• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem toca? Que Instrumento?

Vix... td mundo falando d guitarra e talz...
Bom, eu toquei - pelo menos estudei um pouco - piano... mas era nakele esquema Mozart mesmo
Agora estou tocando violoncello... faz pouco tempo, mas consegui entrar num orquestra aki da cidade - coisa pequena.... nem se impressionem não
:mrgreen:
 
Eu!! Eu!!! Cello!!!!
Fala Ce, instrumento clássico tb é mto da hora... e totalmente adaptável em qualquer meio ou música (pelo menos 'quase') :lol:
 
EH INTRUMENTO CLASSICO EH BOM EU TOKO NUMA ORCHESTRA AKI EM SOROCABA !!! EU TOCO CONTRABAIXO !!! ANTES EU IA TOKAR VIOLA MAIS DAI NAUM DEU DAI EU FUI PRO CONTRA !!! :mrgreen:
 
Eu toco um pouquinho de teclado.
Faz 6 anos que toco, com 2 parados, mas até que vai.
Mas teclado, porque mesmo sendo parecido, no piano eu sou um fracasso.
:tsc:
 
fica muito bom, e bem diferente,pq a musica q eu toco tem uma intro bem calminha (e aonde eu entro)... fica muito bom, fora q , como ninguem conhece flauta transversa, eu toco uma coisa bem simples e as pessoas dizem q eu toco muito...e bem legal...
 
violao classico e muito maneiro tb, e musica barroca entao nem se fala...aquelas musicas q tocam principalmente em filmes de epoca sao lindas , aquelas flautas, violoes e alaudes...sem falar na minha favorita :"GReensleeves"....muito bom
 
Eu toco guitarra. Mas nem tenho banda e por enquanto não quero ter (tenho que aprender a tocar melhor).
 
the lonely bard disse:
todo mundo so toca guitarra, baixo, e bateria... niguem toca algum instrumento classico naum?
Ei, eu já tinha dito q toco Cello e Flauta Doce (hã... bem... isso é instrumento clássico?).
Além disso eu brinco com o violão q tem aqui em casa...

Fëaruin Alcarintur disse:
Serve violão clássico?

Eu sei um pouco, não muito, mas um pouco. Ainda mais pra tocar um pouco de música barroca, que é deliciosa de se tocar e de se ouvir.
Teria como me mandar as partituras?
Em caso positivo, me manda uma MP, eu adoro musica barroca!
 
Malva Cachopardo disse:
Fëaruin Alcarintur disse:
Serve violão clássico?

Eu sei um pouco, não muito, mas um pouco. Ainda mais pra tocar um pouco de música barroca, que é deliciosa de se tocar e de se ouvir.
Teria como me mandar as partituras?
Em caso positivo, me manda uma MP, eu adoro musica barroca!

Partituras, vai ser difícil, não me vem à memória nenhuma agora. Eu prefiro optar por tirar de ouvido mesmo, recorrendo à partituras e tablaturas apenas se não conseguir, ou então pra conferir alguma coisa. Mas uma música boa pra iniciar-se nesse tipo de música é Dee, do Rhandy Roads. Tem Memmingen do Blackmore's Night também, uma boa pedida.

Uma que acho linda é uma que se não me engano se chama Sarabanda Premiada, algo assim, do Heigell, mas essa é meio difícil, não terminei de tirar ainda, e perdi a fita. E na net não acha nem que a vaca tussa.
 
eu toco violão... mas to afim de uma guitarra, q nunca sai!! de vez em quanto faço um barulho na guitarra do meu irmão... escondido, eh claro, hehehe! 8-)
 
Eu ia começar a tocar bandolin... 8O :eek:
heheh.
agora sério, o meu amigo tá me ensinando a tocar Baixo elétrico e eu não vejo a hora de comprar 1, pq eu tô tocando no dele...:obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo