• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RdR tem 11 indicações para o Oscar

Adorei as indicações, tanto de atuações, os do 21 Gramas, quanto o Johnny Depp, só queria que a Scarlett tivesse sido, mas tudo bem...

O que falar de Cidade de Deus? Pra nós brasileiros, fãs de RdR, foi um duplo presente! O filme tem méritos pra isso e queria muito que levasse algum.

Sofia Coppola torna-se a terceira mulher em 76 anos de Oscar, a ser indicada pra Direção, o que também é um feito.

E Cold Mountain.... bom eu daria tudo pra ver o Minghella na hora que o filme não foi indicado a Filme, Direção e Roteiro :lol:
 
Trilogia O Poderoso Chefão --> 29 indicações

Trilogia O Senhor dos Anéis --> 30 indicações


8O
 
Gildor disse:
Mas eu queria ver o Sean Astin indicado pra coadjuvante.

Eu também. Acho que, de todos, ele era o que mais merecia. Gostei muito de sua atuação no RdR.

Bem, mas 11!!!! :D Embora tinha achado um grande filme, achava que não receberia todas estas indicações. Que bom que eu estava enganada!!! Só espero que não aconteça o que houve com "Gangues de Nova York ano passado": dez indicaçãoes e nenhum Oscar.

Bem, ainda temos um filme brasileiro. Mas vou torcer para o RdR, pois é mais o meu estilo de filme.
 
hum, para os mais fanáticos ( :obiggraz: ) vale lembrar que com esse número de indicações não é possível quebrar o recorde de Ben-Hur e Titanic, mas dá para empatar :)
 
Ana Lovejoy disse:
Filme com o Russel Crowe também tá virando sina já, heim? :eek:
´
É carma do PJ, eu detesto esse ator é um bebum muito chato e metido.
Agora falando de coisas boas ... o RdR com todas estas indicações é fantástico é maravilhoooooooso :clap: :dance: e o Fernado Meireles (o cara meu), junto com o PJ e outros grandes do cine mundial tem mais é que festejar...vamos fazer um brinde as coisas boas da vida :cheers:
 
Gostei no Jornal Hoje agora:

"Fernando Meirelles disputará o Oscar de direção com Sofia Coppola, Clint Eastwood e NADA MAIS, NADA MENOS QUE PETER JACKSON DE O SENHOR DOS ANÉIS!"

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Apesar de não ter achado CdD o melhor filme de 2002, pra mim foi Madame Satã, o diretor merece!

:clap: :clap: :clap:
 
Mudando a escala, 7 se transforma em 1

Por favor qualquer me explica esses números :lol: :lol:

Bom alguém escreveu que o Oscar de Roteiro Adaptado já é nosso porque a obra de Tolkien é maravilhosa, concordo que a obra do Mestre é linda, maravilhosa e tudo mais, só que esse Oscar não avalia a Obra e sim a adaptação da mesma para o Cinema, aí é que "o bicho pega".

E prometo que se o Mestre dos Mares ganhar melhore filme, eu criarei o site euodeiorussel.com :lol: :lol:

Jivago
 
Boreli -> EK79 disse:
Gostei no Jornal Hoje agora:

"Fernando Meirelles disputará o Oscar de direção com Sofia Coppola, Clint Eastwood e NADA MAIS, NADA MENOS QUE PETER JACKSON DE O SENHOR DOS ANÉIS!"

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Apesar de não ter achado CdD o melhor filme de 2002, pra mim foi Madame Satã, o diretor merece!

:clap: :clap: :clap:

Eu vi issoooO! HAHAHAHAH
PJ RULEEEEEEEZ!
Beijos
Lu
 
Boreli -> EK79 disse:
Gostei no Jornal Hoje agora:

"Fernando Meirelles disputará o Oscar de direção com Sofia Coppola, Clint Eastwood e NADA MAIS, NADA MENOS QUE PETER JACKSON DE O SENHOR DOS ANÉIS!"

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Apesar de não ter achado CdD o melhor filme de 2002, pra mim foi Madame Satã, o diretor merece!

:clap: :clap: :clap:

Eu tbm vi isso, fiquei rindo sozinha :obiggraz: :obiggraz:
Em termos de direção, eu não acho o PJ melhor que os outros ao ponto de dizer isso, embora ache que ela falou mais por ser diretor de SdA do que por ser ele :lol:
 
Muito bom! Onze categorias para SdA! E a maioria parece vitória certa!

Agora, não entendi uma coisa: Cidade de Deus foi indicado para Fotografia, Direção, Edição e Roteiro Adaptado... mas cadê FILME ESTRANGEIRO??? :o?:
 
Ieeeee, esse ano é nosso! Ninguém tira...he he he he.
Não sei Duque se eu vou torcer para "Cidade de Deus" não, mesmo que seja um filme 100% Brasileiro :mrgreen:

________
"It's dark still!
It's always dark here!"
 
Maedhros disse:
Muito bom! Onze categorias para SdA! E a maioria parece vitória certa!

Agora, não entendi uma coisa: Cidade de Deus foi indicado para Fotografia, Direção, Edição e Roteiro Adaptado... mas cadê FILME ESTRANGEIRO??? :o?:
]

hahahahaha
a academia bebeu!
É que tinham muitos filmes bons para serem indicados para estrangeiro, então o pessoal do Brasil, por cauisa da concorrência, não o colocou nessa categoria! Quem tava concorrendo e não entrou foi o "Carandiru"

Beijos
Lu
 
euodeiorussel.com.. eu ajudo vc a fazer esse site porque eu também detesto esse cara :x , mas não se preocupe que isso não vai acontecer... vamos torcer...
 
Agora, não entendi uma coisa: Cidade de Deus foi indicado para Fotografia, Direção, Edição e Roteiro Adaptado... mas cadê FILME ESTRANGEIRO???

Eu acho que foi um erro de estratégia da produtora, pois o filme concorreu no ano passado para ser indicado e não conseguiu, acho que não pode tentar de novo, então a Miramax relançou o filme nos EUA para tentar as indicações técnicas, e foi o que ocorreu, talvez se deixassem para concorrer ao filme estrangeiro neste ano, com certeza daria certo.

Resumindo, foram burros mesmo :lol:

Jivago
 
Nada disso gente... o Cidade de Deus era pra ter concorrido ano passado pra Estrangeiro. Chegando lá, não entrou entre os 5 finalistas o que foi um absurdo.

Então relançaram de novo lá, pra concorrer nas principais. Pelas regras isso pode porque entra como estrangeiro, passando uma semana em Los Angeles e tal. Por isso não foi por causa que alguém bebeu ou o país indicou Carandiru. :?

E não, o filme NÃO poderia entrar pra estrangeiro esse ano.
 
Como já comentei antes não acho que o Oscar seja um grande prêmio...
O que impressiona é Cidade de Deus, ano passado concorreu e não foi indicado, esse ano a Miramax fez uma baita campanha de marketing sobre os juízes e o filme aparece com quatro indicações...bom para o cinema nacional, mas mais uma prova de que o Oscar é muito mais marketing do que qualidade. 8-)
 
Mermaaaaum a gnt tem altas chances, fala serio eu acho q o unico q tem chances com retorno do rei eh o do russel crowe( claro =p) i ano retrasado o filme dele jah ganho, po para ki dos q estaum concorrendo sda eh o melhor kra, tem td pra ganha, pooo a gnt jah ganho mt premio tecnico ( claro q mais alguns naum vai faze falta) mais msm assim, kd o nosso reconheimento???? eh essse ano ou nunca mais, ateh pq acabaram os filmes, hehehe! Eh uma pena naum termos sido indicados para fotografia =/ mais intaum bora torce pra cidade d deus neh, mais o fernando meireles q me perdoe mais PJ tbm tem q ganha kra
uhuuuuuuuuuuuul bor torce, espero tbm q johnny depp ganhe melhor ator! neim tem nenhum ator sda concorrendo neh, uma pena pois ian mckellen mereceu!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo