1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quer ganhar o livro "O Atlas da Terra-Média"?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ceblanth, 26 Mai 2004.

1. Ceblanth

Ceblanth Usuário

O site Omelete, em parceria com a editora Martins Fontes, está fazendo uma promoção e o prêmio é o livro "O Atlas da Terra-Média".

Para participar é fácil: basta clicar
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e fazer uma frase dizendo: "Eu preciso do Atlas da Terra-Média porque..."

As duas respostas mais originais ganharão o livro da editora MF.

Para participar é preciso ser cadastrado no site do Omelete.

2. Link

Link The Hero of Time

Ah! Essas malditas perguntas de novo?! Fazer o que? Vou ter que inventar algo... :roll:

3. Knight

Knight Rider On The Storm

Arg, eu sou péssimo nessas frases....sempre eu fico mó tempão concentrado na frase p/ sair algo beeeeem tosco :disgusti:

4. Ceblanth

Ceblanth Usuário

É, sempre são frases. E eu sempre invento umas muito nada haver.
    E tem outra, o Omelete nunca divulga as frases. Deviam fazer isso. Pelo menos com os vencederos. Deve ter cada absurdo. Porque o cara ganha e ninguém fica sabendo o que ele escreveu. Isso é chato. :disgusti:

Ceblanth :mrgreen:

5. Metz

Metz ...

Eles fazem isso pa ninguém reclamar do resultado.

Mesmo assim eu não gosto desses concursos de frases, mas a minha já tá lá. :mrgreen:

6. Aê Galerinha!!!! :D

Também tô participando... :D :wink:
    Agora é só cruzar os dedos e esperar! :wink:
    Eu tô apelando mesmo... :aham: Tô participando da promoção do Terra, do Submarino e agora essa do omelete... :roll:
    Resta saber se vou ganhar alguma!?! :lol: :D :lol:

Beijo :kiss:

7. liana

liana Usuário

já estou participando, eu sei que provavelmente ninguem vai trocer por mim né? mas em todo caso TORÇAM POR MIM!!!!!!!!!!!!1 :mrgreen: :grinlove: :obiggraz: :lol: :D :wink:

8. João Corneteiro

João Corneteiro Usuário

Acho que essas promoções são furadas! Escolher a frase mais criativa é muito subjetivo! Pra um juiz pode ser uma, pra outro, outra!! Acaba que no final quem ganha é o cara que conhece o organizador!! Se é que vcs me entendem!! :mrgreen:

9. DarK_WarrioR

DarK_WarrioR Usuário

porque...EU QUERO! Frase bem original :(

10. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Eu também! O pior é que eu nunca consigo me explicar direito e acaba virando uma salada.

11. Rubis

Rubis Usuário

12. Gostei da sua frase...acho q é a mais original... :wink:

13. TT1

TT1 Dilbert

:)

14. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Aí vai a minha:
    Aviso antes, é fraca demais.

Porque estou perdido em Ithilien e não sei como sair daqui. Vocês entregam via Olifantex? (muito podre)

Ceblanth :mrgreen:

15. Ireth Elendil

Ireth Elendil Usuário

Nessas horas eu adoraria trabalhar com propaganda, pois com ceretza teria idéias ótimas. mas infelizmente não tenho essa facilidade.
    Lá vou eu colocar meus pobres neurônios para funcionar e ver o que sai.
    Quem sabe consigo ter uma boa idéia, além da dor de cabeça rsrsrsrsrs :wink:

16. Lais:)

Lais:) Usuário

Que raiva! :x São sempre essas frases chatas... Eu não tenho nem um pouquinho de criatividade.... acho que vou mandar meu amigo (que é super criativo) fazer uma frase pra mim. Acho que é uma boa idéia... :roll: Falta de criatividade é fogo :wall: ... vou ter que comprar, não tem jeito! :disgusti:

Por que eu quero o Atlas da Terra-Média? Bem... Porque quero saber como se chega aos Portos Cinzentos... Não, tá uma porcaria... :(

Tchau!

17. Luinwen

Luinwen Usuário

Até que enfim apareceu uma promoção dessas ao mesmo tempo em que minha inspiração! Será que eu levo? :D

18. :? - Tolkenianos,

-Concordo, essas prmoções são questionáveis, uma vez que não há critérios mais específicos de avaliação e nunca lemos a(s) frase(s) vencedora(s).

-Bem, queremos o Atlas da Terra Média porque somos fãs e, queremos ganhar essa promoção, principalmente, porque ele é caro: então, ou eles barateiam ou fazem mais umas 500 promoções iguais. :wink:

-Chaozu

19. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Eu, acho que como a maioria, odeio essas promoções que pedem pra escrever uma frase criativa...isso sim é falta de criatividade :P mas pelo menos essa não vou participar...eu já ganhei o meu Atlas :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

20. Jajrhï

Jajrhï Usuário

Preciso de um atlas desse....deve ser por falta dele que ando tão perdida pela terra-média e fico tanto tempo sem passar por aqui.... :D

Compartilhar