• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quiz de Harry Potter

fica no 7º andar em frente de um quadro com trolls e um cavaleiro...
acho...
primeira vez aqui...
;D
 
No quinto andar, em frente ao um quadro de um cara ensinando trasgos a danças.....
 
lool
também acho que é isso! xD...
bem... as traduções pra portugues pt são diferentes das br... fica difícil eu vos fazer perguntas... mesmo que acerte!

;D
 
fica no 7º andar em frente de um quadro com trolls e um cavaleiro...
acho...
primeira vez aqui...
;D

"... em frente àquela tapeçaria do Barnabás, o Amalucado, sendo abatido a cacetadas pelos trasgos..."

Bom, sem contar com a parte do abatido a cacetadas, o torugo ta correto! Sua vez...
 
trasgos?! xD vocês têm cá cada nome engraçado! aiai...
bem, li a pergunta por acaso e respondi de memória (verdade seja dita, depois de ler 5 vezes cada livro, a memória pouco nos atraiçoa! looool xD)

muito fácil... gosto mais de responder a perguntas que a fazê-las! xD
(respondam por favor além do nome em português br [se existe] o nome em inglês, se o souberem! porque é assim que o tratamos aqui em portugal! xD)

como se chama o hipógrifo de Hagrid que em tantas aventuras ajudou os nossos "amigos"?


;D
 
:D:D:D:D:D
não posso deixar de rir! bicuço... é essa sim a resposta!... aqui chamamos Buckbeak...
aiai.....

vai tu diasgabriel etc...

;D
 
Buckbeak? isso é que é engraçado (rsrsrs)
Mas realmente a alguns contras em relação a isso. Mas na proxima pergunta não haverá tal coisa (eu acho, pesquisei).
Qual o nome da Mãe do Lord Voldemort?
 
correto dias.... Rol da fama atualizado!

1º: rogermg1 (13 acertos)

2º: Indily (8 acertos)

3º: diasgabriel11235 (7 acertos)

4º: Nah-Galad (5 acertos)

5º: Dark Waith (3 acertos)

6º: Ulca (2 acertos)

7º: Valacirca (1 acerto)

8º: Daewen (1 acerto)

9 : Torugo (1 acerto)

Roger ainda na liderança!!!!
 
Por que Fred e Jorge não precisavam mais dele. Já sabiam todas as passagens secretas do castelo.

Editando: Essa galera não deixa eu responder viu ¬.¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo