Luan Potter
Usuário
O que é Rapidshare?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Detalhe que o serviço dele é medíocre comparado ao de outros sites de hospedagem, evite-o a todo custo.
Eu alcanço velocidade máxima em qualquer site de hospedagem, pois uso gerenciadores de downloads.Não concordo. Está certo que é uma palhaçada ficar esperando para fazer um download.Mas quando se consegue ele é o melhor em velocidade.
![]()
Eu alcanço velocidade máxima em qualquer site de hospedagem, pois uso gerenciadores de downloads.![]()
Enfim:
turboupload... >>>>>> Rapidshare.
Mas hein? TODOS permitem.Como voce usa? Premium? São poucos que os permitem...´
Ele pode ter piorado de uns tempos pra cá, mas costumava, sim, ser melhor.Aí voce já está viajando...
o conteúdo quem faz é quem manda os arquivos. os library managers tentam manter o servidor livre de pirataria, sem contar que não conheço formas de adentrar e vasculhar o que a biblioteca de arquivos do rapidshare guarda.Eu não gosto muito de Rapidshare não é muito a minha cara prefiro conteudo do que velocidade!
Claro q Rapidshare tem conteudo más tem servidores com mais conteudo1
Mas hein? TODOS permitem.![]()
Cara, sério mesmo, aqui pelo menos só funfa no SendSpace, Badongo e mais meia-dúzia, agora, Rapidshare, Megaupload, nunca vai...
Às vezes com esses dois dá problemas, mas é só insistir que vai.Cara, sério mesmo, aqui pelo menos só funfa no SendSpace, Badongo e mais meia-dúzia, agora, Rapidshare, Megaupload, nunca vai...
Uh... nã. O rapidshare por exemplo, só podem usar gerenciadores de downloads se vc tiver conta premium. Pelo menos aqui em casa e de todo mundo que eu conheço.Mas hein? TODOS permitem.![]()
Ele pode ter piorado de uns tempos pra cá, mas costumava, sim, ser melhor.