1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Record quebra jejum e cobre "festa do diabo" pela primeira vez

Tópico em 'TV' iniciado por Ecthelion, 19 Fev 2007.

  1. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Record quebra jejum e cobre "festa do diabo" pela primeira vez

    da Folha Online

    Controlada pela Igreja Universal do Reino de Deus, a Record cobriu, pela primeira vez, o Carnaval do Rio, um evento considerado "festa do diabo" nas pregações da igreja. A TV do bispo Edir Macedo exibiu, da noite de ontem (23h30) para a madrugada desta segunda-feira, um especial direto do Sambódromo da Sapucaí, no Rio.

    A transmissão foi realizada no camarote da marca de cerveja Brahma. Repórteres usavam microfones com símbolo da Record. Atores da emissora e artistas da Globo também vestiram a camisa da cervejaria e foram entrevistados pela equipe da Record.

    A modelo e apresentadora da MTV Daniella Cicarelli, escolhida a "musa do camarote", também participou do programa da Record. Ela falou que, neste ano, vai se dedicar à faculdade de Direito ("Depois de velha, voltei a estudar") e que espera aprender a sambar para desfilar no Carnaval carioca no prazo de cinco anos. Ela não fez nenhuma referência ao caso do vídeo da praia com o namorado.

    Já cantor Zeca Pagodinho, que foi garoto-propaganda da Schincariol e depois foi contratado pela Brahma, também apareceu na Record para dizer que o Carnaval do Rio é o melhor do país. Ana Maria Braga, apresentadora do "Mais Você" (Globo), também falou com a Record e disse que "ter um amor" é o segredo para aparecer bem no Carnaval.

    Recém-separada do ator Reynaldo Gianecchini, a jornalista Marília Gabriela foi pouco simpática com uma repórter da Record, que perguntou se ela fazia alguma "preparação especial" para o Carnaval. Gabriela retrucou: "O que você chama de preparação especial?". A repórter refez a pergunta, detalhando se Marília fazia alguma dieta ou recorria a alguma alimentação especial. "Não, estou preparada sempre para a vida", respondeu.

    O programa da Record também exibiu a chegada da atriz Suzana Vieira ao camarote. Ela chegou acompanhada do marido Marcelo Silva, que havia sido detido ao quebrar um quarto de motel em companhia de outra mulher.

    O programa entrou na grade da Record como "Especial Carnaval 2007 - Camarote Brahma". Antes, a emissora informava que notícias sobre o Carnaval ficariam restritas aos seus telejornais. A Folha Online não conseguiu falar com a Record.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Quem te viu quem te vê!!! :lol: :lol: :lol:
     
  2. Edu

    Edu Draper Inc.

    Pô, a Record mudou e MUITO de um ano pra cá. De canal onde só o que pontuava no Ibope era o programa infantil da Eliana passou a grande indústria de novelas e tudo o mais. É torcer pra ela continuar melhorando, pra pensarmos em ter programas melhores e mais variados na TV aberta.
     
  3. Sally

    Sally Un enfer de griffes et de croc

    Pois é a Record está se transformando em uma Globo, tem até um Fantastico genérico que tambem passa dia de domingo *Domingo Espetacular*, materias bem interessantes sobre animais e essas coisas.
    E com esse negocio do carnaval tá quase lá, tadinho mesmo do Silvio Santos....
     
  4. Maglor

    Maglor Lacho calad! Drego morn!

    É, não sei, eu fico em duvidoso. Por um lado é bom, mas pelo outro, talvez não.


    Duvidoso é uma palavra tão legal.
     
  5. TiMcO

    TiMcO Usuário

    Fora que a record compra todos os seriados que passam na universal channel XD
    isso eh otimo ,mas nunca mais vi a record como uma rede "controlada pela igreja" (na falta de um termo melhor) desde que passaram evil dead 2 e 3 XD
     
  6. Istui Gil-Eredh

    Istui Gil-Eredh Elder Elda

    Isso tudo graças ao novo pensamento colocado pelo diretor da Record, que decidiu desligar a imagem da Rede Record com a Igreja Universal, por mais que toda a madrugada tenha um Bispo da Universal pregando na Record.

    Curiosidade, vocês sabiam que por mais que a Record seja mantida pela Universal, a Igreja paga os horários que fica no ar. E 10% dos fundos da Record são repassados para os progamas socias da IURD (Projeto Nordeste, Pestalozzi, ABC), é o dízimo social.

    Festa do Diabo, não sei, o problema não é a festa em si, sim o que é feito nesta festa.
     
  7. O que seria feito nesta festa, eh o que deve ser feito no carnaval!

    Quanto a Record, eu quase nao assisto TV, e quando assisto, eh na paga, portanto... nao muda muito.
     
  8. Istui Gil-Eredh

    Istui Gil-Eredh Elder Elda

    Feito? Prostituição, drogas, problemas na família, brigas, acidentes de trânsito, mortes, pessoas que chegam ao fundo do poço e gastam tudo para comprar uma fantasia, trabalhos para destruir a vida dos outros, traições, roubos. O problema não é a festa, é o que muitas pessoas fazem na festa. Realmente acho que chamar de "Festa do diabo" é um pouco forte demais, mas Carnaval não quer dizer "Festa da Carne"? Cansei de ver pessoas com a vida destruída pelas besteiras que fazem durante o carnaval.

    Não critico aqueles que fazem, embora alguns me critiquem.

    Não assiste TV, faz muito bem; tem poucos programas interessantes e os que são, só nas TVs fechadas.
     
  9. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Bobagem, existem programas de qualidade na TV aberta. Humoristas como A Grande Família ou A Diarista, com Reportagens como Globo Reporter ou Fantástico, de entrevistas como do da Leda Nagle na TVE ou do Jô na Globo. A questão é saber procurar.
     
  10. Istui Gil-Eredh

    Istui Gil-Eredh Elder Elda


    Sim, sim, quem procura, acha, mas a maioria é de pouca qualidade. Da Record, só assisto Domingo Espetacular, Monk e CSI. Tirando os programas de madrugada.
    Muitos programas interessantes, que são lançados esporadicamente, saem do ar por falta de audiência, ou maluquice do SS. Nada como NatGeo ou Discovery foi lançado aqui.
    Adoro o Jô e A Diarista, e odeio BBB (exceto quando o SP foi lá).:joy:
     
  11. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    O grande problema é a instabilidade mesmo, nesse ponto a gente concorda.
     
  12. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Até a missa do Papa quando vier pro Brasil a Record vai passar :lol:
     
  13. Miguêz

    Miguêz You talkin' to me?

    Sim. Algumas entrevistas lá são muito boas, mas quando a Leda os deixa falar...
     
  14. Istui Gil-Eredh

    Istui Gil-Eredh Elder Elda

    Muito provável que sim. Só a Globo que não faz isso, reunimos uma multidão do Aterro do Flamengo, eles só falaram sobre como prejudicou o transito. 8-O

    Nem que seja uma nota no jornal, mas o Papa ganha algum espaço, se duvidar, até que mensagem que ele falou, vão passar.
     

Compartilhar