• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu vilão favorito?

Quem é seu vilão favorito?


  • Total de votantes
    394
Morgoth! O Supremo Senhor do Escuro!

Se não fosse a intervenção dos Valar, o q seria da Terra-Média?

O cara é cruel! Meu voto foi pra ele!
 
Ahhh sei lah.. pra mim o melhor eh o Morgoth.. por ser o mais poeroso e tals...sei lah.. os outros vioes pra mim, meio sem graca.... fora q.. todos.. inferiores a Morgoth, nh!?
 
EU acho que Sauron. Porque técnicamente sem o Sauron, não existiria Senhor dos Anéis.
Quem criaria o Um Anel? :o?:
E sem contar que ele é MAUUU :twisted: :twisted: :twisted:
 
Gollum!
Pô, se pudesse queria ter um Gollum de estimação! Simplesmente amistoso, engraçado, complexo, satânico! EH FANTASTICO MY PRECIOUSSS (e ia pedir pra ele me chamar de hobbitses!)
 
eu sou mais o morgoth, pq ele foi o primeiro, e q se ñ eh ele ñ iam ter outros tão legais, e ele ñ foi unfluenciado por ninguem como os outros, alias, ele q influenciou....
 
Eu votei no Sauron, ainda nao li Silmarillion entao nao sei muito sobre o Morgoth...
MAIS EU ADORO GENTE MALVADA (nos livros,claro)
 
Não acho que o Gollum possa ser comsiderado um vilão, mas é o meu favorito dentre esses, então eu voto nele ! =]
 
Todos são terriveis mas Saruman é o pior pois foi enviado com o objetivo de ajudar os povos da T M , mas foi seduzido pelo poder do mau e traiu seus amigos e os inimigos
 
Votei no Sauron, mas me digam uma coisa, Gollum? Vilão? Quem destruiu o anel? Quem levou dois hobbits até Cirith Ungol? Ele só era uma criaturinha estupidamente egoísta com vários distúrbios mentais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo