• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Reclamações, Pedidos & Sugestões" invisível

Status
Fechado para novas mensagens.

Ana Lovejoy

Administrador
Olá a todos!

Como sabem, desde de o começo de janeiro estamos trabalhando com uma nova versão do Fórum, o que trouxe uma série de mudanças significativas e outras um tanto discretas.

Uma que poucos perceberam é o que ocorreu com o fórum Reclamações, Pedidos e Sugestões. Como vocês devem lembrar, havia um sistema de permissão diferenciado com o qual apenas quem postou e os admins poderiam ler o que foi postado. Agora, o fórum está invisível para todos os usuários e visível apenas para admins, exatamente como era quando o Reclamações foi criado.

Vale destacar que trata-se de uma condição temporária e o aviso serve apenas para que vocês não pensem que estamos apagando tópicos do Reclamações e/ou que se trata de algum bug.

Desse modo, por enquanto podem continuar postando suas dúvidas como faziam na época da criação do Reclamações, que responderemos por mp o quanto antes, tudo bem?

:abraco:

Ana Lovejoy.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo