• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rapidshare - Que diabos é isso?

Tem como bugar o Rapidshare também né? Dizem que se desconectar e com isso mudar seu IP, você consegue baixar sem ficar esperando. Eu acho isso o único ruim do Rapid, pois em velocidade, acho o melhor.

Apesar que o Bandango, hoje ficou na velocidade máxima também aqui.
 
Tem como bugar o Rapidshare também né? Dizem que se desconectar e com isso mudar seu IP, você consegue baixar sem ficar esperando. Eu acho isso o único ruim do Rapid, pois em velocidade, acho o melhor.
No Speedy dá tranquilo lord_guardian, desconecta e conecta de novo e pronto, você tá livre pra baixar mais coisa do rapidshare. Agora na internet a cabo eu nunca testei, mas é que fica foda pelo sistema de conexão dela.
Tentem o sendspace ainda, é muito bom. Além de que se vc criar uma conta free lá, dependendo do número de pessoas que baixarem seus arquivos vc ganha um mês de premium deles =D
 
Cad, se você configurar pra quando começar o download passar pro gerenciador normalmente funciona, eu não sei aqui em casa se dá certo. Eu só uso o get right pro Badongo, Turboupload e Megaupload.
Ah sim, eu gosto muito do Sendspace, de uns tempos pra cá eu tava usando bastante ele, se você usar um proxy e habilitar os scrips dá pra burlar ele. O melhor é que ele pega velocidades maiores do que com o do Rapishare nele.
No Badongo, turbo e sendspace eu tb consigo passar pro Download Accelerator, mas no rapidshare nunca consegui.
 
Eu não uso pra upar e evito pra baixar porque costumam ter alternativas -bittorrent etc.
Poucas vezes que precisei usar achei um saco por caus da interface cansativa milhares de botões pra baixar um arquivo espera etc. Parece que eles querem que você desista.
Quando precisa upar algo pessoal mando pro GMAIL.
 
Eu nunca tive problema com o Rapidshare. Se vc usa conexão via velox ou similar, se vc desconectar e conectar de novo, pode voltar a baixar sem ter q esperar coisa pra cacete, ao menos funciona no firefox, opera....

Ele é rápido, fácil... diferente dos outros que usei, que eram lerdos toda vida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo