, quando pousou a uma distância segura do justicado ele apenas falou para Lahda.

- Apontadora, venha aqui.

E a garota se virou preparando-se para andar até ele.

- Ei, quando os gatos viraram homens em nosso reino e quando eles ficaram tão fortes assim? Eu não vejo nenhum motivo para que eu me envenenasse, a menos que eu tenha visto alguém que eu treinei se dar mal pela segunda vez na mesma noite. Nós não vamos deixar esse estranho ferir a honra dos Justicados outra vez não é Isao? Vamos esfregar esse adversário na grama!

Embora parecesse certo, era algo que Isao nunca acreditaria que seu mestre havia dito daquela maneira. O Fantasma de Lay era orgulhoso e encrenqueiro...

Ao longe a Armadura se recuperava do tombo e voltava correndo como podia abalada com o golpe recebido.

Your Turn Yullia e Wild
Bom, isso ainda vai se resolver Limpe, eu também preferia todos os quatro jogando em suas missões, mas RPG é RPG, estas coisas não dá pra prever.
 
- Hey! Homem Gato! Quem é você? O que planeja com essas garotas? E que raios esta acontecendo com o mundo? Eu ficaria grato se você respondesse e me poupasse o trabalho de ter que lutar com você.

Isao sabia que o oponente era forte, mas ao ouvir falar da honra dos Justicados seu sangue ferveu. A hora de por em pratica seus ensinamento de Justicado parecia ter chegado.

Fatte é tão interesseira. Só por que o cara voa num biscoito...
 
-Dunno, o que aconteceu ? Por que voltamos para Setrene? A armadura de Pesmerga vira atras da foice novamente.

Fatte estava confusa, nao sabia o que havia acontecido, nem como Dunno estava se sentindo, nem quem era apontadora. Mas sabia de algo, Isao lutaria com Dunno se fosse possivel, e isso nao seria bom.

Voce diz isso porque esta morrendo de ciumes da Fatte com o Dunno. hahahah. Eu curti o Dunno mesmo antes de saber que ele procurava por mim . *-*
 
- Apontadora, arma e volta defensiva.

Assim que Dunno falou Lahda abaixou pegando o arco do chão e num movimento rápido puxou uma flecha apontando para o Justicado enquanto continuou a voltar de costas... O mesmo brilho que o havia ferido começava a se juntar novamente na ponta da flecha...

- No momento eu tenho assuntos urgentes para tratar e quando formos lutar quero que estejamos de igual para igual. As garotas me pertencem, isso é tudo o que você deve saber no momento. Seu mundo está passando por uma transformação e os que não se adaptarem serão mortos pela Magia. Eis suas respostas, treine o poder que adquiriu para poder lutar comigo pois eu vou te ferir bem mais do que você merece.

As perguntas de Fatte haviam sido ignoradas e no momento que Lahda subiu no objeto o botão voador tocou no chão, parecia pesado demais para carregar os três. Fatte poderia ter desconfiado naquele momento, mas mesmo assim Dunno a empurrou para fora e o objeto levantou vôo novamente.

- Ele irá cuidar de você por enquanto Fatte, eu voltarei para te buscar.

E sem maiores explicações Dunno retomou o rumo em direção a Illythia.

Your Turn Wild e Yullia
Bom você teve uma chance de lutar contra ele e desperdiçou, podia ter impedido a Lahda quando teve tempo. E anyways, não é um biscoito e nem um sorvete, é um botão.
 
Isao observou o objeto voador se afastando em direção a Illithya. Era impossivel alcança-lo.
Olhou Fatte caida no chão mas não foi ajuda-la. Se virou para seu mestre
- Mestre. Novamente preciso de seus ensinamentos. Vou ter que lutar com esse cara em algum momento e preciso aprender a dominar os poderes que misteriosamente adquiri. Esse estranho homem gato será um oponente durissimo.

Isao levantou o pé e pisou no chão com certa força, pra poder ver se novamente ia conseguir destruir algo.

Por que perdi meus poderes? Kriptonita?
 
Fatte estava extremamente confusa. Nao havia entendido nem metade do que aconteceu. Agora a unica chance dela de saber mais sobre si mesma saiu voando em um botao.
Fatte se levantou e ignorou o Justicado falando sozinho.
Ja que iria haver guerra, ela tambem deveria lutar.
Fatte tentou localizar em meio a bagunça a floresta e foi seguindo para ela na medida do possivel, apoiada em seu cajado.

-Sera que ainda funciona, a minha magia ? -Fatte falava para si mesma enquanto divagava em seus pensamentos - Quem sabe...- e, fazendo isso, Fatte apontou o cajado para o chao e ordenou - Me mostre o caminho para a floresta onde eu possa treinar, por favor.

E assim esperou a resposta de seu novo eu, as plantas.
 
Primeiros Treinos

Fatte havia dito aquilo mas nada aconteceu, ela se sentiu um pouco frustrada, mas o fato é que não sabia ainda o que as plantas podiam entender ou não e como controlá-las, aquela ordem complexa estava descartada.

Bem bem terminou de tentar e ouviu o barulho do pé do Justicado batendo no chão e o impacto formado... Isao ainda tinha os poderes, estavam mais fracos mais retornando e ele começava a sentí-los novamente.

- Tente um pulo Isao!

O fantasma havia visto o que aconteceu com o chão e aquela havia sido a primeira idéia dele para treinamento.

- Justicado, precisamos reunir os sobreviventes...

Era o General, se arrastava com o corpo petrificado, parte do rosto ainda estava normal, ele havia escapado por pouco.

Aredel estava deitado nas costas de um cavalo de panos, saias e roupas de baixo femininas que atravessava velozmente o campo dos ancestrais, ele olhava para cima admirando a incrivel formação suspensa do castelo flutuante e o círculo de luz azulado ao fundo...

- É como um poema que nunca sonhei... Pena que tenha que ser tão violento e mortal. Só espero que os heróis estejam bem.

E assim falando consigo mesmo a viagem prosseguiu até que as patas do cavalo foram cortadas e ele caiu girando no chão...

- AREDEL!!!
- Catyr... Meus olhos se alegram e minhas costas se entristecem...
- Onde está Lahda e Alliesh?
- É, raptaram as garotas!
- Yuber???
- Sou eu, estou fortão!

Sacudindo um pouco a cabeça Aredel olhou para eles e viu Catyr pegando uma lâmina giratória no ar, Yuber estava irreconhecível e tinha razão em dizer pois parecia mesmo muito forte...

- Eu não esperava menos dos Heróis de Laernia, mas desculpem rapazes, não sei sobre as garotas.
- Um homem Gato as levou em um objeto voador, bem na direção de onde você está vindo.
- Bom, eu... Posso ter dormido um pouco?

Catyr contou os acontecimentos ao Rei de Setrene que também explicou a aventura com Pesmerga e como havia fugido e todos os detalhes enquanto eles caminhavam na direção que Dunno havia fugido da primeira vez.

- Meu amigo Pesmerga estava com uma Illythiana?
- Sim sim, achei os dois se beijando escondidos, romance secreto!
- Meu garoto! Viu Catyr, nem as suas mulheres estão a salvo do poder de conquista dos Cavaleiros Negros.
- Hoje eu não vou questionar nada Yuber. Só o que quero é recuperar as garotas, esta é a prioridade.
- Vou avisando que estamos indo na direção do Justicado novamente, vocês irão se meter em confusão.
- Falarei com Isao, ele é razoável e acho que podemos chegar a um acordo.
- Sim, sim aquele Justicado é cheio de surpresas, se eu não tivesse visto ele poupar o Pesmerga e a mim eu não teria acreditado que ele poupou você Yuber.
- Isao deveria ser um de nós!
- Não vou entrar nesta questão novamente... Diga Aredel, como fez aquele cavalo de panos?
- Hah sim, tentei ficar calmo como sempre e ví que a cobra de pano que estava me apertando soltou, depois eu tentei fazer amizade e ví que ela fazia exatamente o que eu queria, o resto foi fácil. Assim que o Justicado se distraiu eu corri até os varais e me enrolei com as roupas das aldeãs, conforme eu ia moldando o cavalo com as mãos o pano se movia e imitava os movimentos, depois foi desejar ir para uma direção que ele saiu em disparada.
- Bem esperto.
- O Pesmerga está bem?
- Claro, ele está ótimo.

E do outro lado da estrada, por coíncidência próximo ao ponto em que Yuber havia conhecido o Justicado a armadura de Pesmerga caiu retornando à forma com os olhos de cristal que desta vez estavam cinza...

Your Turn Wild e Yullia
Paciência Limpe...
 
Última edição:
Isao respirou fundo algumas vezes, se concentrou, flexionou as pernas e saltou. Não para cima, mas sim para frente, em direção a uma grande arvore ao lado da estrada e a socou. Era uma distancia considerável entre o ponto de partida e a arvore. E para sua surpresa e extrema alegria a arvore tombou.

- Então Mestre? Alguma ideia?

Isao observou Fatte tentado conversar com as plantas sem resultado. Mas nada disse ou pensou.


WAATCHAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! Sou mais forte que o Kenshiro
 
Fatte estava tentando se locomover enquanto o Justicado fazia barulhos no solo, atrapalhando sua concentraçao. Entao resolveu sair andando na direçao contraria a que vinha o som, sem direçao nenhuma, usando seu cajado como guia para caso encontrasse algo em seu caminho.

Fatte queria apenas treinar e conhecer mais sobre o mundo, talvez treinando ela se lembrasse de quem era. E entender porque da atitude de Dunno.
 
- Hum... Você não vai demorar para dominar isso, tem potencial, só é um pouco lerdo para tomar as atitudes mas acredito que com a minha orientação você poderá ser um grande Justicado de agora em diante... Por exemplo... Aquele estranho estava indo em direção de...

E esperou que Isao se desse conta do óbvio.

Fatte caminhou um pouco e se afastou, no entanto haviam novos ruídos em volta... Cavalos exaustos caídos ainda se debatiam um pouco tentando se acostumar com aquilo. pequenos animais mágicos andavam por debaixo da grama que estava em boa parte diferente também, Fatte não sabia mas alguns pontos onde ela pisava ficavam brilhando depois que ela passava. Não tinha a mínima noção de onde estava indo e aquele sentimento trouxe de volta À memória dela uma antiga conversa com a dona da mesma voz de antes...

"
- Vamos Fatte, pare de ser tão cuidadosa, as plantas são para bloquear mesmo.
- Mas eu consigo desviar e fazê-las desviar também.
- Fatte, se você se distrair com isso é o seu fim.
- Eu consigo.
- Por que quer tanto proteger as plantas assim? Use-as como escudo, deixe que elas absorvam o dano, você pode criar outras depois, Eu podia ter atirado uma destas facas no seu rosto por causa dessa sua insistência você deixou sua guarda baixa.
- Não deixei não.
- Vou começar a te atacar sério e vou queimar todas estas plantas se você não reagir.
- Pare, pare com isso.
- Por que você é assim tão teimosa?
- Eu... Eu posso ouví-las... Posso ouvir as plantas morrendo, quando elas param de se mexer ou ouço a vida delas sumindo. Não é apenas elas ficando imóveis, é triste Lanna, é muito triste.
- Por causa da magia sua audição é sensível demais, eu vou procurar um jeito de te ajudar com isso mas o que você precisa entender é que não há como evitar que uma vida seja tirada se você encontrar um inimigo forte. Você precisa escolher Fatte, ou as plantas morrem para você poder lutar, ou você morre junto das plantas.
- Não, eu tenho que conseguir... Eu não quero decidir isto!
- Fatte, volte aqui...
"

E alí as memórias entravam em um ponto escuro novamente... Fatte estava fragil pois não entendia o que Dunno tinha feito, mas sem perceber o Justicado ter derrubado àquela árvore tinham influído para que ela resolvesse sair de perto.

Vendo que o Justicado parecia fora de sí falando sozinho, o General deu ordens aos homens que estavam melhores para que eles reuníssem os sobreviventes.

Your Turn Yullia e Wild
Estou deixando vocÊs se acostumarem um pouco com os poderes nestes posts porque está perto do post da Melian, aí eu vou ter que paralizar o jogo até ela realmente poder postar. senão eu já teria dado continuidade de um modo mais sério.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo