• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?


  • Total de votantes
    1.639
O pior é quando a enquete é tão antiga que está registrado que você votou, mas não aparece em quem você votou. Mas minha opinião nunca mudou quanto a isso: acho que cada um, sendo observado à parte, tem lá o seu encanto (embora eu ficasse visivelmente mais empolgada com as passagens com o Aragorn e o Legolas, hehe). Mas eu sempre digo que é o Pippin, porque ele era inocentemente cute :grinlove:
 
Não gostei dessa enquete. Pelo menos na minha opinião, cada um da Sociedade tem seu valor, sua personalidade, e se faz especial pra mim de uma maneira. Mas mesmo assim eu votei:mrgreen:

Votei no Aragorn (o que me surpreendeu, já que eu não costumo falar dele) por achar que ele foi muito corajoso desde que encontrou os Hobbits atééééé o final, protegendo e ajudando todos sempre que podia. Ele se mostrou digno do trono de Gondor:cerva:
 
Sem dúvias é o Gandalf oras porque ele é meu primo:lol: e também por que ele é muito sabio...
180px-Art-radagast.jpg
 
Votei no Aragorn, ele é simplesmente o mais corajoso (ao meu ver), mas que no fundo guarda um receio.... isso o torna um herói muito humano.
(não no sentido de raça né... acho que deu pra entender o que eu quis dizer.)
:grinlove:
 
Malvadeza...
frodo é bem feliz na verdade....

inclusive ele é mil vezes melhor no livro... no filme ele dá uma ideia de lerdo mal assombradO..[ sem ofensas] =]
 
Eu votei no gandalf, mas num todo a sociedade é importante quanto ao frodo eu vou com a cara dele eheheheheh.

_______________________________________________________________

FALTAM 2 POSTS PARA MEU POST NÚMERO 1000
 
Votei no Aragorn, porque ele é muito Humano e tem atitudes bem próximas das que eu esperaria de um herói humano.

Fora ele gosto do Frodo, ele é o cara do livro!
 
O povo clama pelo mais poderoso dos Istari:

Gandalf, Gandalf, Gandalf!!!

O meu voto é no Gandalf!!!:cerva:
 
Votei no Frodo... porque ele é o que mais mostra possuir o "poder hobbit", a ponto de atravessar meio continente pra acabar com o mais poderoso dos maiar... no filme ele é muito injustiçado e fica parecendo que ele só é carregado, quando na verdade ele é um dos lideres... principalmente a partir das Emyn Muil
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo