• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reinos da Magia - Regras, Personagens e Off

Também achei a morte bem suspeita, mas não inesperada, afinal a vida da Fatte estava por um fio mesmo... ainda assim acredito que ela voltará mais cedo ou mais tarde e com a memória restaurada.

Será...?
 
Me mande mp com seu msn que conversamos, e talvez façamos o teste, e se for compatível com um personagem e eu sentir segurança no player ok. Além de que você precisa ler todo o jogo até a parte atual. Ou dependendo do Personagem eu posso dar um resumo.

Não tocarei neste assunto sobre a Fatte até o próximo post. ^_^

By Raphael Silvério
Reckognig
 
É gente, é muito triste eu sei, mas eu não vou poder postar hoje. Tive que atender um chamado pra arrumar os micros na lan e cheguei agora e preciso dormir...

Malz, amanhã cedo eu posto, além do que eu ia ter que dar Time out pro Wild e estou querendo conservar os braços do personagem por enquanto ^_^

By Raphael Silvério
Decapiter...
 
Estou aqui

REJUBILAI-VOS

O lance é que eu realmente não sei o que fazer. Não tenho a minima ideia de como agir.
Minha cabeça ta cheia de coisa seria e não to com tempo pra dar a esse jogo a atenção que ele merece, por isso os time outs

Sei que todos sofreram e se entristeceram com minha ausencia mas não se preocupem
Não vou abandonar voces
 
Bom,comoeu posteimuito tarde ontem não estou punindo Yullia com Time out e estendendo o tempo dela postar até amanhã. Espero que estejam gostando dos novos rumos de suas aventuras.

E vai ficar pior ^_^

By Raphael Silvério
Rejubilado
 
Bom galera, eu tive que formatar um micro e atender mais um cliente hoje, só agora tive algum tempo para comer, se eu postar agora não vai ficar bom, por isso vocês terão que aguardar até amanhã cedo. Estou indo dormir pro meu trabalho noturno.

By Raphael Silvério
Working Days
 
Galera, eu sei que não postei ontem, hoje e não sei se vou postar amanhã.

Estou resolvendo uma crise familiar e isso tá tirando meu tempo além de estar me bloqueando.

Uma hora eu explico isso em chat do msn pra vocês.

Agradeço a compreensão, espero que voltemos segunda normalmente

By Raphael Silvério
Protetor do Lar, aká Pássaro
 
Nao se preocupe maaaster!
Todos temos nossos problemas. n.n

Boa sorte ai. n.n

Beijos.
 
Bom, voltamos hoje, para os leitores que não entenderam patativas, aconteceu um problema com uma visita indesejável que esteve envolvida em uma certa atividade ilícita que prejudicou minha família e que apareceu de mala e cuia querendo morar conosco... Sim sim, as pessoas assim não tem noção.

Já está resolvido, não poderei dar detalhes pois não é lugar para falar muito sobre isso. Mas explica nosso pause momentãneo.

By Raphael Silvério
Rumo ao Final da Primeira Fase de Jogo
 
Bom, tive um imprevisto mas postarei amanhã cedo. A Lan house aqui caiu e sobrou pra mim.

By Raphael Silvério
1001 Utilidades
 
post dificil Rafa...
Essa luta tá extensa demais, eu sou humana e canso
tive q fazer isso, desculpa se não tá do seu gosto....
Se eu fiz alguma besteira q pena, vou ter q aguentar a consequencia....
 
*rs* Bom, o que eu preví era que A, você ia matar ela mesmo, B você ia tentar fugir, C você ia estender a conversa até morrer...

Eram as opções que eu imaginei que tinham, claro que eu podia ter sido surpreendido como foi o caso da morte da Fatte.

^^ Foi a mais previsível mas eu gostei ^^

By Raphael Silvério
Destiny Walker
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo