• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?


  • Total de votantes
    1.639
Peço mil desculpas a vocês :

Melimë Úndomiel
Rhya~Elessar

Ele é muito gostosooo!!!

Quem me apoiaaa??????

MEEU DEEUS!

apoiadíssimaa companheira :cerva:

o caraa eh perfeito, ehh legal, simpático, faz filmes bons [pelo menos na minha opinião XD], eh gostoso pra caramba e mto mais :cool:
 
:blah: vcs da valinor deviam fazer uma enquete "Qual é o seu mago favorito?"
gandalf iria ganhar disparado!
(mas de preferência não com muitos votos de garotas,eu tenho ciúme!:lol:
 
:blah: vcs da valinor deviam fazer uma enquete "Qual é o seu mago favorito?"
gandalf iria ganhar disparado!
(mas de preferência não com muitos votos de garotas,eu tenho ciúme!:lol:

hasoiuhaoiuhs, é verdade!
Gandalf é o melhor mago :joy:, mas como está na enquete "e se Gandalf aceitasse o anel de Frodo" [acho que é assim o__o'] imagine se ele ficasse do lado do mal
jesuis 8-O, a coisa ia ficar feia XD
 
Eu votei no Legolas, pela sua sensibilidade e companherismo com o Aragorn.
 
GALDALF porque era o mais sábio e q cresceu ainda mais durante sua jornada...
Adoro suas frases que me fazem refletir bastante...

E SAM que entrou como gaiato...mas foi muito longe ,se tonando extremamente util para a sociedade,imagine se ele não estivesse presente para ajudar FRODO!:yep:
 
Favorito favorito mesmo é o Legolas, mas de certa forma, todos são =S :

Sam - Por sua coragem e decisão... para ajudar Frodo entre outros...

Frodo - Por agüentar o fardo de carregar o Um, o que eu não conseguiria!

Pippin - Por seu incrível senso de humor e "inocência" referida as suas "trapalhadas".

Merry - Agora não sei bem, mas adoro ele também... Ahh uma das coisas, por estar sempre comendo, me lembra alguém....

Aragorn - Sua bravura, sua BELEZA, sua força....

Gandalf - Suas sábias palavras e seu ótimo conhecimento (obviamente)

Legolas - Sua BELEZA, sua rapidez, insensibilidade quanto aos mortos (repararam que ele nunca chora??)....

X Gimli - Engraçado, porém não sou muito fã do seu personagem =S X

X Boromir - Nunca fui muito com a cara dele... X

=D
 
Cada membro da sociedade teve um papel essencial na jornada que levou o Um a sua destruição. Mas... o meu favorito... Frodo se destaca pela sua coragem, Sam pela lealdade, Merry e Pippin pela perseverança, Gimli pela fibra, Legolas porque ele é elfo e eu gosto dos elfos (não lembrei nada pra colocar aqui xD ), o Aragorn pelo seu auto-controle e capacidade de liderança, o Boromir pela capacidade de lutar por aquilo que ele acha certo (mesmo que isso não seja tão certo assim...)...

E, é claro, o meu preferido... GANDALF! Ele é o mais poderoso da comitiva, além de ser o mais sábio... Enfim é um mago, é o Cara! Palmas para o Gandalf! xD
 
X Gimli - Engraçado, porém não sou muito fã do seu personagem =S X


Coitado do anão, só pq ele não é muito carismático? :lol:

Gosto o Gimli, ele fica em 2º dentre meus personagens preferidos xD

o 1º seria Gandalf, pois acho a sabedoria a melhor qualidade de todas..:yep:
 
Favorito favorito mesmo é o Legolas, mas de certa forma, todos são =S :

Sam - Por sua coragem e decisão... para ajudar Frodo entre outros...

Frodo - Por agüentar o fardo de carregar o Um, o que eu não conseguiria!

Pippin - Por seu incrível senso de humor e "inocência" referida as suas "trapalhadas".

Merry - Agora não sei bem, mas adoro ele também... Ahh uma das coisas, por estar sempre comendo, me lembra alguém....

Aragorn - Sua bravura, sua BELEZA, sua força....

Gandalf - Suas sábias palavras e seu ótimo conhecimento (obviamente)

Legolas - Sua BELEZA, sua rapidez, insensibilidade quanto aos mortos (repararam que ele nunca chora??)....

X Gimli - Engraçado, porém não sou muito fã do seu personagem =S X

X Boromir - Nunca fui muito com a cara dele... X

=D


concordo plenamente!! em tudo!!:cerva:
 
concordo plenamente!! em tudo!!:cerva:

rs, obrigada! :mrgreen:

Coitado do anão, só pq ele não é muito carismático? :lol:

Gosto o Gimli, ele fica em 2º dentre meus personagens preferidos xD

o 1º seria Gandalf, pois acho a sabedoria a melhor qualidade de todas..:yep:

é.................... e só falei de engraçado pois no SDA - RdR ele fica engraçado... pelo menos para mim! E ele não gostava do Legolas no começo, o que eu não gostei :grinlove: Mas tudo bem... hehehe
 
BOROMIR E O MELHOR !!!!!!!!!
EU AMALDICOU LURTZ POR TELO MATADO!!!!
apesar que aragorn arrancou a cabesa dele
 
rs, obrigada! :mrgreen:



é.................... e só falei de engraçado pois no SDA - RdR ele fica engraçado... pelo menos para mim! E ele não gostava do Legolas no começo, o que eu não gostei :grinlove: Mas tudo bem... hehehe

akoskaoskokas Idem....mas a amizade de Legolas e Gimli é mais forte que tudo neh? ou pelo menos, pude perceber que....se tornou!
 
Eu gosto mais do sam que é o verdadeiro herói da história.
Ele é tão humilde e amigo....gandalf é legal,aragorn é metido,boromir é arrogante,legolas é sem graça,pip e meriadoc são bobos e frodo é um fresco,sam para presidente!!!!!!!!!:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo