• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reinos da Magia - Regras, Personagens e Off

Bom, é isso gente, vocês vão ter um pouqinho de folga enquanto a Blenda pega no pesado. Alguma pergunta sobre o jogo até aqui?

By Raphael Silvério
Almost Next Stage
 
Bom, é isso gente, vocês vão ter um pouqinho de folga enquanto a Blenda pega no pesado. Alguma pergunta sobre o jogo até aqui?

By Raphael Silvério
Almost Next Stage


Puxa...Nem o Rafa lembra meu nome...
Sorte dele eu ja estar acostuma em ser confundida com Blenda,Brenda,Banda,Bruna...
Mas lembra agora que é BLANDA.
 
Huahuahuauhauhauhau. Ok. ok. está certa Blanda. Eu sou péssimo mesmo com os nomes. ^_^

Bom, me lembrarei agora, e vc está de volta ao jogo. Então é sua vez, imagino que os outros estejam curiosos para saber no que vai dar sua jornada.

By Raphael Silvério
Trouble Mind
 
Eu lembro queo Rafa disse q teria umas "férias" entre a parte da Arringa e a nova fase da história.
Mas, pode responder aki, não vai estragar as férias não XD
 
Bom, voltamos povo.

Como os players que já falaram comigo sabem, tive problemas pessoais, falta de tempo.

Agora estou de volta ao fórum e nosso jogo volta de onde parou. Preciso rever a parte da Roxy porque nos últimos dias eu estava revendo como a aventura principal irá seguir, mas hoje ainda eu posto a continuação.

Wild, nosso player selvagem está sumido, tentarei contactá-lo antes da aventura principal voltar ou teremos um recesso para inserção de um novo player (infelizmente não tão selvagem).

Limpe se ler isso pode postar por aqui, me mande mensagens no msn e eu te dou o resumão da saga do momento que você parou até agora. Pra adiantar eu posso dizer que seu personagem perdeu um olho e agora é manco dos dois pés. O_O acredita ai, faz meu dia feliz. ^_^

Meninas, vocês tornam este jogo muito mais prazeiroso para mim com todas as idéias mirabolantes e erros de direção. Adoro vcs. ^_~

By Raphael Silvério
Projéteis
 
Última edição:
[Chata e insistente on] Não esquece de mim Raphael... não esquece, não esquece, não esquece! [Chata e insistente off]

:roll:
 
Wild, nosso player selvagem está sumido, tentarei contactá-lo antes da aventura principal voltar ou teremos um recesso para inserção de um novo player (infelizmente não tão selvagem).

By Raphael Silvério
Projéteis

o faro do bom e velho Rikky ainda funciona bem, começa essa coisa logo que to afim de dar porrada(muito embora eu precise de mais tempo pra postar, uns lances aí)
 
A Banda toda reunida, tenho contato com o limpe a Melian e a Yullia tb.

Lalaith você entrará na segunda parte do jogo, infelismente tem que esperar. Só não sei ainda se terei que te dar um personagem masculino ou feminino pois terei que mudar coisas no jogo dependendo do que for.

A situação continua a mesma, Roxy experimentando o inicio de sua amizade com Fatte ainda crianças e conhecendo Lanna, a portadora da espada Ônix e irmã de Dunno que também inicia sua jornada pelos Reinos da Magia.

Aguardem mais novidades.

By Raphael S
Role Playng Gems
 
A Banda toda reunida, tenho contato com o limpe a Melian e a Yullia tb.

Lalaith você entrará na segunda parte do jogo, infelismente tem que esperar. Só não sei ainda se terei que te dar um personagem masculino ou feminino pois terei que mudar coisas no jogo dependendo do que for.

A situação continua a mesma, Roxy experimentando o inicio de sua amizade com Fatte ainda crianças e conhecendo Lanna, a portadora da espada Ônix e irmã de Dunno que também inicia sua jornada pelos Reinos da Magia.

Aguardem mais novidades.

By Raphael S
Role Playng Gems

Anda bem mal minah situação, mas chefinho queria pedir. Tem como fazer um invetário novamente d o que eu possuo.
Na minha história diz que eu fiquei com a mochila da Fatte, mas então eu não sei o que ela carrega, se pedras, se outra coisa.
 
Harram, farei isto pra você amanhã.

Desculpe pela demora de hoje. Eu apertei o botão de postar e fui dormir. Acordei a pouco e ví que não tinha postado, deu algum erro.

Ainda bem que salvou o texto pelo menos.

By Raphael S
Repligiotecary
 
Temos novidades aos players, um novo player e user aqui do fórum.

Shiro foi meu primeiro player de um RPG que criei em outro fórum. O jogo se Chamava " The End" e tinha como enredo a aparição de estranhas pessoas de guarda chuva preto que desafiavam pessoas comuns para jogos antigos e inocentes, mas uma vez vencido o jogo, os players eram reencarnados nos mundos dos jogos que jogavam e alí tinham a real missão de sobreviver. Entre os títulos Shiro se saiu muito bem como o Megaman clássico em uma viajem inusitada ao universo de Megaman X, e tepois também esteve no universo de Phantasy Star e Final Fantasy.
Todos os jogos misturavam as eras, personagens antigos se encontravam com novos enquanto lutavam para descobrir os objetivos das pessoas de guarda chuva.

Algumas fotos usadas no jogo original para terem uma idéia.
TheEnd.jpg

Shimoko.jpg

MegamaneX.jpg

Pstar.jpg

AdrielTheEnd.jpg

Cap3or.jpg


Ele é um ótimo player que fará parte do meu grupo na segunda parte de Reinos da Magia que mestro aqui no fórum.

É um carinha muito gente fina, está conhecendo o fórum agora, foi uma das melhores opções que eu tinha de um novo player para a segunda parte. Quando eu puder eu apresento ele no msn, sei que será um importante adicional no jogo.

By Raphael S
Fast and Furious News
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo