• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer ganhar o livro "O Atlas da Terra-Média"?

Ceblanth

Usuário
O site Omelete, em parceria com a editora Martins Fontes, está fazendo uma promoção e o prêmio é o livro "O Atlas da Terra-Média".

Para participar é fácil: basta clicar AQUI e fazer uma frase dizendo: "Eu preciso do Atlas da Terra-Média porque..."

As duas respostas mais originais ganharão o livro da editora MF.

Para participar é preciso ser cadastrado no site do Omelete.
 
Ah! Essas malditas perguntas de novo?! Fazer o que? Vou ter que inventar algo... :roll:
 
Arg, eu sou péssimo nessas frases....sempre eu fico mó tempão concentrado na frase p/ sair algo beeeeem tosco :disgusti:
 
É, sempre são frases. E eu sempre invento umas muito nada haver.
E tem outra, o Omelete nunca divulga as frases. Deviam fazer isso. Pelo menos com os vencederos. Deve ter cada absurdo. Porque o cara ganha e ninguém fica sabendo o que ele escreveu. Isso é chato. :disgusti:

Ceblanth :mrgreen:
 
É, sempre são frases. E eu sempre invento umas muito nada haver.
E tem outra, o Omelete nunca divulga as frases. Deviam fazer isso. Pelo menos com os vencederos. Deve ter cada absurdo. Porque o cara ganha e ninguém fica sabendo o que ele escreveu. Isso é chato.
Eles fazem isso pa ninguém reclamar do resultado.

Mesmo assim eu não gosto desses concursos de frases, mas a minha já tá lá. :mrgreen:
 
Aê Galerinha!!!! :D

Também tô participando... :D :wink:
Agora é só cruzar os dedos e esperar! :wink:
Eu tô apelando mesmo... :aham: Tô participando da promoção do Terra, do Submarino e agora essa do omelete... :roll:
Resta saber se vou ganhar alguma!?! :lol: :D :lol:

Beijo :kiss:
 
já estou participando, eu sei que provavelmente ninguem vai trocer por mim né? mas em todo caso TORÇAM POR MIM!!!!!!!!!!!!1 :mrgreen: :grinlove: :obiggraz: :lol: :D :wink:
 
Acho que essas promoções são furadas! Escolher a frase mais criativa é muito subjetivo! Pra um juiz pode ser uma, pra outro, outra!! Acaba que no final quem ganha é o cara que conhece o organizador!! Se é que vcs me entendem!! :mrgreen:
 
legendary Knight disse:
Arg, eu sou péssimo nessas frases....sempre eu fico mó tempão concentrado na frase p/ sair algo beeeeem tosco :disgusti:

Eu também! O pior é que eu nunca consigo me explicar direito e acaba virando uma salada.
 
Aí vai a minha:
Aviso antes, é fraca demais.

Porque estou perdido em Ithilien e não sei como sair daqui. Vocês entregam via Olifantex? (muito podre)

Ceblanth :mrgreen:
 
Nessas horas eu adoraria trabalhar com propaganda, pois com ceretza teria idéias ótimas. mas infelizmente não tenho essa facilidade.
Lá vou eu colocar meus pobres neurônios para funcionar e ver o que sai.
Quem sabe consigo ter uma boa idéia, além da dor de cabeça rsrsrsrsrs :wink:
 
Que raiva! :x São sempre essas frases chatas... Eu não tenho nem um pouquinho de criatividade.... acho que vou mandar meu amigo (que é super criativo) fazer uma frase pra mim. Acho que é uma boa idéia... :roll: Falta de criatividade é fogo :wall: ... vou ter que comprar, não tem jeito! :disgusti:

Por que eu quero o Atlas da Terra-Média? Bem... Porque quero saber como se chega aos Portos Cinzentos... Não, tá uma porcaria... :(

Tchau!
 
Até que enfim apareceu uma promoção dessas ao mesmo tempo em que minha inspiração! Será que eu levo? :D
 
:? - Tolkenianos,

-Concordo, essas prmoções são questionáveis, uma vez que não há critérios mais específicos de avaliação e nunca lemos a(s) frase(s) vencedora(s).

-Bem, queremos o Atlas da Terra Média porque somos fãs e, queremos ganhar essa promoção, principalmente, porque ele é caro: então, ou eles barateiam ou fazem mais umas 500 promoções iguais. :wink:

-Chaozu
 
Eu, acho que como a maioria, odeio essas promoções que pedem pra escrever uma frase criativa...isso sim é falta de criatividade :P mas pelo menos essa não vou participar...eu já ganhei o meu Atlas :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Preciso de um atlas desse....deve ser por falta dele que ando tão perdida pela terra-média e fico tanto tempo sem passar por aqui.... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo