• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quiz de Harry Potter

uso dizer que a Hell tá corretíssima.... aliás... olá de novo rsss fizeram a festa da minha ausência hein Ulca e Dark rsss =) Parabéns meninos!
E roger, te alcançarei!
 
1º: rogermg1 (23 acertos)

2º: Indily (21 acertos)

3º: Hellchan (14 acertos)

4º: Dark Waith (13 acertos)

5º: diasgabriel11235 (12 acertos)

6º: Ulca (9 acertos)

7º: Nah-Galad (5 acertos)

8º: Valacirca (4 acertos)

9º: Fernanda (3 acertos)

10º: Daewen (2 acertos)

11º: Torugo (1 acerto)

12°: Elfo Peludo (1 acerto)

Uma dificil
pra vocês caçaram nos livros
Sobre o que o Prof. Binns estava falando quando a Hermione interrompeu ele pra perguntar da Camara Secreta? (ja dei todas as dicas na pergunta, podia apenas ter falado "quando ele foi interrompido pela primeira vez em muitos anos" XD)
 
1º: rogermg1 (23 acertos)

2º: Indily (21 acertos)

3º: Hellchan (14 acertos)

4º: Dark Waith (14 acertos)

5º: diasgabriel11235 (12 acertos)

6º: Ulca (9 acertos)

7º: Nah-Galad (5 acertos)

8º: Valacirca (4 acertos)

9º: Fernanda (3 acertos)

10º: Daewen (2 acertos)

11º: Torugo (1 acerto)

12°: Elfo Peludo (1 acerto)

Eh que eu tinha lido essa passagem algumas semanas antes. Entao quando eu entrei, demorei bem pouco pra achar...:D

Bem, vamos lá:
Quantas vezes Rony tomou a Poção Polissuco, quais foram as pessoas em que ele se transformou e por que?
 
Última edição:
Chutando:
Três vezes? Uma que ele se transformou no Crabe, pra descobrir se Draco era o Herdeiro de Sonserina, no 2º ano? E as outras no 7º livro, não me lembro em quem, mas para entrar no Ministério e para entrar em Gringotes e abrir o cofre dos Black?
 
Chutando:
Três vezes? Uma que ele se transformou no Crabe, pra descobrir se Draco era o Herdeiro de Sonserina, no 2º ano? E as outras no 7º livro, não me lembro em quem, mas para entrar no Ministério e para entrar em Gringotes e abrir o cofre dos Black?

O número de vezes ta errado. A 1ª vez ta certa e na outra falta informação.
 
Saitor, na realidade, quem tomou a porção polissuco para abrir o cofre foi Hermione,Rony e Harry estavam em baixo da capa.
Creio eu que ele tomou a porção duas vezes:uma no 2º ano, quando se transformou em Crable, para descobrir se Draco era herdeiro da sonserinae outra vez no 7º livro quando ele e mais umas 11 pessoas eu creio, se disfarçaram de Harry para tirá-lo da casa dos Dursley.
Eu creio que seja isso.

"Anar caluva tielyanna"
 
Saitor, na realidade, quem tomou a porção polissuco para abrir o cofre foi Hermione,Rony e Harry estavam em baixo da capa.
Creio eu que ele tomou a porção duas vezes:uma no 2º ano, quando se transformou em Crable, para descobrir se Draco era herdeiro da sonserinae outra vez no 7º livro quando ele e mais umas 11 pessoas eu creio, se disfarçaram de Harry para tirá-lo da casa dos Dursley.
Eu creio que seja isso.

"Anar caluva tielyanna"

A primeira e a segunda estão certas. Falta a terceira, ok?

Dica: A segunda vez que Ulca disse tah certa, eu só quero saber o nome da pessoa...
 
Rony se transformou em Crabe, no 2º ano, pra descobrir se Malfoy realmente era o herdeiro de Slytherin e abrira a câmara secreta.
Outra vez foi no 7º livro na fuga de Harry da casa dos Dursley, transformando-se no próprio amigo.
E ainda no 7º livro, para entrar no ministério, sob o disfarce de Cattermole, para pegar o medalhão.

Correto ?
 
Certa vez, Dumbledore disse que tinha uma cicatriz no joelho. Cicatriz essa de formato curioso...
Qual o formato da cicatriz de Dumbledore, e em qual joelho ela se encontra ?
 
A cicatriz se encontra acima do joelho esquerdo e tem o formato de um mapa perfeito do metrô de Londres

EDIT: Hall atualizado
1º: rogermg1 (23 acertos)

2º: Indily (21 acertos)

3º: Hellchan (14 acertos)

4º: Dark Waith (14 acertos)

5º: diasgabriel11235 (12 acertos)

6º: Ulca (9 acertos)

7º: Nah-Galad (5 acertos)

8º: Valacirca (5 acertos)

9º: Fernanda (3 acertos)

10º: Daewen (2 acertos)

11º: Torugo (1 acerto)

12°: Elfo Peludo (1 acerto)
 
Última edição:
Eu atualizo o Hall e mais tarde faço minha pergunta.

1º: rogermg1 (23 acertos)

2º: Indily (21 acertos)

3º: Dark Waith (15 acertos)

4º: Hellchan (14 acertos)

5º: diasgabriel11235 (12 acertos)

6º: Ulca (9 acertos)

7º: Nah-Galad (5 acertos)

8º: Valacirca (5 acertos)

9º: Fernanda (3 acertos)

10º: Daewen (2 acertos)

11º: Torugo (1 acerto)

12°: Elfo Peludo (1 acerto)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo