1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem toca? Que Instrumento?

Tópico em 'Música' iniciado por Papacu Rasteiro, 2 Mai 2002.

1. Goba

Goba luszt

Bateria!!! :twisted:

É o melhor.... 8-)

Já to tirando um som bem legal e daki a poko me arrisco em Rush (Tom Sawyer pra começar)...

Toco bastante new metal, grunge... Mas o que quero é heavy e heavy melódico... :D

Rasgo violão, mas rasgo feio, então nem vale.. :lol:

2. landau

landau Usuário

eu toco o básico. violão.

3. rover

rover Usuário

eu acho assim: cada pessoa deve escolher uma coisa pra fazer e fazê-la bem... vc tem q saber muito de uma coisa, ser expert naquilo, e não ficar falando que vc toca um pouco disso e um pouco dakilo! escolhe uma coisa e segue nakilo... saca! e tb eu não acho q a guitarra e um baixo são parecidos não! fui!
    :mrgreen: :disgusti: :obiggraz:

baixo rlz!

4. the lonely bard

the lonely bard Usuário

po mau naum tinha visto o seu post...e pq e dificil encontrar alguem q toque um instrumento classico, principalmente violino e cello. tenho muita vontade de tocar com um grupo com esse tipo de instrumento....

5. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

É como meu avô diz: Quem toca tudo quanto é instrumento, não toca nenhum direito.
    :lol: :lol:

Meu avô rulez. :mrgreen:

6. the lonely bard

the lonely bard Usuário

concordo plenamente...vc tem q se especializar em alguma coisa para ser o melhor nela....

7. *Ëarwen*

*Ëarwen* Usuário

Guitarra, Baixo e tento Bateria (comecinho só)
    tenho vontade de aprender violino p/ tocar rock, qq dia eu começo....

eu era louca p/ cantar, mas ja desisti disso pq vi q ñ dava MESMO....

8. Mulder

Mulder Usuário

Toco um violão, 1 raspadinha de guitarra, e um poquin de baixo (que é o qui eu realmente quero) - Comecei com o baixo sem querer, dai eu me apaixonei pelo som dele :grinlove: Mas cs num sabem a dificuldade qui eh para arrumar um baixo (principalmente onde moro), e eu to sem ainda.
    Eu e uns colegas meus iamos formar uma banda, mas esbarramos em:

- Nivel primario dos integrantes
    - Baixista (no caso eu) sem baixo
    - Guitarrista sem praticar 8O (pow essa eh phoda... todo mundo se esforça menos o kra :osigh: )
    - Baterista em fase de aprendizado pre-mezozoica - Sabe fazer pa - pa - tum só
    - O suposto 2º guitarrista que sabe tocar melhor qui todos nos, naum tem guitarra!!!! :eek:

Afff... mas quem sabe um dia a gente não consiga :obiggraz:

9. Alana

Alana Usuário

bom...
    toco piano há seis anos
    agora to começando a aprender flauta doce
    e meu sonho é tocar faluta transversal tambem
    :)

10. Maedhros

Maedhros Whadahell?

Toco violão e guitarra, mas arranho em bandolim, baixo, gaita e teclado.

11. Katrina

Katrina Usuário

Eu toco saxofone (alto e soprano), flauta doce. teclado e violão... [em ordem descrescente dos que eu toco melhor]

quero muito aprender a tocar flauta transversal também :yep:

12. the lonely bard

the lonely bard Usuário

eu toco flauta transversal, e um intrumento bem legal, pena q a imnha flauta ta bem ferradinha... queria muito tocar sax tb..

13. Celsus

Celsus Elfo noturno

Cello e flauta transversal,:yep: também gosto de piano, mas naum sei tocar eh mto dificil. Me contento em soh ouvir.:disgusti:

14. Katrina

Katrina Usuário

Para você que já toca flauta, não é muito dificil aprender tocar sax...as posições são bem parecidas e a embocadura é bem mais fácil de se aprender do que a embocadura da flauta transversal :blah: (minha amiga teve uma paciência enorme ao me ensinar :mrgreen:).

15. the lonely bard

the lonely bard Usuário

toda vez q eu estou com a flauta, e meus amigos querem tentar tocar qq coisa, ninguem consegue fazer a embocadura certa... chega a ser engraçado... hehehe

16. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Só violão mesmo.

17. Arkona

Arkona Usuário

Eu toco contra-baixo =)
    tenho uma banda de Hardcore/Crossover !
    quando puder passo o link do myspace p/ vcs ouvirem o som
    abraços!

18. TT1

TT1 Dilbert

Eu já disse aqui que eu toco contrabaixo? :think:

19. Carol

Carol Visitante

Mandaa! :grinlove:

20. Katrina

Katrina Usuário

:hihihi:
    Estava me recordando sobre quando estava aprendendo a embocadura de flauta transversal com minha amiga... :think:
    Teve um dia que eu estava lá treinando, aí resolvi levantar-me....a visão escureceu que achei que iria desmaiar... faltou ar :lol::lol::lol::lol:
    Depois deste dia toda vez que inventava de tocar a flauta, esperava uns minutinhos antes de levantar... e tocar em pé também é f*, você fica tontinha :yep:

Compartilhar