• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Auto da Compadecida 2 (2024)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador

Chicó e Jão Grilo estão oficialmente voltando para O Alto da Compadecida 2. A sequência do clássico brasileiro está prevista para 2024.

A dupla interpretada por Selton Mello e Matheus Nachtergaele retornará para mais malandragens inspiradas na obra de Ariano Suassuna. A produção fica nas mãos da H2O Films e Conspiração Filmes, além de ser dirigida por Guel Arraes e Flávia Lacerda.

“João Grilo e Chicó são uns presepeiros que teimam em sobreviver em um país que nega a existência de pessoas como eles. Nada mais atual.”

1678809031700.png

[...]

Mais detalhes sobre o elenco de O Alto da Compadecida 2 serão revelados em breve. O primeiro longa também contava com Fernanda Montenegro, Denise Fraga e Marco Nanini.

Tratando-se de história, O Alto da Compadecida acompanha João Grilo e Chicó – dois malandros que tentam sobreviver enganando o povo de um vilarejo no sertão da Paraíba. Quando o golpe vai longe demais e várias pessoas são encaminhadas para o purgatório, é necessário argumentar com o próprio Diabo a fim de sair da presepada.

Novamente, não há data específica para a estreia da sequência, mas o lançamento acontecerá em 2024.




:hihihi:

Daí sim fomos surpreendidos novamente.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo