1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Radiance (Alyson Noël)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por imported_Rafaela, 27 Fev 2010.

  1. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Para quem gostou do primeiro livro da série Os Imortais a autora está lançando mais uma série, um tipo de spin-off d'Os Imortais, que conta a história da irmã da Ever no Além.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Segue uma sinopse
    Riley Bloom deixou sua irmã, Ever, no mundo dos vivos e cruzou a ponte para o pós-vida – um lugar chamado Aqui, aonde o tempo é sempre Agora. Riley e seu cachorro, Buttercup, foram reunidos com seus pais e estão acabando de se acomodar para uma morte boa e relaxante quando ela é convocada ao Conselho. Eles a contam um segredo – o após-vida não é simplesmente uma eternidade de lazer; Riley tem que trabalhar. A ela foi designado um trabalho, Coletora de Almas, e um professor, Bochi, um menino curioso que ela não consegue entender muito bem.

    Riley, Bochi e Buttercup voltam a terra para o primeiro trabalho dela, um Menino Radiante que tem assombrado um castelo na Inglaterra por séculos. Muitos Coletores de Almas tentaram fazer com que ele cruzasse a ponte e falharam. Mas ele nunca conheceu Riley…

    Infelizmente o lançamento do livro só está previsto para 31/08/10 nos EUA então aqui só ano que vem :(.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar