1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Recomendações: GPS

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 15 Dez 2010.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Alguém recomenda algum?
    Estou pensando em comprar.
    Até no máximo uns 1000 reais.

Vi esse aqui em promoção que me interessou:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Só que eu só achei um review na Info e não tem opiniões de clientes no submarino.

2. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Comprei o meu por R$349 numa promoção do Submarino, marca é Navair, é basicão, não tem tv digital nem nada, tenho ele a mais de um ano e tô bastante satisfeito. Nunca deu problema e sempre cheguei onde precisava.

Agora com mil reais dá pra comprar um top de linha. Sempre ouvi dizer que
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    tem os melhores, mas nunca vi um em ação. Até duas semanas atrás todos os GPS's do site estavam com 15% de desconto, certeza que até o natal vai rolar algo do tipo.

Compartilhar