• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quiz de Harry Potter

Nah, desculpe!!!

Drag, esta certo, é sua vez!! Pode postar...

drag047 1 acerto
 
O diário do Tom Riddle - destruido pelo Harry com uma presa de bailisco
O anel de Siltheryn - destruido pelo Dumbledore com a espada de Gryffindor
O medalhão da familia do Voldie - destruido pelo Ron com a espada Gryffindor
A taça de Helga Hufflepuff - destruida peal Mione com uma presa de basilisco
A tiara de Rowena Ravenclaw - destruida pelo fogo maldito convocado pelo Crabbe
O Harry Potter - que o proprio Voldemort matou
A cobra Nagini - Que Neville (meu heroi) decepou

O oitava pedaço era o proprio Voldie, mas ele não era uma horcrux, e conseguiu morrer empalado pelo proprio feitiço quando a varinha escolheu o Harry
 
Última edição:
Vários personagens tomara a Poção Polissuco durante a saga, alguns tiveram sua identidade descoberta mas apenas um foi RECONHECIDO por outro personagem enquanto ainda estava sob o efeito da poção.

Minha pergunta é a seguinte: quem foi o personagem que tomou Poção Polissuco e foi RECONHECIDO, e por quem ele foi RECONHECIDO e por quê ele foi reconhecido.
 
Bem Nanda, a hermione tomou a poção. Foi reconhecida pelo rony, pelo harry e pela muerta que geme. e isso ocorreu pq ela a tomou com um pelo de gato.
Era essa?
Tem tambem o grablle e o goyle, que a tomavam para parecer garotinhas e que foram reconhecidos pelo potter. e ele os reconheceu por logica ( coisa rara pra ele )
 
Bem Nanda, a hermione tomou a poção. Foi reconhecida pelo rony, pelo harry e pela muerta que geme. e isso ocorreu pq ela a tomou com um pelo de gato.
Era essa?
Tem tambem o grablle e o goyle, que a tomavam para parecer garotinhas e que foram reconhecidos pelo potter. e ele os reconheceu por logica ( coisa rara pra ele )

Não e não :)

A Murta devia estar espiando a Hermione ou deduziu que era ela quando ouviu o Harry e o Ron chamando.

O mesmo vale pra Crabbe/Goyle, o Harry sabia que era um deles, mas nem sabia qual. Sim foi um momento raro de uso da lógica do Potter.

O personagem "polissucado" foi reconhecido mesmo.

O personagem "reconhecedor" olhou pra pessoa "polissucada" e disse o nome certo apesar da aparencia trocada, sem receber nenhuma informação.

:joy: um desafio meu que durou mais do apenas minutos!
 
Quando Harry virou aquele "primo"! do Ron, Luna olhou pra ele "polissucado" e disse: "Olá, Harry."
 
Não foi o Mundungos.

O Nah tá certo. Só a Luna para ver além da Polissuco e ainda dizer que reconheceu o Potter pela expressão dele.
 
Yeah, acertei!
Minha pergunta:
Quantas vezes J.K. Rowling teve que reescrever "A Pedra Filosofal" e por quê?
 
Pra continuar...

Qual era a posição de Regulos no quadribol, e a cor de seu uniforme....
 
hmm... não lembro muito bem desta parte do livro, então vai no chute: atacante verde?

PS: desculpem pela demora, é que está realmente confuso aqui em casa. Se eu sumir assim, podem continuar com o jogo =D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo