• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quiz de Harry Potter

1º: rogermg1 (12 acertos)

2º: Indily (8 acertos)

3º: diasgabriel11235 (5 acertos)

4º: Nah-Galad (4 acertos)

5º: Ulca (2 acertos)

Certo...
pra onde harry foi depois de consertar sua propria varinha com a varinha das varinhas?
 
Bem acho que dormir, porem deve ter passado pelo tumulo de Dumbly para deixar a varinha das varinhas.......
 
Depois de concertar sua varinha, Harry foi para a Torre da Grifinória , pensando na sua cama e se Monstro levaria uns sanduíches para ele lá.
 
Desculpe roger, mas vou considerar a resposta da Valacirca, por que não a certeza que ele dormiu, e sim que ele foi para a torre apenas.
(desculpem ter acabado com a brincadeira ontem, net ruim).
Sua vez Valacirca.
 
1º: rogermg1 (12 acertos)

2º: Indily (8 acertos)

3º: diasgabriel11235 (5 acertos)

4º: Nah-Galad (4 acertos)

5º: Ulca (2 acertos)

6 : Valacirca (1 acerto)

Sem problemas meu caro dias... É sempre um prazer!! É que pensei que tinha algum pega na pergunta, estava muito na cara (risos)
Valacirca? Pode postar que estamos ansiosos....
 
Foi uma das minhas intenções ter um pouco de pegadinha na pergunta, mas principalmente adoro essa parte dele ir pra torre esperando monstro trazer sanduiches para ele. (rs)
 
Em Godric´s Hollow, Harry juntamente com Hermione foram visitar o túmulo de Líliam e Tiago Potter.

Qual era a frase que estava escrita na lápide deles ?
 
"Pelo bem maior", tenho quase certeza que tinha outra e essa era so a do simbolo de grindelward. Pego pesado hein, muito legal.
Vi agora, é essa mesmo né?(ai em cima)
 
Última edição:
Vamos lá::think:
Gina, assim como Rony, é um nome simplificado. Por exemplo, o verdadeiro nome de Rony eh Ronald...

Qual o verdadeiro nome de Gina?
 
Quantos alunos aproximadamente estudam em Hogwarts? E quantos em cada casa, aproximadamente?
 
Em cada ano, são 5 meninos e 5 meninas em cada casa. Como são 7 anos, são 70 alunos por casa e como são quatro casas, 280 alunos estudam no total em Hogwarts.
 
Se eu por acaso tiver acertado, passo a minha vez. Vou ter que sair quase que agora e to sem tempo pra formular uma questão:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo