• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reinos da Magia - Regras, Personagens e Off

Valeu player, tem aalguma parte que não está alí? Que ai eu posso colocar junto pra restaurar melhor.

By Raphael Silvério
Never
 
Acabei de perceber que tem sim mestre.
Uma parte referente a mim e ao Rikky.
Nao lembro se tinha mais sobre os outros, ssas forma as que eu lembrei completamente!
Te mandei por MP.

Beeeijos.
Yullia"
 
1 e 0... É isso, Limpe está infelizmente suspenso do posto de player. Estou providenciando um player para amanhã até resolver isso, não sei se será um novo personagem ou se jogará com o Pesmerga, mas no momento Pesmerga fica sendo um dos meus NPC´s.

Desculpem os leitores e outros Players, infelizmente este tipo de imprevisto acontece.

By Raphael Silvério
Super Bonder Player
 
É uma pena...
Mas é assim mesmo, quando entra no rpg vc assume umcompromisso, tem q ter responsabilidade, não é algo muito doficil, basta dar sua presença uma vezpor dia, mas p/ alguns isso pode ser complicado.
Táai...
Boasorte com mais um NPC Rafa ^^
 
Oi Gente...
Vou ingressar nessa aventura.(meio dã,essa apresentação)mas emfim
ja conheço quase todos daqui,senão todos.
Sou a personagem Roxy.Preguiçosa,quieta e tals.
 
Bem vinda
Espero que fique
Espero que bata não bata na Aliesh ou vai ganhar minha inimizade eterna
 
Fico tão feliz com a família que formamos aqui, vocês parecem irmãos sempre querendo bater um no outro.

Bom, agora vocês conhecem a New player... A minha outra reserva teve problemas técnicos, não vai participar.

By Raphael Silvério
The Great Son of a Father
 
Familia ?
EU ouvi familia ?
hahahahah
Nos somos familia mestre. ;)
Bem vinda. (falei que seria interessante voce voltar a jogar ;))
 
Os demais players estão quietinhos, o que estão achando do jogo da Arringa?

By Raphael Silvério
Guardian Master
 
Estão gostando família?De como o querido Master tem em torturado.Me levando a morte(:lol:).
Acho que ele não quer que eu viva até o fim do capítulo.
 
^_^ Pra mim tá até fácil, mas eu tô dando um desconto que você entrou agora. Depois de ver como você vai ficar após os dois pássaros Lâminas eu vou poder ter uma opinião sólida se acho que você sobrevive ou não.

UPDATE:
Adicionados os Personagens secundários à primeira página. São 22. ^_~

By Raphael Silvério
Listining
 
É só o meu pc ou o de vocês também mostra que o último post do jogo foi meu? Minha player me diz que postou mas aqui aparece que fui eu que postei por último.

EDIT: Entrei no tópico e descobri o problema, por algum motivo não atualizou quem foi o último a postar.

By Raphael Silvério
Freeze Time
 
Última edição:
Wild tem que dar um jeito Fatte não pode morrer!!!

Primeiro temos que saber a real dessa Lanna,e sobre o romance entre ela e Dunno!
E tbm torço para que Fatte fique com Pesmerga!!!^^

Está muito emocionante!!!Estou adorando acompanhar!!!

Bom, essa é a opinião de Zatara Magnus, a que eu diria, nossa leitora oficial. Ela é daqui da cidade e começou a ler o Jogo e não parou mais, até o namorado dela acabou tendo que deixar ela entrar no fórum por causa do jogo^_^. No momento estou vendo o porque dela não conseguir postar, mas já mando o que ela me escreveu.

*Obs: Ela seria a Player secreta da Roxy, mas acabou ficando a Arringa.

By Raphael Silvério
Readers and Players
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo