• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu vilão favorito?

Quem é seu vilão favorito?


  • Total de votantes
    394
Eu fico com o gollum, afinal, ele é o vilão que mais diretamente interage com a anel ( o sauron so interage por pensamento )..... e mesmo assim consegue variar de bom pra mau....
 
Gollum, porque ele é mais traissoeiro vc nunca sabe quando ele mente e quando fala a verdade, alem de ser mais real tipo, ele não é um Vala nem um Maia
 
Morgoth pelo fato de ele ser um Valar e ser o primeiro, o MASTER dos vilões
ele tem todos as caracteíristicas do mal...

Voto nele...
 
Morgoth, porquê ele tinha a luzinha.

Que luzinha?? 8-O

Votei no Sauron, mas me digam uma coisa, Gollum? Vilão? Quem destruiu o anel? Quem levou dois hobbits até Cirith Ungol? Ele só era uma criaturinha estupidamente egoísta com vários distúrbios mentais.

De fato, Gollum sequer deveria ter entrado nessa enquete. Totalmente inadequado. Ele jamais foi um vilão: era apenas alguém perturbado pelo poder do Anel. Se fosse assim, até o próprio Isildur, ou mesmo Frodo, seria um vilão... quem diria o pobre Boromir então.

Mas, se for só por esses aí ( porque tem outros vilões igualmente significativos na obra) eu fico com Morgoth. Além de pioneiro, ele é charmoso, carismático, cruel... ao passo que Sauron não passa de um bandidinho, e Saruman um traidor, igualmente influenciado.

E eu também adoro vilões! :grinlove: Mocinhos são sempre chatos e politicamente corretos, aos passo que os malignos... são espertos, estratégicos, insinuantes... um show. :cerva:
 
E desde quando Morgoth "tinha" a luzinha? ( caso seja mesmo a Sil). Ele apenas a roubou... :loser:
Era mesmo a Silmaril. Se ele roubou a Silmaril e a possuía, ele tinha a luzinha.
"Ter" implica posse, e Morgoth possuía a Silmaril.
 
Prefiro o Gollum, mas como não o considero um vilão e sim no máximo um anti-herói votei no Morgoth que foi realmente um vilão com todas as características que um auntêntico vilão necessita!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo