• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rapidshare - Que diabos é isso?

rapidshare não é um jogo....serve pra voce upar seus arquivos e compartilha-los na internet......mais ou menos isso....depois alguem explica-te melhor....
 
Rapidshare é um site(servidor) no qual você "shareia"(compartilha) arquivos. Você pode tanto upar(disponibilizar arquivos para terceiros) ou fazer download(baixar o arquivo de terceiros para seu computador). O rapidshare é um serviço gratuito, mas usuários que assinam o rapidshare tem mais vantagens(é claro).

Espero ter ajudado. :mrgreen:
 
Última edição:
Detalhe que o serviço dele é medíocre comparado ao de outros sites de hospedagem, evite-o a todo custo.
 
Detalhe que o serviço dele é medíocre comparado ao de outros sites de hospedagem, evite-o a todo custo.

Não concordo. Está certo que é uma palhaçada ficar esperando para fazer um download. :think: Mas quando se consegue ele é o melhor em velocidade. :yep:
 
Eu nao gosto de rapidshare, mas tenho que admitir que é rapido...
MAs tento evita-lo um pouco...
Mas nao e assim mau...
*yams*
 
Não concordo. Está certo que é uma palhaçada ficar esperando para fazer um download. :think: Mas quando se consegue ele é o melhor em velocidade. :yep:
Eu alcanço velocidade máxima em qualquer site de hospedagem, pois uso gerenciadores de downloads. :hihihi:

Enfim:
Badongo, 4share, mediafire, turboupload... >>>>>> Rapidshare.
 
Eu baixo preferencialmente no Rapidshare, pois alcanço também a velicidade máxima mais nesse servidor. O turboupload também acho muito bom. São os que eu mais utilizo.
 
Eu não gosto muito de Rapidshare não é muito a minha cara prefiro conteudo do que velocidade!
Claro q Rapidshare tem conteudo más tem servidores com mais conteudo1
 
Eu não gosto muito de Rapidshare não é muito a minha cara prefiro conteudo do que velocidade!
Claro q Rapidshare tem conteudo más tem servidores com mais conteudo1
o conteúdo quem faz é quem manda os arquivos. os library managers tentam manter o servidor livre de pirataria, sem contar que não conheço formas de adentrar e vasculhar o que a biblioteca de arquivos do rapidshare guarda.
 
Tipo, se você tiver uma premium do rapidshare vc tá feito, porque tem muito conteudo lá e você não precisa esperar pra baixar os arquivos.
Eu gosto bastante do Badongo, Turboupload e Megaupload. O Megaupload sempre tem aquela frescura de esperar um certo tempo, normalmente depois das 9 da noite ele começa a baixar tranquilo (e em velocidade máxima). O Turboupload já foi muito bom, a um ano atrás no acelerador de downloads ele pegava velocidade máxima sempre, agora normalmente pega um pouco mais de 20 (velocidade média). O Badongo é um dos melhores, não precisa esperar pra baixar um arquivo depois do outro e a velocidade dele sempre é a máxima aqui.
Mas agora o que eu mais uso aqui em casa é o 4shared, porque ele funciona como uma pasta virtual mesmo. Além de se vc logar pelo menos 1 semana na sua pasta seus arquivos não são deletados nunca. Além disso ele não tem taxa de espera entre um arquivo e outro e ele sempre pega boas velocidades (principalmente de madrugada).
 
Eu finalmente consegui usar o rapidshare. Mas na maioria das vezes não da certo. Acho que é porque tem muita gente fazendo o mesmo download denoite.
 
Eu usso muito pouco o rapidshare, mas sempre deu na maior por aqui...
E é rapido, que é uma das grandes vantagens...
O unico defeito é que para ser usado a 100% é preciso voçe criar contra premium(e pagar uma taxa para o site).
Tirando isso o rapid e bom.
*yams*
 
Cara, sério mesmo, aqui pelo menos só funfa no SendSpace, Badongo e mais meia-dúzia, agora, Rapidshare, Megaupload, nunca vai...

Se você usar o Internet Download Manager você conseguirá fazer em todos. :hihihi:

E se vocês quiserem baixar pelo rapidshare sem esperar usem algum proxy que aceite scripts. :cool:

Enjoy! :mrgreen:
 
Mas hein? TODOS permitem. :neutral:



Ele pode ter piorado de uns tempos pra cá, mas costumava, sim, ser melhor.
Uh... nã. O rapidshare por exemplo, só podem usar gerenciadores de downloads se vc tiver conta premium. Pelo menos aqui em casa e de todo mundo que eu conheço.
 
Cad, se você configurar pra quando começar o download passar pro gerenciador normalmente funciona, eu não sei aqui em casa se dá certo. Eu só uso o get right pro Badongo, Turboupload e Megaupload.
Ah sim, eu gosto muito do Sendspace, de uns tempos pra cá eu tava usando bastante ele, se você usar um proxy e habilitar os scrips dá pra burlar ele. O melhor é que ele pega velocidades maiores do que com o do Rapishare nele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo